Cristina Mel começa a selecionar o repertório de seu novo CD

Cristina Mel se reuniu com a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira para a escolha do repertório de seu novo CD. Desta vez, voltado ao público adulto. Nesta segunda-feira (29), a cantora comentou sobre a expectativa em começar 2013 com um novo trabalho.

"Começando o Ano Novo e fazendo a seleção de repertório para mais um trabalho pela MK Music. Hoje foi um dia muito produtivo, mas ainda teremos outras reuniões para decidirmos quais as canções que de fato estarão neste trabalho. Que o Espírito Santo fale ao meu coração em todos os detalhes", disse Cristina Mel revelando também algumas novidades do novo trabalho. "Em breve, todos poderão votar para o título do CD. São dois nomes fortes, e traduzem bem a mensagem que quero transmitir".

Os ritmos serão variados, com canções de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, entre outros compositores. "Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas", adiantou a cantora. Mais uma vez, Rogério Vieira irá assinar a produção de mais um trabalho ao lado de Cristina Mel. "Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário", ressaltou. O produtor esteve à frente do CD Clube da Cristina Mel 2, lançado em 2012.

Em 2011, a gravadora lançou o CD Som do Amor. Com canções surpreendentes, emocionantes, inesquecíveis e a interpretação de uma das mais respeitadas solistas feminina da música gospel. Em 2012, a cantora foi premiada com Disco de Ouro pelo CD Ame Mesmo Assim. (2009).

Aguardem por mais novidades sobre os preparativos deste novo trabalho da cantora Cristina Mel que não deixa dúvidas de seu comprometimento com Deus e Sua mensagem.

MK Music
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Thiago Scorza disse…
Hummmm Gislayne e Millena e Andreson Freire? Cristina vem um pouquinho mais penteca dessa vez? Espero que sim... gosto da Mel cantando pentecostal rs
Luccas Pereira disse…
Tomara msm,ela devia adotar o pop pentecostal de vez,pq as músicas dela nesse estilo são muito boas,prá quem ainda não ouviu ela cantando pentecostal,ouça o CD Você é Um Vencedor,é nota 10!
Thiago Scorza disse…
O cd Você é um vencedor e Tudo por você. São os cds pentecostais de Cristina Mel e que fizeram o maior sucesso, queremos essa Mel de volta rs.
Anônimo disse…
Me desculpem amigos, mas Cristina Mel no seu bom e velho estilo de sempre com muitos agudos é bem melhor do que pentecostal, não gostei dos cds Você é Um vencedor, Tudo Por Você e do Ame Mesmo assim que foi produzido por Rogério Vieira, prefiro a Mel nos tempos de Tem Coisas Que a Gente Não Esquece e Sempre Te Amei ou até de Som do Amor que foi perfeito com arranjos de Emersom Pinheiro e Paulo Cesar Baruk, mas espero que esse novo CD seja inesquecível, vamos aguardar!!!! ELIABE MUNIZ - BAGÉ/RS
Luccas Pereira disse…
Gente,vejam esse vídeo: http://youtube.com/watch?v=TTGeBsolzbk&a=&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DTTGeBsolzbk%26feature%3Dyoutu.be%26a&gl=BR será que esse ano,saí o tão esperado tempo de excelência,boatos dizem que esse vídeo foi postado pela MK,e pelo jeito foi msm,pq essas fotos aí tão muito boas,prá ser de amador,será que é por isso que a Sony tá segurando o DVD Um Espetáculo de Adoração?,o jeito é esperar prá ver no que vai dar!
#Expectativa #CassianeTempoDeExcelência #MKMusicBrasil #NaEspera

Mais vistas da semana