Confira a análise do CD "Louve e adore" de Michele Nascimento feita por um internauta

Hoje vocês vão ler uma análise feita por um internauta fã do Gospel Channel.

"Olá, vim mostrar-lhes que sou um grande admirador do Site, vim também mostrar a minha resenha do CD "Louve e Adore" da Michelle Nascimento.

Bom para começar o encarte é um total desastre o bom gosto e a boa imagem ficam somente estampada na capa que por sinal é criativa, mas não perfeita.


Louve e Adore: Carro-chefe e título do Cd a canção é muito bem escrita por elas Gislaine e Mylena, a letra é bem forte e a melodia é lindíssima digna de aplausos Tuca que é produtor do CD não deixou a desejar nesta canção.


Adorne o meu coração: Composição de Moisés Cleyton a letra é bem bonita, bem adoração, a cantora salvou muitas vezes a canção que tem um sobe e desce desnecessário.

Ainda Bem: Outra canção fortíssima Moisés Cleyton se redimiu da outra canção, letra muito boa, e interpretação belíssima de Michelle.


A vitória é certa: Muitas pessoas não gostaram já eu adorei, lembrou-me das canções pentecostais de antigamente, com um arranjo que fez da titia Rose Nascimento, composição de Marcos Nascimento.

Mulher Vitoriosa: Lembrou-me da titia Rose, aliás muitas vezes no decorrer do CD Michelle me fez lembra a Titia Rose, voltando a canção, fala da mulher de Deus é um forrozinho maravilhoso, mas uma canção de marcos Nascimento.

Julga Minha Causa: A primeira vez que eu ouvi me apaixonei por esta canção, a interpretação de Michelle é perfeita, é impecável, a sua ministração me arrepiou, composição de JP.

Migalhas: É aquela canção emocionante que fala daquelas pessoas que estão no mundo, mas querem voltar, Michelle faz um interpretação de arrepiar, Beto rocha é o compositor desta canção, desta verdadeira obra-prima.

Seu nome é Jah: Composta com  Um axé misturado com forró mistura muuuuito legal, me agradou muitíssimo esta canção. Uma bela canção, um ritmo dançante que me fez lembrar em muitos momentos os hinos da Rose, mas Michelle imprimiu sua cura nesta canção

Dupla Honra: Michelle,Michel e Mario nascimento são os compositores desta linda canção.

Guardada em Deus: Esta pode entrar pro Rank das melhores interpretações do CD, senão pode ser considerada a melhor interpretação do Cd.

Renovo de poder: Quem conhece o estilo pentecostal vai entender do que eu estou falando, fazia muito tempo que eu não ouvia um forró tão bem feito, tão bem arranjado, Michelle combinou muitíssimo bem com este estilo.

Portões Celestiais: Bom, Pra fechar o CD com chave de ouro eis uma regravação de quem?? Titia Rose, eis ai outra bela interpretação de Michelle Nascimento, em certos momentos é bem notório a semelhança vocal de Michelle com titia Rose, Muito bem Michelle a faixa ficou espetacular.

O Cd é muito bom, pena que a Mk não investiu totalmente e deixou muito a desejar no encarte mais Michelle Salvou todo o Cd!!

Bem esta é a minha "RESENHA" espero que gostem..."
Jonathan Max para o
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Hugo disse…
Eu amei d++++++ esse CD tbm. Love e adore, ainda bem, julga minha causa e dupla honra são as melhores. Eu nem conhecia a michelle antes disso, mas agr q a conheço, amei seu repertório (antes e depois da MK, q por sinal parece q gosta d estragar a reputação do seu próprio cast.)
E ela é linda, e concordo totalmente com o Jonathan Max, a voz dela e da tia dela são completamente confundíveis, mt parecidas :D
Thiago Scorza disse…
Lindissimo cd. Michelle acertou em cheio quando decidiu gravar um cd totalmente penteca. E tenho que concordar que em varios pontos de cd realmente lembra mito a voz da titia Rose, rs. A paz a todos
Anônimo disse…
´gostei
Grazianne Lima disse…
Nossa, como o Gospel Channel publicou uma resenha tão pobre de detalhes como essa? Tem música que ele só escreveu que fulano de tal é o compositor. Cadê o nível?

