Homossexuais não sabem argumentar para se defenderem!!

Provocador Gospel - São tão ingênuos que mal sabem argumentar para defender seus ideais e fundamentos de fazer o que quiser, da forma que quiserem e sem ter alguém para falar que estão errados. ( a de quem falar!)

São "Eles" os mais ignorantes e quase irracionais (com todo "respeito") que fizeram uma das mais desrespeitosas manifestações na câmara dos deputados na última terça-feira em Brasília. Não iria comentar, até porque tem pessoas melhores do que eu para fazer isso, mas resolvi dar umas palavrinhas que com certeza vão causar indignação por parte dessa militância de homossexuais que querem leis de privilégio mas não merecem por serem os que mais são preconceituosos contra que não queira ver dois homens tendo relação como um casal hétero em público!

A bíblia sagrada é clara ao dizer que um casal é quando temos a união da carne entre homem e mulher. Macho e fêmea. Sexos opostos criados por Deus e sancionados como uma verdadeira família. No mundo de hoje tudo que é ou era ílicito está sendo liberado para a normalidade extrema. Drogas, pornografia, nudez e etc estão virando algo do cotidiano. 

Na terça-feira atacaram o pastor Silas Malafaia com palavrões escrito em cartazes. Pensam que era uma forma de manifestação pacífica. Isso só me fez perceber o quanto não conseguem dissertar se defender com clareza e coesão. Simplesmente atacam com ofensas, palavrões, símbolos e ainda por cima querem ser ouvidos a atendidos pelos políticos com leis de beneficiamento.. até perece merecem tal coisa! Imagina se aprovam a PL 122 e um pai e uma mãe não deixam que o filho veja dois homens de mão dadas no meio da rua vão parar na cadeia por não quererem ensinar ao menino que ser gay é lindo!!! A imagem que os ativistas ali presentes me passaram é de que são bem ineptos para requerer leis de seus interesses.





Se o erro do pastor Silas é pregar o amor,a família constituída por Deus, a liberdade de expressão e a nossa fé, então todos os evangélicos estão condenados.

Provocador Gospel para o 
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com


Comentários

HUGO disse…
Parabéns Gospel Channel, tem que ter coragem pra pregar a verdade com tamanha ousadia... eu não sei se são 100%, mas a maioria dos homos tem uma extravagancia impressionante, de um modo que denigre aos outros... por exemplo: os gays entram no facebook do silas malafaia e postam fotos deles mesmos nus, completamente nus, e ofendem o pr silas, sendo q eu nunca vi o silas ofende-los..ele apenas tem uma opnião própria e ninguem tem o direito d tentar mudá-la... como que eles querem respeito se o que o q eles sabem fazer d melhor eh ofender à queles q n concordam c seus conceitos?
Gisele disse…
O que eles querem é instaurar no Brasil uma ditadura gay!!!....não sabem argumentar....são mal educados....apelativos e sempre querem ser os coitadibhos e excluídos da sociedade!!!

a grande maioria dos brasileiros se sentem confortáveis por ainda ter bpns representantes sociais como o pastor Silas!!!

Silas é inteligente, tem classe e sabe argumentar como ninguém


#TOUCONTIGOSILAS!!
Erlan Silva disse…
#TouContigoSilas (2)
Anônimo disse…
Sou maduro o suficiente pra saber que se um evangélico rouba dinheiro dos fiéis (há muitos por ai) não vou xingar toda classe cristã, mas como quem escreveu essa matéria foi uma criança com problemas celebrais não vou discutir. Só digo que o povo evangélico tem que a prender a respeitar as diferenças, se o povo cristão não respeita as diferenças tudo oque dizem é HIPOCRISIA, que está cheio por ai.
Não digo que os homossexuais das imagens estavam certos! mas assim como os evangélicos os homossexuais, negros, loucos, bebados e outras classes podem lutar pelo seu direito ou benefício respeitando o próximo.
Anônimo disse…
Eu sou gay e nem por isso eu concordo com que essas bichas estão protestando ai
é claro que o pastor silas malafaia vem perseguindo o grupo gls. mais isso é uma porca vergonha direitos humanos sim mais amor seja la de forma que for mais nao precisa de tudo isso vamos proclamar a paz Jesus sim em todos nos olha tem pessoas que nao prestam
sou ga sim mais decepsionado com esse alarido
Jesus noas ama a todos é hora de parar um de perseguirem os outros e proclamar a paz
Mr Pop disse…
Em meio a tanta hipocrisia e busca por dinheiro, sucesso e reconhecimento. Esquecemos da mansidão de Jesus, estamos preferindo às guerras e insultos desnecessários a fazer o mais importante, cumprir o "ide". Não devemos nos esquecer nunca de quanto uma alma vale para Deus. Não vamos anular o sacrifício de Jesus na cruz do calvário, com briguinhas na mídia. O amor de Jesus, tem o poder de mudar o mais vil pecador. Ele provou isso, salvando e curando a todos, sem precisar insultar ou brigar com ninguém, os argumentos do sábio Jesus de Nazaré eram envoltos de amor e bondade. Devemos ter sabedoria para não fazermos guerras desnecessárias, onde quem sai com a imagem arranhada, é o evangelho e o povo de Deus na terra.
Mr Pop disse…
Ah... não aprovo nenhum tipo de insulto. Nem dos gays e nem do queridinho Pr. Silas Malafala, ops... Malafaia.

Mais vistas da semana