Casal gay é acusado de abusar sexualmente filho adotivo

Um casal de homossexual é suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos. 

A criança era apresentado aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte de São Paulo. 

A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. 

Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia.

A polícia disse que irá procurar a mãe do menino. As vizinhas que entregaram a história à polícia dizem que estão sofrendo ameaças.


O casal de homossexuais desapareceu após a internação do menino.

Jornal da Record

Comentários

Anônimo disse…
Pois é....para quem dizia que podia conduzir per-fei-ta-men-te a criação de uma criança.....

prece q a criança está transtornada e com problemas de relacionamentos além de apresentar desequilíbrio emocional!!
Anônimo disse…
Primeira achei ridícula o site publicar sobre isso,
estranho publicou justamente que um casal gay estuprou e maltratou uma criança, enquanto milhões de casais heterossexuais maltratam, matam e abusam de crianças (inclusive pastores)
Já o comentário desse ridículo aqui de cima, casais podem sim criar uma criança perfeitamente, assim como uma mãe, vó, tia e outras podem criar sozinhas.
Vale lembrar doentes mentais, são brancos, negros, pardos, ricos, pobres, vc e qualquer um na rua.

Anônimo disse…
concordo,,com vc...mas o que uma familia .... na biblia diz homem e mulher,,,,,nao tenho preconceito.... mas a adotar criancas,,,,ai ja e demais..... somos livres... mas ter familia... ja e diferente...exemplo tai de familia mao tem carater nem indole... pra ter familia homem com homem... querem ser felizes sejam mas nao destrua avida de criancas....
Leandro Dias disse…
É irmãos pouco a pouco a máscara deles vão cair. Mas não se preoculpem.....“Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.” Romanos 1:24,32
Leandro Dias disse…
desapoiado esse comentário acima
Anônimo disse…
ora bolas, se querem viver no pecado, pois bem, que vivam! Agora querer adotar uma criança que não pode decidir se quer ou não viver desta maneira, ai já é demais! Cada um tem o direito de viver como quiser e bem entender, mas dai já a querer obrigar os outros a aceitar e viver da mesma maneira e muito egoismo! E da-lhe cadeia para quem entregou a criança irregularmente na mão destes monstros!
Anônimo disse…
é necessário ter coragem de falar e ir contra o pecado que hjreina no mundo! igreja de Deus não se calem!
tenho 30 anos e sou amaldiçoado o homosexualimos, to na prática! mas jamais aceitarei e acharei correto!
pesso a Deus que faça um milagre em minha vida!
mas jamais acharei correto e pensar que Deus aceita!
IGREJA DE DEUS, NAO SE CALEM!
Anônimo disse…
Eita que o ser humano gosta de julgar os outros!! Quantos pais e mãe matam filhos, abandoam, jogam no lixo!!! Mas lógico a repercussão deste caso vai ser bem maior, pq claro, são homossexuais ... Infelizmente existe pessoas que são capazes de tudo, a opção sexual não tem nada haver com tais transtornos ! Lamento pela criança que foi adotada e agora vai ficar com tais marca para toda vida!!Que DEUS ilumine a criança... e quanto ao casal(se fosse hétero também) que a policia encontre , pq afinal cometeram crime!
Rozária disse…
Eita que o ser humano gosta de julgar os outros!! Quantos pais e mãe matam filhos, abandoam, jogam no lixo!!! Mas lógico a repercussão deste caso vai ser bem maior, pq claro, são homossexuais ... Infelizmente existe pessoas que são capazes de tudo, a opção sexual não tem nada haver com tais transtornos ! Lamento pela criança que foi adotada e agora vai ficar com tais marca para toda vida!!Que DEUS ilumine a criança... e quanto ao casal(se fosse hétero também) que a policia encontre , pq afinal cometeram crime!
Anônimo disse…
Ninguem provou que o menino foi mesmo adotado. E se for o caso de mais uma criança desaparecida que esses homens se aproveitaram, e não julgo à opcao sexual deles, so acho que independente de como fazem e ou vivem suas vidas, sao pessoas com sérios problemas psicológicos. Mas acho que a história esta muito entrelinhas. Sinto muito por este menino, pois tenho filhos e nao consigo imaginar alguém fazendo tanta maldade a um dos meus filhos. Que nosso Pai Maior olhe por este menino, ilumine sua vida e que ele consiga superar os traumas deste triste momento da sua vida.
Anônimo disse…
Isso aconteceu +/- em 06/03/2012, eles estão presos desde 09/03/2012 (continuam presos a espera de julgamento) esse é o link da matéria original na R7 > http://r7.com/64eW < ... porem no intuito de generalizar e polemizar, a galera da Marcos Feliciano, esta usando disso(agora) para, como sempre, destorcer e ganhar ibope. Porem eles esquecem de uma coisa ... eles acham que a sociedade é estupida, e vai acreditar que isso é uma ocorrência "comum" e exclusiva da comunidade lgbt.
Anônimo disse…
as pessoas devem ler a biblia, para entender que ao falarmos do homossexualismo nao é palavras nossa e sim a verdade de Deus, pois o homossexualismo é abominavel para Deus. mais aqui o que esta em causa é a vida desta criança que ninguem tem o direito de fazer tamanha brutalidade...
Anônimo disse…
Sou comentador assíduo do blog... E vou me permetir o direito de
comentar essa matéria como anonimo.

