Novo CD de Bruna Karla promete sacudir as igrejas nesse fim de ano

Essa época do ano é a preferida pelas gravadoras para lançar os CDs novos de seus maiores artistas; dessa vez é Bruna Karla que vem chegando aí com seu pop-pentecostal.

Nesta quinta-feira (4), a cantora marcou presença no estúdio da emissora 93 fm para lançar a primeira música de trabalho do novo CD pela MK Music, "Aceito O Teu Chamado". Todos que acompanharam puderam ouvir com exclusividade a canção "Eu Não Abro Mão".

"Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que, mesmo em meio a lutas, você nunca perca a esperança. Nunca desista de adorar", declarou Bruna.

A cantora esteve acompanhada de seu marido, Bruno Santos, e agradeceu a todos pelo apoio e orações por este novo CD. "Agradeço a Deus, à toda equipe MK Music, à rádio 93 FM por este espaço, e a todos os ouvintes e admiradores do meu trabalho. Que este CD posso tocar corações e vidas, pois foi feito com muito amor, oração e emoção", destacou a cantora.


Gospel Channel / MK Music

Comentários

Hugo disse…
Ta td mundo reclamando q essa canção é a cara do fidelidade da danielle cristina. Eu n concordo pois há outros mt mt mt mais parecidos c o fidelidade do q esse como identidade do anderson freire.
Eu amei canção, a letra é perfeita, mas q todas as criticas sejam feitas ao emerson pinheiro, pois foi ele kem relaxou um poko na produção! Er...ker dizer, comparado c o liberta-me, ele relaxou muuuuito!
Anônimo disse…
Não gostei, esperava mais!!!
Anônimo disse…
Não gostei não!!
Hugo disse…
Nossa, toda vez q eu olho de relance pra capa do novo CD do DT eu vejo uma estrela d cabeça pra baixo em chamas...e o mais preocupante, é q eu n fui o unico, nas redes socias tá "td mundo" falando disso.
~
Pelo amor de Deus, GOSPEL CHANNEL, vcs precisam fazer a resenha do novo CD da lydia moisés. Eu nunca gostava de mais d 3 ou 4 musicas d cada CD dela, mas esse ultimo tá uma mistura de pentecostal, com o tipo de adoração do voz da verdade e pop pentecostal excelente, o qual gostei d todas as musicas q pude ouvir e baixar no meu cel. Serio, eu nunca vi a lydia xegar nesse grau q ela tá! Vcs do GC vão gostar de como ela está!
Anônimo disse…
PERFEITAMENTE PERFEITO... AMEI... ELA ESTÁ DE PARABÉNS...
Anônimo disse…
coitada da bruna está rodeada de invejosos é por isso que na musica ela diz que aqui passa lutas e é perseguida.
Anônimo disse…
eu gostei e não é todo mundo´que tá reclamasndo não.
Anônimo disse…
bruna é super talentosa e sua voz continua jovem e feminina,bem bonita.parabéms channel por essa reportagem.
Anônimo disse…
o povo évangelico é assim

no começo é elogio depois
vem as criticas
Anônimo disse…
eu achei a cançao simplismente perfeita a bruna o emerson e todos os demais da produção estão de parabens admiro a bruna pelo seu talento e originalidade e a musica não tem absolutamente nada haver com fidelidade né gente comparação mas sem lógica viu prefiro a bruna assim e beleza da musica agente percebe na letra na voz na melodia diferente de muitos ai que parece que estão mas preocupados em adquirir status tem cd que agente ouve o cd e até duvida se é de musica evangelica ou não pq a ultima coisa que se percebe é o nome de JESUS infelizmente as pessoas parece que querem adorar a DEUS de maneira reservada com meias palavras meio que disfarçando isso sim que é ruim
Anônimo disse…
Eu quero a análise agora do cd da brenda! vamos Gospel channel! faz tempo que eu to esperando
Francis Thompson disse…
Isso mesmo cadê analise do novo cd da brenda???????? ein????
Thiago Scorza disse…
Particulamente eu não gostei. A música repete figurinha, meio manjada e lembra sim FIDELIDADE com direito a repinho e tudo... mas nem chega perto. Bom, como não sou o dono da razão, tenho certeza que agradará a muitos. Próximo lançamento por favor. Cade a resenha do Maestro do céu da Lydia Moisés Gospel Channel????
Thiago Scorza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Scorza disse…
....e a resenha do cd da Brenda hein, vcs estão ficando lerdos. vamo que vamo, o povo quer resenha GC
Hugo disse…
O da brenda tá muito lindo, mas o da Lydia moisés dá d 10 a 0 no da brenda...
NO TEU ESCONDERIJO, ACÃ, VISÃO DO CÉU, MILAGRES SOBRENATURAIS E NUNCA MAIS são as melhores(e olha q eu nunca gostei muito da lydia, axava ela fresca e uma imitação artificial q ela mesma n queria ser do voz da vdd). Esse ano n pode acabar sem a resenha d ambos CDs
Anônimo disse…
essa Lydia entraria perfeitamente naquela enque te feita por u blog conhecido...NÃO VIVER O QUE CANTA: TRISTE REALIDADE!!

