"Eu respiro adoração" é o nome do novo Cd de Cristina Mel

Cristina Mel está a todo vapor com os preparativos de seu novo CD pela MK Music. Desta vez, voltado ao público adulto. Em votação nas redes sociais o título "Eu Respiro Adoração" foi escolhido por internautas e admiradores da cantora. "Estou muito feliz com a escolha do título do meu novo CD. Eu Respiro Adoração é como o ar que me dá vida. Eu preciso te adorar Senhor", publicou Cristina Mel.

Os ritmos deste álbum serão variados, com canções de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, entre outros compositores. "Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas", adiantou a cantora. Mais uma vez, Rogério Vieira irá assinar a produção de mais um trabalho ao lado de Cristina Mel. "Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário", ressaltou. O produtor esteve à frente do CD Clube da Cristina Mel 2, lançado em 2012.

Em 2011, a gravadora lançou o CD Som do Amor. Com canções surpreendentes, emocionantes, inesquecíveis e a interpretação de uma das mais respeitadas solistas feminina da música gospel. Em 2012, a cantora foi premiada com Disco de Ouro pelo CD Ame Mesmo Assim. (2009).

Aguardem por mais novidades sobre os preparativos deste novo trabalho da cantora Cristina Mel que não deixa dúvidas de seu comprometimento com Deus e Sua mensagem.

MK  Music
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Thiago Scorza disse…
Que lindo. Gostei!! Que venha mais um trabalho pra Gloria de Deus
Lucas Lopes disse…
Eu anseio ouvir Cristina Mel cantando o bom pentecostal que marcou sua carreira e canções congregacionais com aquela sonoridade do seu dvd de 15 anos!!!
Thiago Scorza disse…
Somos dois amigo. Somos dois...
Anônimo disse…
GC poderia comentar esses breves lançamentos:
Cristina Mel-Eu Respiro adoração
Léa Mendonça-Profetizando Vida
Cassiane-Um Espetáculo de Adoração
Damares-O Maior Troféu
Vanilda Bordieri-Mesmo Sabendo
Amaanda Ferrari-Sobreviventes
Ana Nóbrega-Nada Temerei
Anderson Freire-Raridade
Anônimo disse…
concerteza, o DVD de 15 anos está um verdadeiro espetáculo de adoração a Deus, principalmente a canção: A mão do Mestre !
Notas altissimas, PRABÉNS CRISTINA !
que venha mais uma benção de Deus por aí !

Mais vistas da semana