Agora sim!! Damares inicia a gravação de seu novo CD

No mundo do futebol dizem que um grande time começa a partir de um grande goleiro. Já no universo artístico costuma-se atribuir o sucesso de um projeto a partir da qualidade de seu repertório. E é justamente esse aspecto que foi durante muitos e muitos meses motivo de atenção permanente da cantora Damares.

Com o sucesso do projeto "Diamante" que superou 400 mil cópias vendidas conquistando inúmeros prêmios, Damares criou uma grande expectativa para si e principalmente para o enorme público que acompanha o seu ministério, no lançamento de um novo trabalho. Por muitos meses a cantora vem recebendo e coletando músicas para compor o seu repertório final. Um trabalho árduo, intenso, de enorme dedicação e que depois de muitos e muitos meses encerrou-se oficialmente apenas alguns dias atrás.

Certificado oficializado pela cantora
 Nesta semana, Damares oficialmente inicia a gravação de seu mais novo projeto pela Sony Music. Com produção do maestro Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, Damares começa a trabalhar em mais um projeto que tem tudo para ser um dos mais importantes e relevantes do mercado para o ano de 2013. A opção em convidar mais um produtor para o projeto tem como objetivo trazer uma pequena inovação no estilo da cantora. Mas antes que os mais apressados já imaginem uma mudança radical no estilo da cantora, a própria faz questão de explicar a decisão.

"O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa. Achei super interessante a indicação e optamos por convidá-lo a participar deste próximo projeto. O repertório do CD está maravilhoso e tivemos muito critério na seleção destas músicas. Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo!"

Conforme adiantou em seu microblog, Damares adiantou que o CD terá quinze faixas com músicas de Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, entre outros. O CD, ainda sem título definido, será lançado no mês de março de 2013. Nos próximos dias, Damares já será clicada pelo renomado fotógrafo Marcus Hermes. A locação das fotos está sendo definida, além dos figurinos, que ficarão a cargo da personal stylist, Salisa Barbosa.

Marketing Gospel
Sony Music Entertainment Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
showww..sempre quis ver emerson e melk juntos em um projeto
everton disse…
EXCLUSIVO - LAURIETE SE PRONUNCIA!
http://cantoraspentecostais.blogspot.com.br/2012/11/lauriete-concede-entrevista-ao-jornal.html
HUGO disse…
everton, eu tinha lido isso!!!!!!!!!!!
cara, ela arrebentou! não fikou nenhuma duvida q msm depois d tudo q acnteceu existe uma doradora ali q se preocupa e muito com seus fãs!! adimiro e repeito o ministério dela, e depois desse tapa na cara de algumas pessoas (sim, essa é uma indireta para uma pessoa específica, mas vale pra td mundo q abriu o bocão pra xamar a lauriete, minha cantora preferida, dakelas coisas horríveis) a maioria vai começar a aprender a cuidar mais da própria vida...
Anônimo disse…
esse menino canta muito, só que ele não tem CD gravado, mais eu vii ele cantando e é demais.... quando eu vii ele na igreja ele só cantou musica da CASSIANE e seus agudos são quase igual o dela... mais logico que o dele é menor, né ele é homem.... mais canta D+.... dai tem um video dele no yuotube.... mais ele ta cantando é damares.... não achei tão legal quanto a cassiane mais canta bem.

ele tem um testemunho muito chocante, a mãe dele quase morreu enfim, eu achei ele bom,,, já tentei me comunicar com ele pra ele postar um vídeo dele cantando Cassiane. Mais não consegui.....

mais olha ai esse vídeo



http://www.youtube.com/watch?v=x_Yhx-uU180
Anônimo disse…
Espero que o Tony Ricardo venha com letras pentecostais...

Mais vistas da semana