Esse outro amigo anonimo falou muito Bem! Esse tipo de matéria é glichê e Sensacionalista !!!

Pessoas assim como esse Leandro, FALAM como se foçe o Dono da Verdade!
Os Donos do Céu...!?

a constitição diz homem e mulher,num precisa nem citar a biblia, já que todos os gays odeia a biblia por combater eles e suas atitudes homossexuais
E. Silva disse…
Ultimamente os hipócritas tem se levantado, julgando como faziam na sinagoga(A mesma que Jesus, chegou chamar de Sinagoga de Satanás). Queridos, vamos deixar de sermos juízes, pois a Deus cabe o direito de julgar a cada um segundo a suas obras. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32 - Nossa missão na terra, não é guerrear contra o grupo LGBT, estamos aqui pra batalhar contra o INFERNO. Aqui nessa terra, maus caros, estamos para apregoar a verdade, mas a verdade que liberta, traz vida, revigora, produz amor. Muito ao contrário dessa "verdade" que tem sido pregada por aí, e que tem manchado o nome da igreja que é SANTA e IMACULADA. Cuidado, cuidado, o julgamento de Deus, não será o julgamento de vocês, pobres mortais. Donos de pecados infames e dignos de mortes, e que pela graça do samaritano foram destituídos na cruz no calvário. Estão esquecendo que o amor de Deus abrange a todas, por quê? Eu hein...
E-Silva disse…
Ah... ratificando, aqui na terra tudo que foge a lei dos homens, deverá ser julgado por homens competentes que estudaram anos pra isso, não por aprendizes de juiz. Espero que os acusados envolvidos na reportagem, tenham sido processados, julgados e punidos. Que a criança tenha sido tratada psicologicamente. A mim, cabe a parte de orar a Deus clamando misericórdia a Deus pra esse mundo, injusto e ingrato.
Anônimo disse…
ai que gostoso
Anônimo disse…
Parabéns, pela sua coerência ao comentar sobre esse assunto.
Realismo em poucas palavras.
Isso sim é o Verdadeiro Evangelho: o AMOR!

A Hipocrisia infelizmente ainda reina na mente de pessoas que se jugam os Deuses da terra, pra Difamar, criticar, ridicularizar e Julgar o próximo.
Anônimo disse…
Noss, q comentário contraditório!
parece coisa "armada"
Anônimo disse…
Noss, q matéria mais sensacionalista. Eis a questão: um casal gay!

