"E viu Deus que era bom". Mas alguns acham que não!!

Comentando o assunto - Desculpe a todos por não estar frequentando o G.C como deveria, mas aqui estou eu para comentar um pouco sobre uma das últimas polêmicas que estão envolvendo os evangélicos.

Dessa vez a bomba estoura novamente sobre aqueles que se dizem homossexuais e evangélicos. Ou até sobre os que convictos dizem ser contra a prática homossexual. Pois bem nessa semana ativistas gays se levantaram contra o pastor Silas Malafaia dizendo que iriam tirar a roupa em protesto contra as palavras desse homem que foi homenageado como um dos mais influentes do país. Não quero causar polêmica, mas já causando, porém receio que nesse mundo qualquer pessoa que se levantar dizendo: "Não quero que meus filhos vejam cenas homossexuais"; "Não sou a favor do casamento gay"; "Sou contra um homem fazer papel de mulher na cama", vai ser descriminada por não concordar com tal ato.


Imagina só se a PL 122 for aprovada. Aparentemente a mídia em geral tenta fazer parecer que os homossexuais são uns coitados e são fortemente discriminados pela opção sexual que escolheram. Mas não é bem assim que funciona. Em primeiro lugar fora dos grandes centros as pessoas não aceitam tal prática em público. Toleram as pessoas que se assumem, mas mesmo assim são contra a prática. Apesar disso eles consideram tanto quem tolera, como quem apenas não aceita a prática, como se fossem homofóbicos. O que querem mesmo é fazer todos que não concordam com tal coisa fechem a boca e não se pronunciem contra o homossexualismo.

Programas de TV e principalmente novelas estão cada vez mais tentando fazer parecer normal. Ainda mais quando descobrem que há igrejas "evangélicas" só para gays!! E a Bíblia como fica? Joga fora? Essas igrejas só pregam que Deus é amor e se esquecem que ele também é justiça e não tolera pecado. E que o homem e a mulher não conseguem viver um sem o outro. O "encaixe" entre macho e fêmea é perfeito, e se pararmos para pensar é um milagre ver que a partir dessa união uma novo ser humano nasce. Como disse o senador Magno Malta, não queiram criar um novo sexo. 

Essa conversa, discussões e até brigas vão continuar,e nós como cristãos temos que fazer nossa parte. Temos que saber/aprender argumentar de forma inteligente contra eles para que não sejamos pegos de surpresa. Não se deixem enganar pela mídia. Vamos abrir os olhos porque se não seremos consumidos!



Comentando o assunto
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Gisele disse…
Concordo plenamente!!! temos que nos policiar contra essas leis que dão direitos aos homossexuais!! DEVEMOS nos mobilizar....parece que só a Igreja Evangélica tá contestando isso...e a católica com medo!! não fala nada!!

esse povo se acha cheio de direitos pq já tem aquela fama de serem menosprezados...excluídos...enfim...os coitadinhos....mas de coitadinhos não tem NA-DA!!

EU APOIO SILAS MALAFAIA!!!
CLAUDIO VEKTRA disse…
Coitadinho somos nos em ter que tolerar essas abominaçoes Deus criou o homem e a mulher e satanas criou isso...porque nem nome merece...Deus me perdoe nao podemos tolerar o pecado respeitar tudo bem mas ter que tolerar e outra coisa...o pastor silas esta de parabens mais pessoas deviam dar a cara a tapa e falar a realidade...Deus ama o pecador mas nao o pecado...isso e abominaçao diante de Deus...
Gisele disse…
Já mandei um MONTE de e-mail pra os SENADORES mostrando minha indignação quanto a isso tudo!!

quem quiser o site e este: http://www.senado.gov.br/senadores/

agora leiam essa matéria:

http://www.verdadegospel.com/grupo-gay-ameaca-e-pr-silas-malafaia-denuncia-os-verdadeiros-intolerantes/?area=3?area=1

A igreja evangélica se manisfesta, mas a católica o q tá fazendo??