essa Lydia toda moldada no percing...sei naum viu...e outra, esse cd dela num tá isso que vc tá dizendo naum Hugo...eu, particularmente prefiro o de Brenda!!
Anônimo disse…
queremos a resenha do cd Porçao dobrada 4!!!!da vanilda e da celia!!!!!!!
Thiago Scorza disse…
Porção dobrada não por favor... quem tem esse cd gente? Me perdoem mas esse cd das irmãs caipiras está muito chato por favor GC não faça isso kkkkkkkk
Hugo disse…
Ao anonimo q me respondeu:
Pois é, eu pensava EXATAMENTE isso (a coisa do pircing e tudo, e axava os CDs dela um lixo), mas nesse novo CD dela, Maestro do Céu, eu me supreendi muito com ela. Eh sério. Eu dei uma cance a ela e resolvi ouvir no youtube as faixas c os titulos q mais me xamaram atenção e foi uma das melhores coisas q eu ja fiz. Ouça os 2 singles dela, ACÃ (do anderson freire) e NO TEU ESCONDERIJO (da vanilda bordieri) e entenda o q eu estou kerendo dizer.
*Porem: eu axo q ela canta o q vive sim, pois eu tenho certeza q as canções Protegida e Desafio (tbm n gosto mt desses louvores não) são referidas ao famoso acidente d carro q ela sofreu em 2006.
Anônimo disse…
Sinceramente não gostei nada dessa música. Não traz nada de novo. Se o cd for todo assim, não vai passar nem de longe do sucesso do Advogado Fiel. Me decepcionei, tomara que as outras faixas sejam melhores, pois a Ivelise costuma escolher a pior faixa do cd para ser música de trabalho.
Anônimo disse…
ESTA NORMAL NADA FEIO NEM ESTRAORDINARIO, MAIS UM CD. ADVOGADO FIEL REALMENTE FOI O CD DA CARREIRA DELA, MAS A ANÃ GOSPEL TEM TALENTO SIM... ACHO QUE ATE MAIS QUE A CASSIANE, MAS NÃO É NEM A SOMBRA DA SHIRLEY A DIVA DAS DIVAS A HISTORIA DA MUSICA PENTECOSTAL PASSOU POR SEUS DISCOS!!!!!!!!!!!!!!!!1
Anônimo disse…
BRUNA É BRUNA O RESTO É QUE É CÓPIA.
Anônimo disse…
gente mamos ser rantaealista alguem que cobra 10.ooo,00 pra cantar 3 hinos com playback na sua igreja ta ajudando o que na evangelização ????????????? tudo bem ninguem vai ficar nadando pra la e pra ca d egraça, mas um enfermeiro formado tem seu teto salarial em 2.000,00, um dentista 3´000,00 e olha quanto eles estudaram e não vivem com dignidade porque uma pessoas que recebeu de graça a benção da salvação quer cobrar pra ir prega-la atravez das suas canções... vejamos o caso do cd advogado fiel, a bruna vendeu 350.000 copias, mais 50.000 do cd ao vivo resultado do dvd e mais 50.000 do dvd vamos supor que ela granha da mk music 2;00 por cada unidade vendida daria 900.000,00 por ano dividindo por doze meses 75.000,00 por mes, vc acham sinceramente que ela precisa de cobrar pra cantar nas igreja ainda.... acorda band de parstores panacas que pagam esses caches som dizimo d epessoas tão simples e que as vezes estão ate mesmo passando por dificuldade pra se alimentar .... Os anjos queriam vir a esse mundo pragar o evangelio, mas Dues nos deu essa missão e agora esssas cantora pé de chinelo dizem esta ganhando almas mas se vc não deposita adinatado ela não cnata faça me um favor vão cantar nos quintos dos infernos
Anônimo disse…
Cara ai de cima vc me fez pensar.... com tanta grana pra que cobrar cache.
Hugo disse…
A sarah sheeva diz q n cobra nda pra qd vai nas igrejas...ela só recebe a parte q tem direito d seu material (livros e cds) e se a igreja oferecer algum depois do culto, pq há um versículo q fala q a igreja n pode dispensar um profeta d mãos vazias.
Se Deus me lançar neste mundo comercial gospel, quero seguir o exemplo dela!
Anônimo disse…
raclaman dos cantores famosos,mas só querem cantores famosos paguem mesmo, eles merecem.
Anônimo disse…
Essa Bruna Tem uma testa de amolar fação la no sitia fazia sucesso, mas ela canta bem! advogado fiel e 100000000, mas não acho certo cobrar tão caro pra cantar de play back, pois não terá custo nenhum. Agora a igreja comprar ou vender determinada quantidade de CD, acho justo pois isso sim é o resultado de seu trabalho.

Mais vistas da semana