Agora, façam uma pesquisa no Google e verão e comprovarão que isso ocorre todos os santos dias.
Muitas crianças, são vitimas desse tipo de violência, causado por consequência de inúmeros fatores. Sim, estou se referindo ao modelo padrão da família, ou seja, os HETEROSSEXUAIS.
Vão lá, e verão que muitas crianças neste momento estão sendo vitimas de alguma forma inclusive pelos próprios genitores(Pai e Mãe)HETEROSSEXUAIS.
Agora porque se trata de um Casal que fogem dos padrôes da sociedade, vira matéria de primeira capa. Dando a entender que todos dessa chamada minoria possam a ser capazes de cometer esse tipo de crime. Não estou livrando os de culpa, não cabe a mim fazer! Pra isso, tem a justiça terrena que certamente tomará as providencias necessárias para o caso.

AGORA, Para os MODERADORES do blog. SUGESTÃO De pauta!

Procurem, e localize em alguma parte do nosso Brasil, o Outro lado da moeda!
Crianças vitimadas e sendo vítimas de crimes cometido pelos seus próprios pais(Heterossexuais)

Mais outra opinião, quanto ao tema: Casal HETEROSSEXUAL estupra filho adotivo/legítimo.

Certamente o Google dará uma força.
#FicaDica
Outra não precisa ser levada tão à sério
Gisele disse…
A matéria é sensacionalista???!!!...então digam-me o que o movimento gay é??!!...

A matéria quis frisar que aqueles que sempre diziam ser o casal perfeito....que duas pessoas do mesmo sexo "sempre" são perfeitamente capazes de criar um filho cai por terra!!!...Todos estamos sujeitos a errar....mas parece q querem passar q um casal gay pode criar um filho melhor q um casal hétero....e não é assim q a carruagem anda!!

Fui e sou criada por uma família bem estruturada....me deram uma excelente formação como pessoa....amo meu pai....amo minha mãe!!...quando precisei de equilíbrio pra encarar a vida eles sempre estiveram lá!!!
Anônimo disse…
Adotar uma criança nao é simples nao, tem entrevista com psicólogos, assistente sociais...se esta criança tá toda machucada, quer dizer que este tipo de adoção nao foi acompanhado por ninguem...entao tá errado. E o site fala que o casal é suspeito, nao fala que foi comprovado...
E todo caso, nao sou evangélica burra que sai acreditando em tudo que lê sem filtrar as coisas, acho que tem uma forçação de barra aí....
Anônimo disse…
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/748040-pai-e-preso-por-manter-filha-em-carcere-e-ter-sete-filhos-com-ela-no-ma.shtml
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/01/pai-estupra-e-engravida-propria-filha-de-14-anos-diz-policia.html
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/10/pai-e-preso-suspeito-de-estuprar-filha-e-obrigar-o-filho-assistir-aos-abusos.html
Anônimo disse…
Esses anonimos só podem ser outro casal de bichas!!!!!
Gisele disse…
Olha só que mal educada vc é anônima....chamando os evangélicos de burros....vc parece q merece essa palavra chula....vc é quem não saber discernir as coisas!!!

Não há nada de forçar a barra nessa notícia...o autor quis mostrar que um casal gay tb tem seus defeitos e pode cometer falhas gravíssimas....mesmo se esta adoção passar por psicólogos e outros mais, que, ao meu ver não fazem uma ótima adequação entre pais e futuros filhos adotivos!!

Cada um tem sua verdades enraizadas de acordo com o que acredita....sou muito bem orientada e antes de opinar analiso bem o que me proponho a falar....não acho correto a adoção por casal homossexual; essa é uma opinião minha tirada de vários anos de observação...não concordo com a atitude, no entanto amo os homossexuais!


Anônimo disse…
Casal PERFEITO? Independentemente do gênero, não Existi !!

Desculpas, Gisele. Sempre admirei o modo como você opinava nas matérias, inclusive em outros casos polêmicos como esse. Sempre se expressava muito bem, sobre diversos assuntos. Contudo, continuo admirando!!!