enquanto isso sigo fazendo, pelo menos, meu papel de cidadã...rejeitando através de e-mail todas essas coisas I-NAD-MI-CÍ-VEIS!!
Anônimo disse…
Nossa..."esse povo", meu Deus que tipo de crente tem aqui, eu fui criado na assembléia, 28 anos tentando libertação e nada de nada, por isso tenho conhecimento de causa "esse povo amados" tem gente como eu, que daria tudo para ser diferente mas não depende de nós! Creio que nasci assim, e por muitos anosDeus me usou assim na igreja, e hoje fui para a igreja inclusiva, onde o meu Deus não faz acepções de pessoas ou as trata como inimigos, e estou feliz, sendo muito mais abençoado por Deus, agora entre os céus e a terra tem tantas coisas, será que pessoas preconceituosas como vcs entrariam no céu? Porque ter uma opinião e tentar ajudar é uma coisa, agora tratar o assunto como uma guerra me poupe, vão aprender a ser crente para depois fazer o que deveriam estar fazendo, ganhando almas através da pregação da palavra de Deus.
Anônimo disse…
Querido "ANÔNIMO", eu acredito no poder da palavra, eu acredito que devemos amar a Deus e uns aos outros, mas você concorda comigo que o que "vocês" estão querendo é colocar uma mordaça em nossa voz? tá virando guerra porque vocês não aceitam um diálogo como qualquer outro assunto, não aceitam porque temos argumentos BÍBLICOS, a gente tem o direito de achar errado, que não está certo, que a bíblia condena, e falar sobre tais coisas, Deus ele nos ama de uma forma tão sublime que escolheu a coroa de espinhos para que recebessemos uma de ouro, isso é prova do amor dele por nós, e você, conhecedor da palavra entende mais que qualquer outro que hoje vivemos no tempo da graça, mas que haverá também o dia do juízo, e o que é pecado não entra no céu, eu não sei quem é você, mas vou orar para que o Espírito Santo venha te convencer, acredito que você passe aqui ainda para testeminhar em nome de Jesus!
Edna
Gisele disse…
QUERIDO ANÔNOMO...QUANDO FIZ MEUS COMENTÁRIOS, ME DESPI DE TODA FORMA DE PRECONCEITO...não queremos apontá-los, mas sim, orientá-los...

MAIS UMA VEZ FICO INDIGNADA COM CERTAS ATITUDES DOS ATIVISTAS GAYS...jogam logo o tal do preconceito na conversa...sempre o tal dos coitadinhos....isso não existe!!!...e nós, heteros....será que não sofremos preconceitos por conta de vcs???!!


O QUE NÃO PODEMOS É FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS...ASSISTINDO TUDO BESTIALIZADOS!!!

EU APOIO O PASTOR SILAS EM SEUS ARGUMENTOS, PQ ELE TEM, E SÃO OS MELHORES...

NA VERDADE ACHO QUE QUEREM CAUSAR NO BRASIL UMA REPÚBLICA 'OPRIMISTA'...ENFIM

QUERO DEIXAR CLARO QUE AMO E ORO POR VCS...

DEUS ama o pecador, o que ELE detesta é o pecado!!
Jeans disse…
Sou gay e não convordo com o que os ativistas gays falam, nem com o que o Silas malafaia fala, creio eu como uma pessoa que tentou se libertar na igreja por 28 anos, se Jesus aqui estivesse, agiria diferente, teria uma palavra de cura não de acusação, porque ele não acusou nem a mulher samaritana, mas ele soube convencê-la e libertá-la da situação de pecado. E hoje em dia, são poucos os crentes que realmente tentam ajudar, tentam libertar mesmo que eu n creia se seja questão de libertação, porém pessoas que estão na mídia e só querem se mostrar abomino, fica aí brigando com ativista gay, quero lembrar que ativista gay não me representa, assim como Silas malafaia não representa a maioria do povo de Deus, pq essa richinha dele com ativistas, só mostra o iguinorante que é! Será que se ele aprendesse a cuidar e resgatar gays não traria mais almas? fica para reflexão!
Gisele disse…
Pois Jeans, meu caro...tem que ver melhor a verdade!!Pastor Silas não acusa, ele apenas REBATE as várias argumentações ofensivas postas a ele!! Agora pra acabar de completar, os ativistas gays querem BOICOTAR a condecoração que o pastor Silas está pra receber do prefeito soteropolitano...agora me fale, QUEM SÃO OS VERDADEIROS INTRANSIGENTES??!!

SILAS MALAFAIA REPRESENTA O POVO DE DEUS SIM!!! O BRASIL TÁ PRECISANDO DE HOMENS COMO ELE...CORAJOSO E COM FORTES ARGUMENTOS!!
Ricardo disse…
Eu sou pelo pastor Silas...é claro!!... eu sendo evangélico tenho mais é que apoiá-lo...pois suas ideias são bastante coerentes!!

Quanto ao ativistas gays...tb concordo...estão sempre se achando os coitadinhos....os pobrezinhos desse país...Um verdadeiro teatro!!! isso sim...

