Haddad rebate as afirmações de Silas Malafaia

Gospel Channel SP - Está esquentando cada vez mais o clima das eleições em São Paulo. Nunca o peso dos evangélicos teve tanto peso como nessas eleições para prefeitos e vereadores.

Silas Malafaia é um dos homens mais influentes da nação. Hoje de manhã o Gospel Channel divulgou  a entrevista feita pelo IG com o vídeo de Malafaia apoiando serra, e aí o bicho pegou!!! As afirmações de Silas geraram verdadeiros debates por vários sites e blogs. Não teve um portal que não comentasse as palavras do pastor Silas, que atacou Haddad com força:

“O senhor, como ministro da Educação, foi um dos piores do país. O senhor não teve nem competência para coordenar o Enem. Quem tentou instrumentalizar políticos é gente que você [Haddad] anda de braço dado, e que foram agora condenados no Supremo Tribunal Federal”, diz o pastor no vídeo que você pode ver completo clicando AQUI.

Haddad conversou com alguns jornalistas e foi questionado sobre as declarações do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus. Um dos repórteres relatou ao candidato que o religioso o acusa de andar de braços dados com os petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento no mensalão e que ele teve uma gestão terrível à frente do Ministério da Educação.Haddad rebateu as críticas, atrelando Malafaia, que declarou apoio a José Serra (PSDB), ao candidato tucano.

“Quem está por trás disso é o Serra, posso te assegurar. Ele fez isso com a Dilma e vai fazer isso comigo. Ele promove esse tipo de coisa, sobretudo nas redes sociais. Ele tem um exército na rede social que promove o ódio. Ele fez isso, está comprovado por todos os meios de comunicação que noticiaram isso. Será que nós vamos esquecer dois anos depois o que ele fez em 2010? Ele está por trás disso, posso te assegurar que o que ele está fazendo é a mesma estratégia de 2010, só que deu errado. O que ele tinha que entender é que esse tipo de prática vai dar errado”, disse Haddad.

 Silas Malafaia ainda ganhou destaque pela frase: "O senhor perdeu a oportunidade de ficar calado" em referância a fla de Haddad onde ele disse: "O candidato José Serra está instrumentalizando para atacar o kit gay". Para quem ainda não entendeu foi Haddad que doou a verba ao tal kit para ensinar o homossexualismo para as crianças.

Pelo visto há uma "guerra" declarada para eleger o novo prefeito de São Paulo. Evangélicos x Gays!!

Gospel Channel Brasil Com informações do G1 e J.B

Comentários

Anônimo disse…
Que ridículo! Há que ponto chegamos? Perdemos o foco negada. O Jesus que eu conheço fugia de confusões desnecessárias, amava a todos, buscava o mais vil pecador, e foi o maior influenciador da história da humanidade, sem precisar de nenhum meio que trouxesse conflitos desnecessários para o plano de Deus! Vamos cuidar da obra de Deus amados, cabe a cada um decidir o seu voto e votar om consciência. A igreja, cabe a ser neutra. Nossas armas são pra ser usadas contra os principados e potestades e não pra gerar contendas toscas envolvendo politicagem. Pq sabe quem sai ferido nessas brigas IDIOTAS? A igreja de Cristo na terra! Deveríamos investir mais em envangelismo, pregar incansavelmente a verdade, sem contendas e discórdias. Mas acredito que entregar panfletos envangelisticos(como se fazia outrora), apregoar o amor de Deus nas caladas das madrugadas, para almas sedentas do amor de Deus, não dá status, nem fama pra ninguém, né Silas?
Thiago Scorza disse…
Eu concordo com o anonimo acima. Acho que a igreja deveria ficar neutra sim. Serra está utilizando táticas pra ganhar votos. Comprar lado é se responsabilizar por qualquer ato sendo certo ou errado que o candidato venha tomar. Acho que Sillas gosta muita muito de ibope isso sim.
mk braid disse…
A IGREJA NÃO PODE FICAR NEUTRA, ELA TEM O DEVER MORAL DE AUXILIAR SEUS CONGREGADOS A TOMAR DIREÇÕES CORRETAS NA VIDA SOCIAL E ESPIRITUAL, MAIS SINCERAMENTE A IGREJA ESTÁ SE TORNANDO UM CELEIRO DE LOBOS OS MEMBROS SÃO OS CORDEIRINHOS INOCENTES AOS QUAIS NÃO CONSEGUEM CAMINHAR SOZINHOS. NÃO, NÃO OS PASTORES DEVEM FAZER SEUS DEVERES DE PASTORES QUE É O DE ENSINAR NÃO O DE OBRIGAR NEM TÃO POUCO PERSUADIR SEUS SEGUIDORES A VOTAR POR MERA DISCORDANCIA IDEOLOGICA.
Anônimo disse…
Vocês acham que a igreja deve ficar neutra? Cade o IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO ... Meus amados pregar o evangelho é dizer a verdade, e falar sim para o mundo ouvir que o homossexualismo DEUS condena , essa é uma das Verdades do EVANGELHO e não temos que ter medo de falar!
E outra coisa, acho importantes ter homens de DEUS metidos nas política (não to afirmando que o SERRA é um homem de DEUS até pq não conheço a vida dele) Mas quem irá defender os princípios de DEUS quando quiserem colocar kits gays nas nossas escolas influenciando as crianças e dizendo que ser gay é a coisa mais normal do mundo!Quem vai se levantar contra essas leis absurdas que aprovam o aborto, a legalização da maconha ... daqui a pouco vão querer aprovar leis para fechar a igreja evangélica, e se não tiver homens de DEUS ou até mesmo homens sensatos e com sabedoria lá dentro para se levantar contra vamos viver em um país que proíbe até ter uma bíblia dentro de casa ... fazer a diferença é em todo lugar , em qualquer momento ...NÃO FICAMOS COM PENSAMENTOS LIMITADO ACHANDO QUE FAZER A DIFERENÇA É SOMENTE DENTRO DA IGREJA OU PREGANDO EM ALGUMAS RUAS E DEU ! Podemos se levantar contra esse mundo mas sempre respeitando o próximo!

- Sobre o apoio dele ao SERRA, eu realmente to por fora , mas se o SERRA realmente querer atacar o kit gay, ele está mais certo do que nunca, que o SERRA ataque mesmo esse kit ! ... Influenciar crianças nas escolas, tirando o direito do pai e da mãe educar ... é o crime mais baixo que eu vi! Só para o BRASIL mesmo!

Anônimo disse…
Apoio o comentário do Anônimo acima:

"...acredito que entregar panfletos envangelisticos(como se fazia outrora), apregoar o amor de Deus nas caladas das madrugadas, para almas sedentas do amor de Deus, não dá status, nem fama pra ninguém, né Silas?"

Mas enquanto houver mentes calterizadas como de alguns aqui, o Silas vai ter espaço para pedir dinheiro em troca do apoio dele, pois ele consegue ainda arrastar os votos de muitos trouxas, pq ele n faz isso de graça!!!

Acorda Brasil, vote conciente... aff

Mais vistas da semana