Confira o clipe "Deixa falar" de Beatriz


Uma história de fé, perseverança e confiança. Esse é o enredo do novo clipe de Beatriz pela MK Music, "Deixa Falar", que estreou nesta quinta (17) no canal da gravadora no Youtube. E a repercussão nas redes sociais foi imediata. A canção integra o CD O Dono do Poder, que acaba de chegar da fábrica e já está em 2º lugar na rádio 93 FM no Rio de Janeiro.

Quem já comprou o CD O Dono do Poder pode assistir ao clipe "Deixa Falar" diretamente do seu celular ou tablete através do QR Code localizado na contracapa. Uma maneira dinâmica de visualizar em qualquer hora e lugar.

O clipe foi gravado em cenários paradisíacos: Angra dos Reis e Ilha da Madeira (RJ), que apresentam lindas e inspiradoras imagens. A história reforça que o Senhor é fiel para cumprir as promessas e devemos confiar em Sua palavra sob todas as circunstâncias. Durante a gravação, Beatriz não conteve as lágrimas.


"Somente o Senhor pode te julgar, só Ele te dará a vitória que tanto espera e deseja. Este louvor nos ajuda a entender que muita vezes precisamos ficar em silêncio, esperando Deus agir, deixar que Ele fale por nós. Com Deus, o inimigo nunca vencerá", declarou a intérprete.

O estilo pentecostal e a forte interpretação da cantora também contribuiram para que este clipe seja mais um canal de bênçãos e testemunhos na vida de cada espectador. A superprodução conta com direção de Dayane Andrade e Alomara Andrade. Deixa Deus falar, deixa Deus agir e sua vitória chegará.

Redação MK MUSIC para
gospelchannel@globomail.com

Comentários

HUGO disse…
A letra é perfeita e muito forte... mas esses figurantes aí, num sei não... e o cenário é bem clichê, mas muito bonito... ja ouvi a canção umas 10000000 vezes
Anônimo disse…
linda canção,e acntora tambem esta magerrrima.ameiiiiii
Anônimo disse…
mto brega, e esse cabelo dela parece uma piruca, a letra da música é bonita mas esse pagodinho ficou o Ó,deviam ter escolhido outra canção pra single, e esse clipe é mto sem sal, até lancha q é uma coisa nada a ver eles colocaram no clipe, a capa do cd parece paint, até eu faço melhor.
Thiago Scorza disse…
Sinceramente a primeira vz que ouvi a canção não gostei em nada, mas depois de ouvir acabei me aproximando da canção, isso somente por causa da ponte que tem entre um refrão e outro que fala com intensidade do poder de Deus quando ELE fala. Só posso desejar sucesso a Bia, que este trabalho venha edificar vidas, rs. A paz a todos

Mais vistas da semana