Danielle Cristina começa a selecionar repertório de seu novo Cd

O Cd "Acreditar" foi um disco que marcou o ministério da cantora Danielle Cristina não com elogios, mas com críticas negativas em relação ao anterior "Fidelidade'.

Envolvida com os projetos para o lançamento do seu próximo CD pela Central Gospel Music, Danielle Cristina já começou a preparar o seu novo repertório. A cantora está em seu terceiro álbum pela gravadora e, em breve, pretende lançar o quarto trabalho musical. 

Agora é a vez da cantora mostrar que ainda está bem viva no cenrário pentecostal. Seus admiradores estão atentos a qualquer informação nova sobre esse projeto, principalmente em relação ao produtor musical. Vamos aguardar mais novidades!

Central Gospel Music
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Anônimo disse…
Realmente esse cd Acreditar a Dani me decepcionou mto, a produção ficou io "Ó", a letra das músicas eram bonitas, mas senti falta de Anderson Freire no repertório, pois ele é o autor dos grandes hits do cd fidelidade, e da música fidelidade, o cd alegrai-vos, ñ gostei mto, a produção estava maravilhosa, e tem mtos hinos bonitos e as regravações estavam mto bonitas, mas tinha mtas canções fracas, e no cd Projeto Santo, só gostei mesmo da música titulo, mas dá pra entender era o 1 cd dela.
Os únicos cds dela q pra mim está 100% é o No coração de Deus, e Fidelidade. Tomara q ela venha contudo esse ano, pois ela é uma ótima cantora pentecostal!!!!
Anônimo disse…
Mas,já???
Anônimo disse…
vamos ver no que dá.. espero que dessa vez venha pentecostal mesmoooooo...
Anônimo disse…
mais já? ja vai fazer 2 anos ja desde o CD acreditar, pq acreditar foi lançado em 2011 daqui que fique pronto...
Anônimo disse…
Tem q ser já, pra recuperar o tempo perdido, e superar esse cd.
Anônimo disse…
Tomara q venha um cd bom e q ela nao lance com o jairinho ele estragou o trabalho dela e o tony ricardo com suas composiçoes tbm sinto muito em falar mas acho q tony ricardo nao serve pra ela e nem pra cassiane
Anônimo disse…
Gente, a culpa ñ foi do Tony, e sim do Jairinho, os arranjos estavam o ó, a letra das músicas do Tony são lindas, a culpa ñ foi dele, e eu acho q elas deviam acrescentar Anderson Freire no repertório, elas tmb querem deixar 90% do repertório a mercê de um só compositor , ai tmb ñ dá.
Anônimo disse…
cantora de uma musica só, lamentável que muitas pessoas ainda ficam dando o credito maior que o talento dela. Deve ser porque ja morou nos Estados Unidos, brasileiro e besta assim mesmo, so tem valor o que é de fora........ oh pobreza de espírito.
Anônimo disse…
Comentário idiota desse anonimo aí de cima, que eu saiba Danielle Cristina foi consagrada sim com a música Deus Tú és Santo, mas também há músicas fortes que marcaram seu ministério como: Fidelidade, Projeto Santo, Vem Jeová, Fiel e Tremendo... eu concordo que ela nunca conseguiu juntar vários singles em um unico cd, como os da Cassiane, Elaine de Jesus e Luriete. Mas ela tem uma voz belíssima e agradável e creio q ela ainda pode nos surpreender!!! Deus tú és Santo e Fidelidade marcaram minha vida assim como muitas pessoas, mas como ela morava nos Eua, lógicamente não teve uma bela divulgação. Mas tudo é no tempo de Deus!!! e deixe de desmerecer o talento e o ministério de alguém q com certeza faz mais sucesso q vc!!!
Lucas Lopes

Mais vistas da semana