O que acho mais engraçado é q eles querem falar o quiser....mas num querem ouvir a verdade!!
Grazianno Lima disse…
Sabe o que eu acho disso tudo? UMA GRANDE PALHAÇADA!!
Adoro o Pr Silas, mas esse negócio de ficar discutindo, rebatendo com os Ativistas Gays é só para aparecer. E é o que de fato ele tem conseguido. Quer forma melhor que essa de divulgar a Igreja dele? Impossível! Sem querer generalizar mas a maioria dos que se dizem "Evangélicos" são preconceituosos ao extremo e fazem acepção de pessoas. O que faz ele ser super bem aceito em suas idéias e lotam suas Igrejas. Os Gays não vão deixar de ser Gays pelas acusações que ele faz. Não vai ser NUNCA dessa forma que ele irá conseguir libertar essas almas. Acho que os dois lados ganhariam muito mais se não fizessem essa verdadeira Guerra Fria.
Gisele disse…
Graziano, observe o que vc falou....."Sem querer generalizar mas a maioria dos que se dizem Evangélicos são preconceituosos ao extremo e fazem acepção de pessoas"

Quem realmente estão sendo preconceituosos, intolerantes e prepotentes são esse ativistas gays, que querem impor 'uma nova forma de lei' segundo o que eles pensam....e as coisas naum são bem assim!!

O PASTOR SILAS ESTÁ ALERTANDO A SOCIEDADE...

O que vc acha disso:

'Gays prometem tirar a roupa em protesto a condecoração do pastor Silas.....'

'Gays fazem calendários ridicularizando cenas cristãs'....

'gays satirizam santos católicos..'

Eu particularmente acho que quem realmente quer aparecer e causar anarquia e bagunça são os ativistas...
Anônimo disse…
Tb acho que que esses ativistas gays querem mesmo é bagunçar!! "os coitadinhos"..."reprimidos e subjugados pela sociedade"...que peninha...querem à qualquer custo todas as leis a seu favor!!! Nos economize!!

#APOIOSILASMALAFAIA!!
Claudia disse…
ólá!

O que percebemos hoje é que estão tentando fazer a nossa fala se virar contra nós. Na verdade nós evangelicos não somos homofobicos, não temos nada contra as pessoas, não as desrespeitamos, apenas somos contra o ATO de Homosexualismo, assim como não temos nada contra: Ladões, prostiutos, e sim contra os ato de roubar, prostituir. O nosso foco não é contra pessoas e sim contra os atos que o nosso Senhor Jesus aborrece.
Quanto a libertação é muito complexo isso, porque a biblia diz: "que se teu olho te escandaliza, arranqueo fora, porque é melhor entrar no céu sem olho do que ter os dois e ficar de fora"; isso quer dizer que devemos nos abster daquilo que nos escandaliza diante de Deus, e cada pessoa tem uma coisa, um sentimento, uma tentação que deve se abster, o que não é facil para ninguem, porque o caminho da santificação é muito dificil para todos. Deus não cura todas as pessoas, nem liberta todas as pessoas, para que sirva de testemunho que nada pode nos separar do amor de Deus, ou seja, para o pecado não tem desculpas. A palavra de Deus é clara:
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

A biblia não foi escrita para uma classe de pessoas, e sim para todos, a porta tem uma media só para todos, cada um sabe onde tem que se ajustar.

Em relação a Deus abençoar, Ele é fiel a faz com que o sol nasça sobre justos e injustos, e alimenta a todos, porque cuida da sua criação.....mas isso não garante a nossa salvação, porque ela só é garantida se nos enquadrarmos na palavra de Deus, que é uma espada de dois gumes, corta reto, seja crentes ou não, evangelicos ou não....não tem a ver com religião e sim com uma entrega total a Cristo, a uma renuncia total de nossas paixoes.
Quanto a acepção de pessoas Deus realmente não o faz, por isso, todos nós temos que nos ajustar a porta que é Cristo, seremos pesados pela mesma balança e julgados com o mesmo rigor...porque uns conseguem renunciar e outro não?....porque Abel ofereceu o melhor para Deus e Caim não? As aportunidades são iguais, e uma questão de decisão e de entrega; o proprio Senhor disse: "Resiti o diabo e ele fugira de vós" ou " é licito que as aves voem sobre as vossas cabeças, mas não deixem que elas façam ninhos". Somos tentados por nossos próprios desejos, mas podemos escolher se "praticamos, aceitamos, consentimos" ou não.

