CD de composições de Rozeane Ribeiro agrada ao público

Mesmo obtendo criticas negativas em relação arte da capa, isso não quer dizer que o conteúdo não esteja bom. Lançado no fim do ano passado o CD "Minhas composições" de Rozene Ribeiro não para de receber elogios. 



Nada melhor do que ouvir a compositora das músicas que marcaram época e uma geração. Um trabalho muito bem feito. As músicas "Homem dos milagres", "Recompensa" e "Sempre fiel" são os maiores destaques dessa obra.

Isso só prova mais uma vez que não se deve julgar um CD pela capa. E Não se esqueçam, está chegando aí o CD inédito "É meu". 

Comentários

André disse…
Ficou realmente bom, mais tiveram canções que os arranjos e a interpretação da Roze não ficaram tão boas não. Deus contempla, Do outro Lado, recompensa e Hino da Vitória, são exemplos. No entanto Homem dos milagres, mãos ungidas, sempre fiel e outras ficaram bem bacanas o arranjo de sempre fiel e aquele grito no início de Homem dos milagres ficaram demais. Sem falar que a Arte ficou ótima apesar da capa, que ficou meio amadora. Espero q o Cd "É meu" venha no nível dos arranjos desse daí, apesar de que pelo que ouvir só gostei de uma música, que é pra o mundo não vou te perder. A música título ficou muito egocêntrica a lá Damares, que finalmente fugiu do estilo Apascentar de Nova Iguaçu, mas parece q Rozeane vem querendo tomar o lugar dela em 2013.
Anônimo disse…
Irmão, onde vc ouviu esse hino Pará O Mundo Não Vou Te Perder, Pq pelo que eu sei só podemos ouvir o hino Arma e o hino É Meu...

Mais vistas da semana