Canção-tema do filme "Três histórias, um destino" é interpretada por Thalles



Cantor participou do clipe de divulgação do filme, que será lançado essa semana.

No dia 2 de novembro, estréia, nas principais salas de cinema do Brasil, o filme Três histórias, um destino, baseado no livro homônimo escrito pelo Missionário R. R. Soares e lançado, em 2004, pela Graça Editorial. 

Oito anos depois, a Graça Filmes transporta as páginas para as telas e promete impactar multidões ao contar a história de três pessoas comuns, iguais a nós, que terão seus destinos cruzados em um momento crucial dessa trama. 

O clipe da canção-tema do filme tem a participação do cantor Thalles, que também assina a letra da música junto com o Missionário R. R. Soares. 

A música Maravilha foi escrita especialmente para a película e as cenas do clipe foram gravadas em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. "Tivemos apenas 10 minutos para gravar as cenas no hall do hotel onde Thalles estava", conta PC Junior, que já dirigiu outro clipe com o cantor (Deus da minha vida). 


Com produção de André Bastos e edição de Rafa Hernandes, o clipe de Maravilha mescla imagens do cantor com cenas do filme.

 Para saber mais sobre Três histórias, um destino, acesse www.treshistoriasumdestino.com.br.

Com informações de Rafael Ramos 
Gospel Channel Brasil
Graça Music

Comentários

Andelucci disse…
O problema do clip é que por ele, ficamos sabendo com antecedência que o casal protagonista se casa, ela descobre que esta gravida, perde o Bebê, eles se separam, pedem auxilio a igreja e terminam felizes, sem contar do atropelamento de outro personagem que fica com sequelas gravíssimas mas mesmo assim esta na igreja...bom espero que o filme tenha outras surpresas, se não perdeu a graça!
Anônimo disse…
Mas quem teve a chance de ler o livro que inspirou o filme já está ciente da história
Anônimo disse…
O JOTTA A É O THALLES QUANDO FICAR MAIS VELHO.
Anônimo disse…
e a michelly manuelly é a shirley carvalhaes.

Mais vistas da semana