É um assunto muito extenso, e teriamos que abordá-lo com um espaço maior.

Anônimo disse…
GISELE FALO TUDO AGORA!
Arthur disse…
Eu tb acho uma extrema audácia desses que se dizem lutar pela causa gay, sairem tentando pôr regras e até mesmo vendar a lei com essas teorias frágeis deles!!

É importante e necessário frizar...assim como já foi dito, que nós EVANGÉLICOS não somos preconceituosos...não CONCORDAMOS É COM A PRÁTICA do homossexualismo!!

Agora, esse negócio de serem sempre os indefesos já tá demais...sempre alegando preconceito...saturando....

O mesmo DIREITO que eles tem de argumentar...tb é o MESMO direito que o PASTOR SILAS tem!!

EU TB APOIO O PASTOR SILAS!!...mas tb oro por todos eles!!
Leonardo disse…
Eu sou gay mas nem por isso concordo com muitas coisas
como o casamento, adoção, mudança de sexo....

Casamento é uma coisa entre homem e mulher e sempre vai ser assim, não é só uma coisa da sociedade mais também é biblico. Adoção de criança é outra coisa que não é aceitavel, imagine o que ela vai passar na adolescencia. A falta de uma mãe, de um pai. Humilhação na escola...
Mudança de sexo também é uma coisa fora do sério, o cara pode ser gay mas é homem. Nasceu num corpo de homem e se Deus quis assim amem.

A sociedade não esta pronta para ver 2 homens se beijando se agarrando, se querem respeito também tem que aprender a respeitar.

Agora essa cambada de crente hipócrita não é ninguém pra apontar o dedo na cara das pessoas e dizer que ela ta errada e vai pro inferno. Porque dentro da igreja existe muita sujeira, é um povo pobre que adora apontar, acusar. Só espero que essa maioria não tenha um filho gay porque ai vamos ver como eles vão se sentir.

Vão pra rua falar do amor de Jesus, salvar almas, isso vocês não querem. Querem só apotar e dizer. '' Você ta errado vai pro inferno''.
Ai no dia do juizo vão dizer '' Ai Deus eu tava muito ocupada se esfregando com meu namorado e apontado o defeito do meu vizinho porque ele é gay.
Um povo que vive dentro da igreja de aparencia cheios de pacado querendo falar do proximo...
Anônimo disse…
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

Bom se a Bíblia fala, nós como servos devemos crer e obedecer, essa coisa de adotar, casar-se é tudo um engano, ainda mais quando se fala em Gays evangélicos, Deus ciou o homem e a mulher, e não o homem, o gay e a mulher pode querer os direitos como seres humanos, agora direito de salvação enquanto permanecer nesse pecado não terá.
Ricardo disse…
Nossa Leonardo, pra que toda essa ira??!! Quem realmente deveria estar revoltado aqui seria nós, os héteros!!

Vc fala em APONTAR, mas então o que tá fazendo??!! só acusando e apontando tb...agora tá vendo pq vcs tem argumentos fracos e frágeis??!!

FALAM MUITO DE PRECONCEITO, mas muitos, como vc, demostram a inaceitação de valores!!

FALAM DE DIREITOS, porém muitos são intransigentes..

Vc, Leonardo, parece que já está moldado na teoria gay, observo que tá cheio de "frases feitas" com relação ao assunto...

O que estamos debatendo aqui não é 'a pessoa' mas 'a prática' homossexual!!

Apesar de tudo isso, a igreja ama à todos!!

Grazianno Lima disse…
Respondendo a nossa Cara Leitora Gisele. Vejo pelo seus numerosos comentários que você deve ter muito o que fazer durante o dia né, para postar toda hora aqui. Mas isso não vem ao caso não é mesmo.
Enfim, como falei e não gosto de ficar repetindo, toda ação gera uma reação. Se os Ativistas Gays estão querendo fazer esse tipo de Protesto é porquê com certeza o Digníssimo Pr Silas Malafaia os provocou.
Um exemplo é essa condecoração do Silas Malafaia, o que ele fez para ganhar o título de Cidadão Soteropolitano? Qual serviço ele prestou aquele povo? Nada! Então vai ganhar pra que? Porquê?
Assim como os estudantes, médicos, bombeiros protestam quando algo não está de acordo com o que eles querem, os Gays também fazem o mesmo.

