Confira o novo single de Rozeane Ribeiro "É meu"

Em 2010 a cantora pentecostal Rozeane Ribeiro apresentou ao público aquele que foi um dos melhores pentecostais lançado naquele ano, o CD "Rastro de unção".



Para 2013 a penteca promete vir forte, e o seu novo single conseguiu agradar o público que imagina como vai ser o CD. Confira "É meu".


A canção obteve elogios pelo fato de ser pentecostal, pouco de pop dá para ser percebido. Pelo visto Rozeane Ribeiro vai lançar (quem sabe) mais um dos melhores pentecostais em 2013. A foto divulgada no vídeo é a capa oficial do CD. Este será o 12º álbum da carreira da cantora que também é uma das maiores compositoras do Brasil. "É meu" chega as lojas em 2013.



Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Erlan Silva disse…
O que está acontecendo com ela???
A música é “perfeita de linda!“ Mas essa capa... aff
Ta pior que a da “Minhas Composições“
Thiago Scorza disse…
Realmente, o single tá lindo mas a capa, ao contrario das ultimas duas, decepcionou, mas amém, mais um pentecostal pra arrebentar em 2013.
Flavinho disse…
Hhahahahahah....cada coisa q falam, só Jesus!! Ô povo linguarudo, orar q é bom ninguém quer né...capa chique dessa, diferente de todas as capas, inovadora, cheia de charme...ah vai, sai pra lá!!!
Capa lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
CD É meu!!!
Parabéns Rozeaneeeeeeeeeeeeeee!!!
Anônimo disse…
acho que as pessoas nao tem o que falar ficam procurando coisinhas, na minha opiniao a capa esta perfeita, demais, diferente, afinal ela procurou inovar
Anônimo disse…
PENTECOSTAL LINDO DEMAIS AMEI COM CERTEZA COMPRAREI!
Anônimo disse…
Essa canção está perfeita, a capa está perfeita... Tudo isso pra honra e glória do nome de Jesus!!!
Rozeane vai rebentar mais uma vez com este super lançamento!!!
Thiago disse…
Não ouvir o single ainda...Mas gostei muito da capa! agradouu
Anônimo disse…
Pra falar realmente a capa não tá lá essas coisas nao, acho que o pouco que tem dá pra fazer o muito que muita genta nao faz...outro ponto muito chato pra mim é a questão que essas cantoras estão cada vez mais se enchendo de maquiagem e esmalte(se nao for portiça)...é muito estranho isso, pareçe que nao é pra Deus e sim só por dinheiro, lembra do cd A CURA da cassiane e COM MUITO LOUVOR...PEROLA DA ELAINE...E TANTOS OUTROS...NAO TINHA TANTOISSO...A EPOCA NAO TEM NADA A HAVER A QUESTÃO É QUE TODAAAAASSSS ESTÃO ASSIM. E POVO APOIA E AINDA ACABA COM QUE TEM UM PONTO DE VISTA DIFERENTE. MAS QUE DEUS POSSA USA-LA MELHOR AINDA QUE NO CD RASTRO DE UNÇÃO QUE FOI MUITO LINDO E CONVERTIDO.
HUGO disse…
Como diz o louvor da Lauriete: "Pecado ainda é pecado"
Há 10 anos atrás, uma levita usar esse tanto de maquiagem era uma crime, mas agora a gente pensa "Q q tem? é normal! Deus vai levar pessoas pro inferno pcausa disso?"
E ainda tem gente que diz que a mídia não tem tanta influência sobre nós, servos de Deus... hahaha
Anônimo disse…
não gostei pra falar a verdade,ela como cantora é uma otima compositora!!Mas sucesso e Deus a abençoe!!

Mais vistas da semana