Junior Luz, um adorador implacável.



Lançamentos ou produções independentes estão deixando de ser "calouras"  há cada surgimento. E é notório a visualização e o resultado disso no primeiro CD do Cantor Júnior Luz, que com apenas 20 anos, o cantor nascido em Guaratuba-PR tem colhido os frutos de sua primeira  produção com arrisco e investimentos; É considerável dizer, que são pouquíssimos os Cds de cantores iniciantes e independente que conseguem entrar no mercado com tamanha qualidade musical, e visual.
Com produção de Luiz Fernando (luzinho) , o CD reúne um belíssimo time de compositores que marcaram histórias e gerações, na musica do segmento gospel. Sendo eles, Vanilda Bordieri, um dos maiores ícones do gênero compositório, que inclusive tem sido referência até hoje. Moisés Clayton, com o registro de inúmeras composições que são eternizantes, e um dos poucos que possui uma média numerosa de  composições gravadas por cantores influentes. A dupla Jean & Júnior, que com o decorrer dos anos tem se destacado com os grandes nomes que gravam suas musicas. Roberto Carlos Leite, que prevaleceu sendo referência no mercado após o intenso sucesso da música Além da Medicina gravado pela Cantora Mara Lima. E muitos outros como, Vânia Santos e Eleazer Souza que fecham o time de autorias.
A escolha do single que representaria o CD, foi escolhida após um duradouro tempo, e com opiniões e sugestões do publico foi chegada a conclusão de que Vem Espirito de Deus fosse  uma das mais aptas ao cargo.
Porem, vale ressaltar que durante o tempo da escolha, o CD seguiu constantemente sendo divulgado, e suas canções executadas, reproduzidas e apresentadas.
O mercado deseja constantemente que você compre-o, enquanto o vende, e enfrentar essas etapas sozinho requer mais do que coragem. 
Graças e tecnologia, hoje podemos contar com a internet e seus componentes mais focalizados, tais conhecidos como "redes-sociais" . E são nelas que o Cantor Júnior Luz tem contado ultimamente, muito antes de aceitar relacionamento ministerial com o artístico, haja vista que o ministério nunca foi dependente de uma carreira artística; O Cantor seguia frequentando as comunidades de vários cantores no orkut. E como sabemos, antes do uso constante dos blogs, twitter e facebook, era nas comunidades que os seguidores maiores se focalizavam para saber noticias e estatutos dos cantores do segmento gospel.
E estando nelas, ele conseguiu observar alguns reflexos do que ele poderia inserir para o aprimoramento do seu futuro.
Recentemente, o cantor tem anunciando um novo projeto antes do seu segundo lançamento que irá ocorrer em 2013, seu primeiro clip que contará com o single Vem espirito de Deus.
As noticias a respeito do clip serão soltadas aos poucos, mais já podemos adiantar que a cidade de Curitiba foi cenário para esta bela obra com direção de Ricardo Franzen ,com previsão para o mês de Agosto.  






Confira outras canções, e os contatos do cantor abaixo:
Palco MP3 | http://palcomp3.com/juniorluzoficial/
Facebook | https://www.facebook.com/JuniorLuzOficial
Creditos: http://vitrine-gospel.blogspot.com.br/

                                                                                            Por: Vitrine Gospel / Júnior Costa

                                                                                            Gospel Channel

Comentários

Anônimo disse…
a paz! o cantor deveria apostar em tentar cantar mais auto, a letra é bonita do single mas faltou um coro assim mais ousado,isso pelo que vi no single nhé ñ sei as outras faixas do cd mas pelo primeiro trabalho nss ta muito bom as fotos nota 10, mas essa é minha opinião... Deus abençoe! o GC deveria começar a abençoar os novos talentos e ajudalos na marketing mesmo pq como se pode ver os tempos de lauriete elaine cassane shirley e tantos nomes da musiac gospel vão se passar e ja estão passando, ta na hora de coisas novas principalmente no estilo pentecostal.
Anônimo disse…
CG gostaria de uma materia do cd de wellington moratelli o cd heroi ele tambem ta começand nss os hinos são linds quem puder ouça é muito bonito é pop pentecostal fk melhor q alguns cds de Elaine de Jesus e cassiane e lauriete os hinos são uma benção da pr fzer a materia!!!!! rsrs JG
Thiago Scorza disse…
A Paz a todos. Acho que faltou mais ousadia. A letra é forte mas os arranjos são fracos e o cantor canta muito baixo, não da a autoridade que a canção precisa pra ser destaque porém pra um primeiro trabalho tenho que concordar com o GC que está de otima qualidade sim. Um cantor é como um vaso que bem moldado pela mão do oleiro fica em perfeito estado para ser usado.... e acho que é isso que falta com o Junior Luz Mais ousadia na voz, mais altura as canções, arranjos mais fortes pra impactar junto com a letra e unção de Deus que isso conseguimos descendo na casa do oleiro. A Paz a todos
Anônimo disse…
Já ouvi o cd e acho que faltou mais ousadia na voz, parece em algumas partes que ele estar conversando... Acho que ele tem que trabalhar mais na voz dele.
disse…
Channel Gospel, acho que já é tempo de mudar o layout do site, colocar um + moderno e bonito! Já que o site tem muitos acessops e é um dos sites de noticias gospel + conhecido. Precisa investir + na aparência!
Fica a dica!
Abrs! :-)
disse…
*acessos! rsrsrsr
Vitrine Gospel disse…
Pessoal, agradecemos os comentários, mais só pra deixar claro. A matéria é do Vitrine Gospel, e foi toda rodada pelo Júnior Costa.
O Gospel Channel é nosso parceiro , e pela referência que possui pedimos a oportunidade de publica-la aqui.
Não sei se vocês notaram que á uma credibilidade da matéria para o blog Vitrine Gospel.
Ah, e desde já quero agradecer também ao Gospel Channel pelo espaço.
Att Vitrine Gospel.
Gisele disse…
Gospel Channel....tá na hora de falar sobre o novo cd de Shirley que tá pra sair....por favor....o cd tá vindo muito bom e vcs 'presos' a uma única cantora....

sem ter aonde comentar, o povo tá se utilizando de matérias sobre outros cantores para falar sobre esse novo cd de Shirley!!!
anderson disse…
eu entrei pra saber alguma noticia do novo cd de shirley,mas aff nao achei nada vou procurar em outro blog
Eloise Freitas disse…
Quantas pessoas participam do gospel channel? acho que não estão conseguindo dar conta.
A matéria está perfeita, comentei aqui e no vitrine Gospel.
E não posso deixar de citar, olha uma matéria da shirley aqui no próprio vitrine.
http://vitrine-gospel.blogspot.com.br/2012/08/shirley-carvalhaes-o-tempo-de-cantar.html matéria muito boa também!

Mais vistas da semana