Pra finalizar nenhum Gay se acha coitadinho não como a maioria aqui falou. Mas é fato que a Homofobia cresce a cada ano no Brasil e cada vez mais vemos violentos atentados contra eles a troco de nada. E de certa forma o Pr Silas com esse texto dele ajuda nisso.
Não sou a favor de um nem de outro, mas repito se os dois lados deixassem de se agredir ganhariam muito mais.
Anônimo disse…
hahaha, isso só pode ter sido uma piada!
todos os gays se acham injustiçados, os unicos q sofrem preconceitos...eles se axam coitadinhos sim! Bem, pelo menos todos q aparecem na mídia!
Grazianno Lima disse…
O comentário do Anônimo acima, é mais uma prova da ignorância das pessoas em relação ao assunto.
Sem mais...
Gisele disse…
ME POU-PE Graziano...Agora deu pra querer controlar até os acessos do povo aqui no blog??!! kkkkkk...bem reprimista vc!!

Vc tb vem com argumentos fracos e modelados...olha só tua frase...vou transcrever exatamente o que falou:

"Se os Ativistas Gays estão querendo fazer esse tipo de Protesto é porquê com certeza o Digníssimo Pr Silas Malafaia os provocou.",........ ai que pena!!! depois não querem ser os coitadinhos da história...que inocentes são esses ativistas....

Outra, como vc tem a audácia de falar que a condecoração do pastor Silas é duvidosa se ele não fez nada pela população..kkkk...olha só como teu comentário é preconceituoso...Silas fez muito pela população evangélica daquela cidade e esse povo evangélico é o mesmo que perfaz parte da população em geral!! acorda!!

o pastor Silas retruca argumentos dos ativistas, mas faz isso com extrema maestria, conhecimento e educação....diferentemente dos ativistas, que ao meu ver, querem implantar no Brasil argumentos reprimistas para com a população diferente deles!!

Um bju!!
Ricardo disse…
Gisele...queria dizer que gosto muito do seu debate e te acho muito convincente!! Faço de todas suas palavras as minhas tb!!

na verdade mesmo, a grande e esmagadora maioria dos gays se apoiam no fato do preconceito para tentar ganhar "pontos", mas ainda bem que no Brasil temos cabeças pensantes que não toleram e nem aceitam tudo que lhes é empurrado!!
Anônimo disse…
Tem tantos crentes precisando pregar a palavra... quantas vidas perdidas, não precisamos que condenem o homossexualismo, pq se segundo vcs já está escrito na bíblia... pronto!!! Agora o mundo precisa que o Pr. Silas Malafaia e seus seguidores vão tentar resgatar essas vidas, não adianta brigar gente, sigam os exemplos de Jesus, ou essa parte da bíblia vcs não leram?
Douglas Araujo disse…
Não tem discussão, A Biblia deixa claro que os Homosexuais não terão a Salvação se Não Abandonar tais Atos
"Não vos enganeis: nem impuros, nem
idólatras, nem adúlteros, nem
efeminados, nem sodomitas ...
herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios
6:9-10).
Quem tem ouvidos, que ouça.
Grazianno Lima disse…
Respondendo a nossa Cara Leitora Gisele.

Não é audácia nenhuma Gisele, são os fatos. Você mesmo colocou que o que ele fez foi pelo povo evangélico e não pela população em um todo. Só lembrando que o povo Evangélico é uma parte, assim como os Católicos, os Espíritas e até mesmo os Gays. Ou seja, uma parte apenas não a população em um todo. Logo realmente não vejo nenhuma razão para ele receber tal mérito. Pregar a palavra de Deus naquele lugar qualquer um faz. Quero ver prestar um SERVIÇO que atenda a TODOS. Se ele tivesse feito isso com certeza teria mais crédito.

Engraçado, reparo que não só nesse blog como em outros quando o assunto é Gay todos tratam com hostilidade. Queria saber como vocês fazem quando um Homossexual ou uma Prostituta entra na igreja de vocês. Se for dessa forma realmente não terá libertação mesmo.
Gisele disse…
Ahh Graziano...me economize...como vc é cego...pq vc separa o povo evangélico do restante da população!!?? Isso q vc tá fazendo se chama SEGREGAÇÃO....vcs lutam tanto contra isso, porém são os primeiros a fazer...que contradição!!!eu não sei se vc sabe, mas a população é o CONJUNTO de pessoas que convivem em um determinado local...uma definição só pra vc saber!!!

Quando Silas fez algo em prol da população evangélica, AUTOMATICAMENTE já fez pela população em geral...afff...

Pra pregar a palavra de Deus não é pra qualquer um como vc falou...tem que ter os méritos para tal...

