"Um menino simples e de voz potente" assim se define Leandro Vinícius

Aos 13 anos, Leandro é o mais jovem cantor indicado ao Troféu Promessas. Conheça a história do garoto que saiu de Curitiba para ganhar o Brasil com o seu talento

 Quando alguém nasce com um dom ou talento para alguma coisa, isso é logo percebido por aqueles que estão ao redor. Foi assim com Leandro Vinícius, um dos grandes representantes da nova geração da música evangélica nacional.

 Com apenas cinco anos de idade, os seus pais enxergaram o dom especial para a música na vida do filho. E por isso, recebeu todo apoio necessário, especialmente, de sua mãe Eunice, que sempre o acompanhou em todas as apresentações: “Graças a Deus, as igrejas entravam em contato conosco para ministrar a outras crianças e adolescentes. 



Creio que fui chamado por Deus para louvá-Lo com cânticos. Sou grato a Ele pelo dom de cantar”, diz Leandro. E ao contrário do que muitos pensam o garoto não vem de uma família musical. Em casa, Leandro é o único que canta e solta a afinada e potente voz. Hoje, aos 13 anos de idade, o garoto da bela cidade de Curitiba ganhou reconhecimento nacional. A alegria estampada no rosto de Leandro é fruto da descoberta do que ele queria fazer da vida: cantar e emocionar as pessoas com a sua voz. E mesmo tão novo ele tem conseguido essa façanha. 

Por onde passa, Leandro recebe o carinho e os testemunhos de pessoas que têm sido tocadas por suas canções. E coroando ainda mais o seu trabalho, recentemente Leandro recebeu a notícia da sua indicação na categoria “Revelação” do Troféu Promessas. A este respeito, ele diz: “Confesso que fiquei surpreso. Mas creio que é honra de Deus. Tenho feito meu trabalho com muito amor. E, indiferente do resultado, eu fico feliz de saber que o meu ministério tem sido reconhecido e, acima de tudo, que o nome de Deus tem sido lembrado”, ressalta Leandro que mesmo tão jovem já reconhece o valor de Deus em sua vida. Sobre a importância do Troféu Promessas, Leandro faz questão de dizer: “A premiação é especial. Não a vejo exatamente como uma ‘julgadora’ de talentos, mas como uma forma de honrar os cantores da música gospel. Pessoas que têm doado suas vidas para a glória de Deus.

 Se eu ganhar, uhu (risos), será uma grande conquista”, sonha. Há que se destacar que Leandro ficou conhecido nacionalmente por participar de um concurso musical transmitido pela TV, ficando entre os finalistas. Os vídeos de sua participação no concurso já alcançaram milhões de acessos no canal Youtube. Definitivamente um sucesso que tem garantido a ele a oportunidade de mostrar o seu trabalho em várias cidades brasileiras. 

O jovem cantor recebe apoio pelas redes sociais, espaço pelo qual ele usa especialmente para falar de Jesus: “Amo estar conectado com as pessoas que me seguem. É uma forma de falar do amor de Deus para quem está distante. Tenho amigos ‘virtuais’ e, muitas vezes, oro e ministro a Palavra de Deus quando encontro pessoas precisando de ajuda”, compartilha. 

Quando perguntado sobre o grande número de jovens que têm surgido na música evangélica nacional, Leandro logo diz: “Creio que Deus está fazendo algo novo em nossa nação. Realmente há uma nova geração de adoradores surgindo. Sei que para alguns somos vistos com descrédito, pela idade, ou conhecimento da Palavra de Deus. Mas creio que Deus tem algo especial para este tempo em nossas vidas. E Ele escolheu os pequeninos.” 


Com o objetivo de incentivar a nova geração de cantores, Leandro deixa uma mensagem: “Lutem pelos seus sonhos, sempre. E se o seu sonho estiver gerando um conflito na sua família, o entregue para Deus. Ele cuida de tudo e faz as coisas acontecerem no momento certo”, enfatiza Leandro que ainda agradece pela indicação ao Troféu Promessas: “Quero agradecer a todos pela indicação. Pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sei que se não fosse o Senhor nada disso teria acontecido em minha vida. Deus abençoe a todos.”

Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
Gospel Channel - gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
Ele tem mais humildade que o Jotta A.... tá se achando d++++
Thiago Scorza disse…
Uma voz potente que deixou muito a desejar em seu cd... é uma pena. Fico com os videos do you tube pois o cd é fraco, sem graça e deixou por demais a desejar. O garoto precisava de alguem para guia lo melhor na escolha de repertorio, alguem com mais intimidade no Espirito quem sabe, por fim, aguardo um novo lançamento e quem sabe esse pérola vem brilhando assim como brilhou no palco do Raul GIl
Anônimo disse…
obrigado gospel channel por essa noticia,eu amo ouvir esse menino.
Anônimo disse…
o jotta a, pode não ser humilde,mas ele é só uma criança nem 15 anos ele tem ainda,deixe ele ser feliz.Mas o leandrinho viniciuhums é muito hulmilde mesmo,é muito bom estar do lado dele, ou conversar com ele.Ele transmite paz,confiança,amizade.Ele também tem um trimbride muito bonito,canta muito bem,o cd dele pode não ser as mil maravilhas,mas ele é apenas uma criança vamos votar nele ,pra ele ganhar o trófeu, e verás ele mais motivado e potente.eu gosto muito dele e do jotta .
Anônimo disse…
ele deixou a página desse blog mais legal.eu quero que Deus sempre abençoe ele, e eu vou votar nele sim galera.
Anônimo disse…
POde crer concordo geral com o primeiro comentario Jotta A ta se achando d+, o cd dele chega a dar nojo, so tem grito e firulas desnecessarias chega ate a comprometer a dicção de quem ouve a musica ele veio abrir um show pra fernanda brum aqui na Paraiba e muuuito ruim , a unção que é bom nada...
Anônimo disse…
Eu concordo,mas o grito dele na musica extraordinário foi nescesário,pra min eu gostei sim do cd dele,É MUITO GOSTOSO OUVIR ELE.Ele é jovem de mais vai mudar sim.Eu gosto mais dele do que do leandro vinicius, mas o leandro tem mais chance de cair no gosto do povo, e quando ele canta e musica via dolorosa então , todo mundo chora,enfim eu prefidro os dois, cada do seu jeito.
Anônimo disse…
o leandro vinicius é tão bonitinho dá vontade de abraçar. Ele é simples e isso é um grande valor.
Anônimo disse…
eu prefito a unção e isso o Leandro tem de sobra algo que deixou perder pela soberba
Anônimo disse…
algo que o jotta a deixou perder pela soberba
Anônimo disse…
algo que o jotta a deixou perder pela soberba
Anônimo disse…
algo que voc~es devem deixar de falar, deixem meus amiguinhos quietos.
Anônimo disse…
algo,algo,algo,algo já chega.Eu acho que os dois são boms cantores,e as vozes são lindas ,ouvir o jotta a é a mesma coisa de estar no céu ouvindo anjo serafim, e o leandro é o anjo querobim,unção ou unçinho ou até mesmo urso,tõ nem ai pra esse critério.Eu quero ouvir voz bonita e letrras que edificam isso sim.Epor favor parem de dizer algo,algo,algo,algo nem existe outras palavras, ou outros algos?
Anônimo disse…
não só algo.
Anônimo disse…
algo
Anônimo disse…
+ 1 algo.
pablo silva rios disse…
QUE DEUS O ABENÇOE MUITO E VENHA A SER UM CANTO CANELA DE FOGO KKKKKKKKKKK OH GLORIA A DEUS !
Anônimo disse…
O leandro é um ótimo cantor, se voce gosta de ritmo jovem,ouça deserto de flores,ele arrasou nessa musica.
Anônimo disse…
leandro,Deus é contigo.
Thiago Scorza disse…
lEANDRO DEUS É CONTIGO. Mas se vc quer vender, tem que ter repertório.... e não venha me dizer que o cd tem que ser pra Deus e bla bla bla porque se realmente fosse só pra Deus não precisaria de centenas de cópias de cds e sim uma só. Cds são feitos pra serem vendidos e o público é exigente... e acho que nesse requisito o Jotta A agradou mais, mesmo tendo achado o cd dele fraco. Minha opinião.
Anônimo disse…
eu concordo com thiago scorza,mas o leandro interpretou muito bem a musica via dolorosa,as melhores interpretação dessa musica foram a dele e a da jozyanne.
Anônimo disse…
ele é um amor, jente.
Anônimo disse…
disseram que a voz dele não era potente,e agora torna até titulo de publicação,leandro independentemente eu sou seu fã.
Anônimo disse…
THIAGO SCORZA COMO SEMPRE AGARRADO NUM PAU!!!!!!!ESSA PORRA SO QUE SER A ROLA QUE MATOU CAZUZA!!!!!O CD DO MENINO É BOM SEU PORRA METIDO A GARRANHÃO E MUSICO,SEU DAR O CÚ,EU SEI THIAGO AONDE VC ESTUDA,AQUELA FOTO NO FECEBOOK DE OCULO VC TAR MEIO GAY,SEU DADOR DE CÚ.

Mais vistas da semana