Edir Macedo quer bater recorde mundial neste sábado

Edir Macedo não vai – está no exterior. Mas a editora Planeta e a Saraiva discutem hoje os detalhes finais do que se pretende o maior lançamento de um livro da história do Brasil. Ou do mundo, conforme ambição declarada da turma.


A biografia de Macedo, Nada a Perder, será lançada amanhã no NorteShopping, no Rio de Janeiro, num evento em que os organizadores pretendem levar 160 000 pessoas ao local. É isso mesmo: 160 000 livros num dia.

O local não foi escolhido à toa. Perto do shopping fica o primeiro templo erguido por Macedo ainda no final dos anos 70. Hoje, lá funciona um mega quartal-general da Universal no Rio de Janeiro.

Um gigantesco esquema, que inclui, claro, voluntários da Universal, está sendo montado para que se alcance um volume de vendas tão superlativo.

gospelchannel@globomail.com
Radar Online - Veja

Comentários

Anônimo disse…
Há se eu pudesse está presente num evento desses, esse charlatão que tem enganado muitas pessoas e continua com a ajuda do capeta do inferno, iria escutar umas poucas e boas, mas nao vai faltar oportunidades não, esse dia ta chegando conforme minhas contas. Não gosto deste homem, não acredito em nada que venha dele, e acho muito dificil eu mudar de opinião. Sou cristão e tenho vergonha deste homem dizer-se ser evangélico e ser lider de uma "igreja". Deus vai ter com ele e cá pra nós torço muito pra que este dia chege logo. Estou cansado de ver homens que dizem ser usados por Deus, enganar a fé e a humildade de tanta gente, e na minha lista este tal de Edir Macedo é o primeiro. Teu dia ta chegando falso profeta.
Anônimo disse…
é meu caro você vai ter que engolir! o seu ódio pelo bp. macedo só faz a iurd crescer e o seu risco de ficar doente aumentar, ódio traz doenças grave. sem te conhecer pelo seu ódio por ele ,ele sempre tem orado por a queles que o odeia. Deus te abençoe.
Anônimo disse…
É isso mesmo o q ele quer:só $$$$$$$$$
Anônimo disse…
ele pode! e isso incomoda vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais vistas da semana