O q vcs querem...que aceitemos tudo q esses ativistas propõem??!! já falei e vou repetir...NÓS EVANGÉLICOS NÃO SOMOS 'BURROS'!! temos cérebro pra discutir!!pensar...analisar..
Não tratamos esse assunto com hostilidade....e sim com eloquência e senso crítico...mas q pena que vc não entende isso...deixe dessa mania de sempre ser o atingido...o indefeso...o coitadinho...

Pra terminar, quero frisar que amo a todos vcs homossexuais...

outro bju!!

Grazianno Lima disse…
Respondendo pela última vez a nossa Cara Leitora Gisele, que além de não entender o que eu escrevo não tem muito o que fazer em casa/trabalho.

Não estou separando povo Evangélico do restante da população. Só falei que eles assim como os demais grupos que compõem a massa são uma PARTE da população. Não separei eles em momento nenhum. De onde tirou isso cara Gisele? População evangélica não é o todo. Se você tirar que no Brasil a maioria é Católica não é o todo mesmo. Na Bahia então nossa, a diversidade religiosa lá é forte. Não é o todo mesmo. Esse negócio de dizer que ele fez pela população em geral é cegueira.

Outra, não sou Evangélico, nem Ativista Gay, nem nada. Mas fico perplexo com as coisas que leio em relação a esse e outros assuntos por parte dos evangélicos.

Serve para você e para os outros: "amo a todos vcs homossexuais"... Dessa forma?

Termino aqui esse debate, porquê não adianta discutir com gente leiga e tenho mais o que fazer. Beijos!
Anônimo disse…
dfdf
kiss disse…
Cara, Gisele.Sou gay e evangélico, talvez isso te cause um grande impacto. Concordo com nosso amigo que disse a verdadeira função da igreja, que é pregar a palavra de Deus, e não ficar perdendo tempo, enquanto almas estão se perdendo, pessoas como vc que se dizem evangélicas estão na internet e em outros lugares julgando os outros.Primeiro, a Bíblia é clara: não julgue para não ser julgado, coisa que talvez vc desconheça, ou será que rasgou essa parte da Bíblia, segundo: antes de tirar o cisco do olho do teu irmão, tire a trave que está no teu. Não é vc nem pastou algum que vai mudar ninguém. Sou gay, evangélico e muito feliz, sabe pq?Pq mesmo que os "santos" não me amem, Deus me ama do jeito que eu sou, Ele não faz acepção de pessoas, e já que fomos criados a imagem e semelhança Dele, também não deveríamos fazer. Se nós gays estamos errados ou não, não são os homens que vão nos mudar, quem convence e muda é o Espírito Santo.Então antes de ficar levantando bandeira, apontando ou perdendo tempo com esse tipo de coisa, vá ler a Bíblia e aprender um pouco mais sobre o amor de Deus, vá orar por essas pessoas e pedir ao Senhor que te ensine a amá-las, a ser verdadeiramente cristã.Meu namorado me faz imensamente feliz, mas vc, não deve ser muito amada,mesmo sendo hétero, pq ao que parece, tem tanta coisa ruim no coração( a boca fala do que o coração está cheio).O grande problema das igrejas é querer ser Deus, e não ser como Ele. Pare de apontar o que vc considera erro dos outros e olhe para vc mesma e se conserte, pq quem muito cobra, pouco faz.Ame mais e julgue menos. Reflita.Deus te abençoe!
Anônimo disse…
Também sou evangélico, e gay, e muito feliz. O que Deus tem feito na minha vida, só me mostra que o Deus ao qual eu sirvo não faz acepção de pessoas, vivi tentando me libertar, e hoje vejo o tempo q perdi sofrendo, chorando, pensando que Deus não ouvia as minhas orações. Hoje posso dizer, sou feliz, pois Deus deu provas que me ama, isso é o que importa para mim. Respeito as opiniões, respeito as pessoas, agora n entro em discussões com ninguém, pq n é o homem que vai me jugar e sim Deus. E quando leio comentários como de alguns evangélicos aqui, fico estarrecido gente, pq pode ser contra, pode pregar condenando, mas gente vamos respeitar a pessoa, todo mundo tem sentimentos, gay, hétero. Se eu pudesse escolher não ser gay, queria ter nascido hétero, ter família, mas isso não ocorreu, nasci gay, e por ter conhecimento de causa, me entristesse pessoas q n sabe o q é nascer gay, julgar, falar que é falta de vergonha, gente só quem é sabe o que é ser gay, não é opção!!! Vamos tentar pelo menos conhecer o que é ser gay, para ao invés de julgar, tentar trazer ajuda a quem precise, Deus é amor, e como foi dito é o espírito santo que convence. Não por força, nem por poder, mas pelo teu espírito diz o Senhor!!!
Gisele disse…
atenção!!! Sei perfeitamente o que estou dizendo e não preciso de frases feitas, nem de ideias formadas nem tampouco de argumentos frágeis pra defender o que penso!!

