Primeira tiragem do CD "Liberta-me" acaba em um mês de lançamento

O 9º álbum inédito da cantora Fernanda Brum pela MK Music, CD Liberta-me é disco de Ouro pela ABPD em apenas um mês de lançado.

Certificado C.V.G
  De emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem 'liberadas'... Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas. 

Toda família MK está muito feliz com está conquista. Todo trabalho realizado é sempre para honra e glória do Senhor. 



MK Music
C.V.G

Comentários

Thiago Scorza disse…
E pra quem estava contando vitória dizendo que o cd não tinha saído da primeira tiragem está aí. PARABÉNS A BRUM QUE sempre traz canções do céu para os ouvidos de quem aprecia uma boa música
Anônimo disse…
Os invejos façam favor de engolir a língua... liberta-me tá muito lindooo..
Thiago Scorza disse…
e cuidado pra não engasgar kkkkkkk
Hugo disse…
CD lindo!
Anônimo disse…
gortei muito dessa noticia,obrigado gc.
Anônimo disse…
Merecidissimo To muuuuiiiiito Feliz
Para bens Fernanda vc merece
Anônimo disse…
EU SABIA.
Anônimo disse…
cassiane nao precisou de um mes pois ela vendeu em 24 horas
Hugo disse…
Ao anonimo antes d mim: Ridiculo o q vc acabou d fazer! Poderia listar mts albuns d diferentes cantoras, mas n farei isso pois seria uma falta d respeito gigantesca c a brum e n teria o minimo d senso de ética.
Não existe rivalidade nenhuma entre as próprias cantoras (beleza, voz, vendagens, escolha de gravadora, nenhuma!), são os próprios fãs q geram intrigas c outros fãs!
Erlan Silva disse…
Ouro eu sabia que seria, mas será que passa disto???
Sei lá, até agora a unica canção que gostei foi LIBERTA-ME!
Ainda nao tenho o CD... tem muita crítica negativa!!!
Erlan Silva disse…
Concerteza isto é verdade, mas pra que comentar isso agora?
É Pra causar fuá???
Thiago Scorza disse…
Cassiane foi ouro em menos de 24 horas com "Ao som dos louvores" sim, porém o cd não passou das 80 mil cópias, muitos dizem que passou das 100 mil copias mas até agora não é nada oficial. Todos os cds da Brum tem sido bem aceitos e todos passam das 150.000 cópias coisa que não tem acontecido com a Cassi, baseando se em Ao som dos louvores, o tão esperado VIVA vendeu 190.000 porem só vejo reclamações do cd. Bom, o povo também nunca está satisfeito com nada essa é a verdade. Eu não gosto desse tipo de comparações, só postei numeros e tiragens aqui pra mostrar que cada uma delas tem o seu espaço, o seu talento, o seu chamado, as pessoas deveriam aprender a respeitar isso. A paz a todos
Hugo disse…
Mais uma vez, vc tirou as palavras da minha boca, thiago. Exatamente o q eu penso. Mas eu conheço mts outros nomes como fernandinho, aline, DT, até a própria brum.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor há todos ! Existem algo mais importantes que seus números, são almas, vidas libertas e transformadas pelo o poder de Deus. Todos os cantores tem seu espaço dado por Deus, e que cada um aproveite da melhor forma possível para honra e glória de Deus. Que a cada cantor, cantora, banda e ministério possa sempre fazer a vontade de Deus, como estão fazendo e irmão possa interceder por cada um deles.....a paz que Deus abençoe cada um de vcs em nome de Jesus !
Anônimo disse…
mais a cassiane e recordiasta em vendas da musica gospel e so ela tem a ousadia de lançar 4 cds e dois dvds em pouco tempo e conseguir disco de ouro no cds sendo q fernanda vende 150 mil pq passa quase dois anos sem lançar cds , e naum e ela representante gospel do pais q mais faz shows nacionais e internaicionais.e no final das contas quem vendeu mais mcds a fernanda ou a cassiane
Jhon disse…
Ao Anônimo de cima a Cassiane agora só é nome... as pessoas compram o CD por causa do nome CASSIANE... Eu particularmente gosto dela mas em comparação a trabalho repertório a Fernanda Brum esta de 10 x 0 nela
Vai ser platina com certeza
Amo muito a Fernanda e que deus abencoe ela
valeu equipe do gospel channel

Mais vistas da semana