Porém, mesmo você que diz que teve uma boa criação, Família bem estruturada e etç, ACREDITO que mesmo com tudo isso, a relação de Casal que você tanto exaltou, (Pai e Mãe) NÃO é Perfeita! Somos humanos!
E a acredito também que, você foi privilégiada por ter um lar amoroso como o seu. Parabéns.
O que algumas pessoas não consegue entender, é o Sensacionalismos nas entrelinhas da matéria. Falta censo Crítico! Pois isso é bastante comum em todas as classes de gênero, ( oq não deveria ser).

E no mundo Padrão dos HETEROSSEXUAIS,que os blogs Cristão tanto defende, esse tipo de Crime na maioria absoluta da vezes Ocorre em grande escala, em seio familiar, no mundo dos héteros.
Anônimo disse…
E esse anonimo, Exalando ódio nas palavras.
Assim como o Céu foi feito pra você,
O inferno tb te espera.
helainycarvalho disse…
E pra capa os estupradores, iguais aos animais.
começando pelas hierarquias dos parlamentares, dos direitos humanos caso sandro ". os direitos humanos nos estados unidos não tanto poder como aqui no brasil.
"CASTRAM ELES" E UMA DOENÇA NÃO TEM CURA ENTÃO....
kore disse…
Parei de ler em PREOCULPEM. rsr
Gisele disse…
Ok...obrigada pela admiração...vamos lá....querido anônimo vc disse em outras palavras o que expressei, observe o que escrevi:

'o autor quis mostrar que um casal gay TAMBÉM tem seus defeitos e pode cometer falhas gravíssimas.'

É muito comum os veículos de comunicação mostrarem uma família gay como algo surreal....algo perfeito; e sabemos q não é assim!!...não há nada de sensacionalismo!!! o blog GC, por ser cristão, deve defender os seus conceitos!!...e informar as pessoas a quem se destina...

Outra...com certeza há mais casos de violência de pais héteros do que casais homossexuais...e isso é obvio: o número de casais héteros é bem maior q os casais gay, logo, deveram apresentar mais causos assim!!

Outra...esse caso chama bastante atenção pq os pais maltratavam, agrediram e abusavam da criança segundo a notícia!!...além disso o casal ameaçou de morte os vizinhos q os denunciou!!


Anônimo disse…

Sinceramente acho um absurdo esses caras anônimos ai de cima, ficarem publicando que acha ridículo o site publicar esse tipo de noticias....RIDÍCULO SÃO ELES que com certeza devem ser Gay também, para estar defendendo esse tipo de gente, que eu já convivi no meio de muitos e sei que a maioria deles não vale um piqui podre......Eles pegam crianças para criar, já com o objetivo de levá-los para o mesmo caminho que eles, o mesmo caminho do homossexualismo, por isso eles abusam sexualmente, pois dizem que devem aprender a gostar desde pequenos...A JUSTIÇA DEVERIA PROIBIR QUE CRIANÇAS SEJAM ADOTADAS POR CASAIS GAYS.....Pois casais para formarem uma família, tem que serem produtivos, homem e mulher.....Não é nós seres humanos que temos essa lei, é a LEI DIVINA que diz isso, é o nosso Criador que deu essa ordem...VAMOS RESPEITAR A DEUS QUE NOS CRIOU......E depois o site publicou a noticias deles, porque é um absurdo o que fizeram com essa criança, assim como iria publicar do mesmo jeito se acontecesse com um casal heterossexual, pois os sites e noticiários, estão ai para divulgarem, mostrarem para o povo, os absurdos que acontecem em nosso Brasil e no mundo.....O que não podemos é admitir em hipótese alguma que isso continue acontecendo com nossas crianças inocentes......DEVERIA HAVER PENA DE MORTE, PARA QUEM COMETE ESSE TIPO DE CRIME.......POIS GENTE DESSE TIPO, SÃO UNS VERDADEIROS CAPETAS NA FACE DA TERRA.......E eu não tenho dó nenhum deles, quero mais é que queimem no fogo do inferno....E se esse casal não tivesse cupa no cartório, com certeza não iriam fugir......Agora analisem os fatos, antes de ficarem defendendo esses vagabundos.....se fizeram teen que pagar e bem caro, assim como qualquer outro casal que possa maltratar uma criança........MEU DEUSSSSSSS EU FICO REVOLTADA COM ESSE TIPO DE COISA!!!!!!!
Anônimo disse…
Vc tá certa kerida! No tempo de Deus, todos ki praticam essas coisas, vão ver a ira de Deus, pq isso é abominável ao Senhor!
Anônimo disse…
Ok... Mas o que deu a entender que voçe quis passar uma relação Perfeita entre os seus pais.
Pra você vê Gisele, Isso com certeza, Ocorre na grande maioria das vezes, em casais de relação heterossexuais, como você mesma falou.