Esse CD é simplesmente Fantástico. Gosto de praticamente todas as músicas. É daqueles cds que valem apena você ter em casa. Não conheço os outros trabalhos da Michelle, mas depois desse, virei fã. Sucesso pra ela!
Anônimo disse…
Faço minhas as palavras da minha colega aí de cima, uma resenha totalmente pobre,onde está a análise de voz, arranjos(instrumental), interpretação, projeto gráfico etc, por favor Gospel Channel, não me decepcione, acompanho o trabalho de vocês e geralmente gosto das análises,mas essa foi "o fim da picada", o indivíduo(a) chega, faz uma análise medíocre dessas e vocês publicam !? Bora dar um jeito aí produção kkkkk Tive a impressão que essa criatura andou copiando alguns pontos de algumas análises já publicadas em outros blogs !
Quanto ao Cd da nossa querida Michelle,está muito bom assim como a intérprete.
Anônimo disse…
Que resenha mais sem graça esse cd é tão lindo os detalhes da resenha deveriam ser mais enfatizados pra quê plubicar uma resenha tão chato ?
Hugo disse…
Vcs n leram o 1º parágrafo?:
"Olá, vim mostrar-lhes que sou um grande admirador do Site, vim também mostrar a minha resenha do CD "Louve e Adore" da Michelle Nascimento.

Gente, vcs n leram q a resenha NÃO foi feita pelo gospel channel, foi feita por um frequentador daki? Pois é né, axo q foi esse tal d jonathan max q enviou a própria resnha por email pra o GC e eles publicaram, pois muitos de nós gostaram desse CD.
Por isso q a resenha ta tão "pobre", pq ela n foi feita pelo GC, foi feita por alguem inexperiente ;) o GC ja devia ter feito essa resenha há muuuuuito tempo!
Anônimo disse…
Bom Pessoal eu sou o Jonathan Max o escritor desta resenha, é a minha primeira por isso peço desculpa pela falta de experiência mas se der farei outra de um outro Cd onde eu comentarei mais!!
Hugo disse…
N jonathan, n precisa se desculpar não, vc deu o seu melhor...mas eh assim msm q funciona: qd vc tenta agradar alguem, eh aí q vc consegue desagradá-la! O ser humano q eh ingrato msm e reclama d tudo. N q eu n tenha axado a resenha fraca, POIS ELA ESTÁ ASSIM, mas um pouco d gentileza n vai nda mal, né?
Anônimo disse…
ESSE HUGO É CHEIO DE GRAÇA,POR ISSO QUE EU CONTINUO DIZENDO QUE HUGO GOSTA DE DAR O CÚ,E CHUPA UMA ROLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruan Alexandre disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruan Alexandre disse…
"seu nome é jah", é uma regravação da Jamily, e esqueceram de citar isso !!
Erlan Silva disse…
O internauta tem muito o que aprender, coragem do GC publicar essa resenha! Não gostei, se é pra publicar coisas assim faço eu uma resenha e quero ver vcs publicarem.
Erlan Silva disse…
Ninguem é burro, todo mundo entendeu isso.
A CRÍTICA VAI AO GC EM PUBLICAR ESSA RESENHA!!!
Se o blogueiro gostou, guarda pra ele, mas publicar isso é o Fim.
Erlan Silva disse…
Nai precisa! Rsssss
Anônimo disse…
Se arrependimento matasse eu tava morto, nunca pensei que eu viveria para ver as pessoa falando isso, eu fiz uma homenagem para GC e eles gostaram, mas pelo visto as críticas fizeram o que eu fiz virar pó, pessoal eu não sou nem um crítico e muito menos nasci para isso, fiz isso como uma forma de homenagea-los mas tudo bem!!
Jonathan Max
Anônimo disse…
Achei a iniciativa do GC sensacional, só q acabou indo td por água abaixo. CUSTAVA ALGUMA COISA PASSAR O TEXTO NO CORRETOR ORTOGRÁFICO ANTES DE PUBLICAR AQ?? Biatch please!
Anônimo disse…
Gosteii muiito da resenha.. porém pra mim o ENCARTE FICOU PERFEITO.. mas gosto não se discute!!

Mais vistas da semana