Léa Mendonça começa a gravar seu novo CD

Léa Mendonça se reuniu nesta sexta-feira (11) com o produtor Rogério Vieira para os preparativos de seu novo CD pela MK Music. No estúdio da gravadora, a cantora começou a colocar "voz guia" (sem a participação dos componentes da banda e instrumentos). "Cada etapa de um novo trabalho é sempre motivo de alegria e expectativa para fazer o melhor a Deus", destacou Léa.

Os primeiros detalhes já foram iniciados. No final de 2012, Léa apresentou o repertório a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira. "O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso", ressaltou a presidente na ocasião. Vale destacar que a cantora recebeu Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011.


Não há dúvidas que será mais um CD para honra e glória do Senhor.  Afinal, Léa Mendonça interpreta hinos e louvores a Ele com a emoção de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.

MK Music
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Ana Paula disse…
40 mil? ela vendeu 80 mil tá vendo como o Gospel Channel só favorece as queridinhas dele. Por isso q não acredito nessas 'vendas' que vc diz q os números estão corretos.
Anônimo disse…
Se fosse a Cassiane tinha vendido 50 milhões de cópias e já era o CD mais vendido no Brasil, mas como é Leinha só vendeu 40 mil.
Anônimo disse…
Esse certificado foi lançado ano passado... foi o primeiro.. no C.V.G vc pode conferir todos os certificados lançados.. lá tem o de 80.000 da léa!! kkk
Anônimo disse…
E vc? deve ser um pobre recalcado que só sabe falar mal dos outros! é por isso que Deus ñ te abencoa seu idiota !

Mais vistas da semana