Padre Marcelo Rossi renova com a Sony Music

O cast de música gospel não é o único que vem fazendo a Sony dar pulos de alegria!

Essa semana o padre Marcelo Rossi renovou com a multinacional. O religioso é o maior vendedor de discos atualmente no Brasil. Somente seu último trabalho teve 1,6 milhões de compradores. No mês que vem ele irá lançar seu novo CD "Ágape amor divino" com uma tiragem recorde já confirmada de 400.000 cópias.



Também vale lembrar aqui que com o cast de música gospel, a cantora Damares foi quem conseguiu chamar atenção dos executivos da gravadora. Seu álbum "Dimante", lançado em 2010, passou das 400 mil cópias vendidas. As tiragens do CD vieram altíssimas da Arvato (sonopress), a primeira saiu com 80 mil  as outras continuaram a mesma escala com boa aceitação do público. Não foi atoa que a cantora passou a ser a mais divulgada da gravadora.

O mercado religioso é um ambiente favorável pois muitos evangélicos se recusam a adquirir CDs piratas, ou até mesmo, fazer downloads ilegais. 

A tendência agora que a Sony continue a contratar grandes nomes e continuar melhorando seu sistema para o mercado protestante, porque em relação aos católicos romanos tudo já está muito bom

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
Essa matéria disse tudo..Damares é sucesso inquestionavel!
Sula disse…
Só a Damares mesmo né, pq ouvi falar que o pessoal da Direção Geral de lá não anda muita satisfeita não tanto q vários artistas foram dispensados como o Palavra Viva, Alvaro Tito, Daniela Araújo (que parece ter mais um cd a lançar) e Leonardo Gonçalves.
Anônimo disse…
só Corrigindo a Tiragem Recorde do Padre Marcelo foi o Cd Ágape que saiu com AA00500000.
Gisele disse…
Acho que esse padre não canta NADA!!!!

grava cd e vende muito porq a maioria dos brasileiros são católicos e outra....

Na música católica só tem duas opções... ele e aquele outro...o Fábio de Melo....Marcelo Rossi como mais conhecido...vende bem...é como se fosse apenas uma opção de compra!!!


Já na música gospel...temos VÁRIOS CANTORES E CANTORAS ungidos e que vendem bem...são muitas opções....cantam bem mais e melhor que Marcelo Rossi....e o bom....conseguem vender bem...
bloger disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
bloger disse…
Pois é, tudo bem damares é do momento a sony invente pra karamba na divulgação do seu trabalho,enquanto isso nossas granndes e tão queridas cassiane e elaine de jesus estão esquecidas!!!
Ciça disse…
Anônimo aprende a interpretar o blog disse q o Cd novo vai sair com 400 mil de tiragem inicial, não q o anterior saiu com o tal valor.
Leonardo Alves. disse…
Cassiane e Elaine estão esquecidas porque fizeram cd ruim tão careca de saber que pop pentecostal só esta levando elas ao esquecimento.

COnheço Aline Barros desde o começo da carreira dela e ela nunca mudou de estilo, sempre foi adoração, pop rock, rock. E veja o cd que ela lançou ano passado ''Extraordinario Amor de Deus'' Ja esta com uma tiragem
BC 20.000, Acho que é isso não lembro. Agora imagine como seria estranho se ela cantar pentecostal. Tem nada a ver, é a mesma coisa com a Cassiane, Elaine, Lauriete. Elas no pop não da certo é só fracasso.

Atualmente Aline, Shirley e Damares são as cantoras que mais vendem no meio gospel. Cassiane esta meio perdida nisso tudo, Elaine parece que quer se afundar mais e Lauriete bem... É esperar pra ver o que vem por ai.
Anônimo disse…
ve se você aprende a entender o que lê Ciça, o blog diz a tiragem RECORDE vai ser a de 400 000 "Ágape amor divino" mas a record foi a do anterior "Ágape" (somente) com 500 000 de tiragem inicial. ok.... Agora eu não vou ficar discutindo com vc a respeito de CD do Padre Marcelo...
Anônimo disse…
Damares e Shirley tem permanecido com o pentecostal,por isso tem feito diferença,Cassiane não tem feito trabalhos bons,nem como pop,a elaine até que fez um bom pop,mas as cantoras da hora mesmo são Damares e Shirley,por isso a Sony ta investindo pesado!!

Mais vistas da semana