Teens da Bléia: Acreditar em Deus tá cada vez mais difícil!!

Teens da Bléia - Nosso blog para os jovens cristãos volta só mês que vem, mas vamos ver hoje uma das matéria preparadas para a estréia do Teens da Bléia 2013. 

A página no Facebook chamada "Sou ateu, Brasil" chama muita atenção devido aos ataques por parte de alguns membros com ofensas aos religiosos. Mas de certa forma alguns conteúdos chamam a atenção, até porque não sou hipócrita, tem coisas que até nós como cristãos não concordamos dentro das igrejas espalhadas pelo Brasil!

Por exemplo, eu fico indignado quando vejo situações e vem aquela pergunta "Por que Deus?" Situações que não acontecem comigo, mas com outras pessoas e comunidades espalhadas pelo mundo.

Mas também nós evangélicos damos motivos (muitos motivos) para nos envergonharem. Vejamos algumas imagens e frases encontrada na página:



O Funk já é uma música assossiada ao sexo, lascívia, onde influência-se jovens, principalemtne as meninas, a se prostiruirem e a praticarem a fornicação como se fosse algo normal. (Raridade é encontrar uma menina que se valorize). Como vocês podem ver na imagem acima estão tirando onda com o "Funk gospel", tudo que tem a palavra gospel hoje em dia "é de Deus"!!! Vamos raciocinar um pouco!! Funk Gospel é pra acabar néh!!!

Querem  rir um pouco..deêm uma olhadinha no vídeo"Relaxa na Bíblia"; já são mais de 300 mil exibições:



Dois comentários chamaram a atenção da nossa equipe:


1º: "por que os medicos salvam as vidas dos cristãos se eles tem um lugar tão bom para ir após a morte?"

2º:"Cristãos não deveriam ter medo de morrer,já q são convictos de que vão para o céu!!"

A primeira frase é um simples tom de arrogância. Quer dizer então que cristãos não deveriam ter acesso a médicos para se cuidar!!? Mas o segundo comentário é uma realidade FATAL para todos que se dizem cristãos. Falando apenas dos protestantes, espero mesmo que não tenham temor a morte, pois é uma verdade, querendo ou não, esse comentário disse o que é coerente com nossa fé, mesmo sendo nos humilhar e pregar peças nas mentes fracas que não tem uma base sólida com o cristianismo. 

A verdade é que muitos jovens estão saindo da igreja porque não conseguem ver motivos para continuar na mesma fé que os pais e os avós. O mundo de hoje tá muito mudado. O que era errado é certo, o que era proibido é permitido. Está cada vez mais difícil manter a atenção dos jovens cristãos na igreja. Muitas são as denominações que estão matando seus mancebos. Com a ajuda da internet o jovens evangélicos tem acesso a inúmeras informações que podem causar dúvidas em suas mentes. E aí que a igreja deve estar preparada... e muitas delas não estão.

Redação Teens da Bléia 2013
teensdableia@hotmail.com
 

Comentários

Anônimo disse…
Sou evangélico, mas o povo do meu trabalho diz que sou gay pque eu sou educado e falo baixo, mas eu nasci na palavra sou crenTe de verdade, eu naão aceito o pecado pq eles achão pq eu sou educado demais?
HUGO disse…
Pois é anonimo... Sou crente tbm e amo Deus mais que qualquer coisa, e algumas ações minhas como o jeito de se falar das mulheres (coisas como "gostosa") são associados como prática de homossexualismo sabe... Até ano retrasada eu nunca tinha conhecido nunca um único ateu, mas agora parece que sou o único servo de Deus de toda a face da terra... é triste tbm, ctrentes dfrequentadores de uns blogs por aí que se dizem crente mas não respeitam a princípios bíblicos...hoje em dia existe todo tipo de crente e evangélico... existe até "evangélio não-praticante"! fala sério! Pcausa de uns, tantos não querem se tornar cristãos.
Thiago Scorza disse…
Gente, que video é esse RELAXA NA BÍBLIA KKKKKKKK. Perereca ungida?? Jesus kkkkkkkk

Mais vistas da semana