Mais uma vez o instinto reprimista intimamente escondido do Graziliano...Tá querendo até colocar regras nas minhas visitas aqui!! kkkk...posto aqui quantas vezes eu quiser, só lembrando que o site é PÚBLICO e me dá esse direito...mais uma vez...acorda!!

Não te devo satisfação Graziano, mas posso te garantir que sou muito ocupada com minha faculdade...é nas horas de intervalo que apareço por aqui...respondido!!??kkkkkk

Outra...Acho que vc parece não entender muito bem as coisas...Olha, vivemos numa DEMOCRACIA, forma de governo esta que se caracteriza, entre muitas coisas, de atender as necessidades do POVO, ou melhor, POPULAÇÃO. Se faço uma lei que vá contra os princípios morais, sociais e etnico-culturais das pessoas, essa lei não deverá ser posta à aprovação...se isso não for o certo que rasguem as páginas da constituição!!!

a condecoração é entendida como algo feito à favor de uma determinada população, ou mesmo por uma parte dela. Se faço algo pela população evangélica, a qual está inserida em um conjunto maior, de um determinado lugar, consequentemente, estarei fazendo algo em favor da população em geral...Até porque, se não fosse assim os gays não teriam direito a algumas regalias, já que são minoria em meio à população em geral...

Deu pra entender agora Graziano??!!...

Outra coisinha...o fato de AMAR os homosexuais, não quer dizer que eu deva CONCORDAR com tudo que dizem ou fazem...Até pq existe uma máxima por aí q diz 'QUEM AMA CORRIGE'...

No mais....espero que essas poucas e simples palavras sirvam para sua reflexão e de outros mais que resolverem passear por aqui!!

bjim..
Ricardo disse…
Gisele...vc DISSE TUDO!! Com cordo com tudo...tudo que disse...muito bom seus argumentos!
Grazianno Lima disse…
Não vou entrar outra vez no debate com a nossa Cara Leitora Gisele porquê toda vez que falo algo ela retruca com argumentos fúteis. Muito blábláblá e pouca coisa que se salve. Senti que ela já está levando pro lado pessoal, Rs! E ainda tem gente que aplaude isso...

Gente o site é Público e podem postar a vontade. Os donos dele amam isso, é Ibope pro site. Vocês não sabem o quanto é importante pra eles vocês perderem tempo aqui comentando. Divirtam-se, rs!

É por isso que se formam tantos profissionais desqualificados, despreparados e sem base nenhuma. Porquê as pessoas ao invés de focar nos estudos e em outras coisas que realmente acrescentam. preferem perder tempo se dedicando a ficar retrucando em blogs na Internet.
Anônimo disse…
Pouca coisa q se salve? Cada comentário dela é melhor q uma redação do professor Pasquale! Parabéns gisele, vc sabe discutir de uma forma adulta!
"porquê toda vez que falo algo ela retruca com argumentos fúteis. Muito blábláblá e pouca coisa que se salve"...gisele, vc é muito boa na argumentação, vc falou exatamente o q penso d uma forma bem mais culta do q eu tinha pensado.
A homossexualidade é uma opção sexual q é direito q quem kiser, e nós, como servos de Deus, devemos respeitar essa opção...aceitar, mas não concordar, pois devemos espalhar o q o Espírito de Deus manda e a palavra de Deus tbm! Como diz o louvor guarda o q tens da lauriete: pecado ainda é pecado (independentemente da nossa opnião)
Carlos Santos disse…
Meu querido anônimo, vc não sei se sabe alguma coisa, mas dizer que a homossexualidade é uma opção, demosntra que vc precisa aprender um pouco mais. Ninguém pediu para nascer gay.E se vcs "evangélicos" devem realmente espalhar o amor de Deus, pq estão perdendo tempo aqui debatendo?Não é por força e nem por violência.Outra coisa, ter bom argumentos, querida Gisele, não é procurar definição de palavras e usar, pq realmente seus argumentos são fracos, leia mas a Bíblia e coloque ele em prática, ame...esse é o primeiro manadamento. Vc até pode dizer que quem ama corrige, mas será que é isso que vc está fazendo aqui?Ou está apontando os e"erros" dos outros. Sua vida espiritual vai bem?Quem está de pé, cuide para que não caia....reflita!
Anônimo disse…
A gente está, como voce disse carlos, perdendo tempo debatendo aqui, pois esse site é gospel, um lugar feito pra nós debatermos sobre esses e outros assuntos. Dãããããããã!
A maioria dos gays diz exatamente isso q vc falou, q eles nasceram assim..mas muitos deles dizem q algo aconteceu durante a infancia q começou a despertar a curiosidade ou admiração pelo sexo oposto. E é essa a versão q eu concordo. Por isso eu disse "opção sexual".
Pra q fazer tanta tempestade em copo d'água?
Gisele disse…
Gente...voltando.....primeiramente, devo agradecer ao anônimo lá de cima por concordar comigo, até me elogiar...obrigada!

Quero informar que homossexualidade pode ser uma opção sexual sim!! Alguns grupos sociais em nossa sociedade privilegiam esses atos!! já li depoimentos de pessoas que se diziam não ser homossexuais, mas por conta da ideologia do grupo o qual seguiam, o praticavam e, segundo essas pessoas, depois que saíram daquele grupo, voltaram a ser héteros! Isso é fato!

kkk...quanto as definições não li e nem transcrevi da internet...tenho todas essas informações em minha memória!!( acho que estou sendo julgada, mas logo por quem??!!por àqueles que lutam por serem 'julgados pela sociedade'...MAIS UMA CONTRADIÇÃO!!)

Querido Carlos, guarde seus conselhos para vc...não me venha querer impor esse seu moralismo...nem te conheço, mas gostaria...pra poder te falar algumas coisas mais!!

O que mais me incomoda é que vcs nunca são os protagonistas, e sim os coadjuvantes...sem os 'pobrezinhos' que são os massacrados pela sociedade...e EU e VC sabemos que as coisas são bem diferentes disso!

Penso eu que, no mínimo, alertando e expondo minha pequena opinião, estarei contribuindo pra uma sociedade melhor!!

um bjim...
Arthur disse…
o que nosso amigo Grazziano falou:


"Gente o site é Público e podem postar a vontade. Os donos dele amam isso, é Ibope pro site. Vocês não sabem o quanto é importante pra eles vocês perderem tempo aqui comentando. Divirtam-se, rs!"...PARECE QUE ELE TÁ MUUUUUITO INCOMODADO COM QUANTOS COMENTÁRIOS POSTAMOS AQUI!!KKK

"Porquê as pessoas ao invés de focar nos estudos e em outras coisas que realmente acrescentam. preferem perder tempo se dedicando a ficar retrucando em blogs na Internet"...E O QUE ENTÃO ELE TÁ FAZENDO AQUI ENTÃO!!!!KKKK...REALMENTE TEM MUITA CONTRADIÇÃO POR AQUI!!!KKKK

GISELE...PARABÉNS PELAS PALAVRAS....TE APOIO TB!!
Carlos Santos disse…
Quem não tem argumentos próprios se baseia em argumentos dos outros. A questão aqui não é convencer ninguém. Acreditem cada um no que quiserem e deixem que Deus decida quem está certo ou errado, agora não venham querer agir como se fossem Ele e julgar os outros.Prefiro deixar para lá tantos comentários que não me acrescenta em nada. Não adianta falar nada, pois o "pré-conceito" de vcs fala mais alto.
Gisele disse…
Querido Carlos quem tá falando mais alto aqui é a ignorância, o despeito, a parcialidade e a intolerância de muitos que defendem a causa gay!!...Carlos, será q não é vc que tá com esse tal de preconceito??!!...pq sua dificuldade em aceitar a opinião dos outros???!! Pq não quer ouvir...refletir??!!

Bju pra TODOS daqui!! Amo vcs!!

Hugo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=JfMEpUjGIPk
Teaser do clipe QUE ELE CRESÇA (by barbie gospel)
Hugo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=mIgHxkkkq90&feature=relmfu
NOVA CANÇÃO DE BRENDA, INVISÍVEL
http://www.youtube.com/watch?v=Oad7iSAMt78
NOVO SINGLE DA LYDIA MOISES, NO TEU ESCONDERIJO
Anônimo disse…
Nós evangélicos, em sua grande maioria, somos bastante tolerantes....o que não podemos é aceitar tudo que nos é proposto e ficarmos de "braços cruzados"!! Ainda bem que no Brasil ainda existem pessoas que tem seriedade...se não...ai ai...

Mais vistas da semana