Então, já que o blog se propõe a resguardar os conceitos cristão e Famíliar, por quê não estampar matérias tambem de casos q todo dia acontece no "mundo dos Héteros"?
Esse é o sensacionalismo! E certamente não faltará conteúdo sobre o assunto.

E outro, não só porque o GC é um blog assim como os outros, que se destina a informar, que vou assimilar e concordar em tudo.
Temos também q aprender a Filtrar as inúmeras informações que nos são passadas e transmitidas pelos meios de comunicação.

Aqui ninguém está os inocentando! Claro devem sim pagar pelas as atrocidade cometida contra a criança!
Gisele disse…
Anônimo....vc realmente leu e compreendeu...COM-PRE-EN-DEU o que escrevi!!???...me parece q não!!...pra entender um texto não basta somente saber ler....juntar palavras....isso é o de menos!!!!...mas tudo bem....vou facilitar pra vc

olhe....acho que quase nunca vc iria ver uma notícia dessas em blogs gays; sab pq??...pq isso foge do que um blog gay defende!!

O que vc tem a dizer das várias manchetes q eles acusam a sociedade hétero??!!...o que estão fazendo com o pastor Silas, com o Marco Feliciano....aliás, vou mais além....com a sociedade!!...por favor...e depois ainda vem aqui querendo tornar algo verdade o que não o é??!!

Às vezes penso q vc tem um PRÉ-CONCEITO dos evangélicos ao dizer que não sabemos filtrar tudo q lemos...e que concordamos com tudo...pelo menos foi o q conclui com q vc escreveu!!

Somos cidadãos, por isso temos opinião crítica e podemos analisar sobre o que é certo e o que é errado, segundo nossas verdades!!

da próxima vez mais candura e vigie mais nas palavras!!

PS.: não leve para o pessoal anônimo, mesmo não te conhecendo acho q vc é uma boa pessoa!!

Um bju..

Anônimo disse…
Olha só o tom (meio Amargo + Com Sabor de Mel) qui você usou, pra responder meus questionamentos!Me Desculpas, mas isso está no Dna De grande partes dos Evangélicos.

Claro q têm exceções ou seja os não-alienados!Não, os evangélicos não concordam com Tudo, fato esse que grandes grupos de pastores( Bastante influentes) evangélicos são contra a permanecia do M.F na pasta de Direitos Humanos.E se os evangélico fossem tudo unanimidade não existiria todo os dias aberturas de novos segmentos e ministérios. Sem falar da Disputa!

Desde de sempre a Sociedade Brasileira e super Conservadora...
Agora faz o f5 nos meus comentários e veja pacientemente que não Falei nada de grave.Posso até ter falado algo q não foi do seu agrado,ou q fugisse do tema.

E tenho plena convicção q em nenhum momento eu ridicularizei Os evangélicos, até pq faço parte desse conjunto, mas tenho censo critico bem aguçado!!!

Poderia até expressar minha opinião sobre essas "personalidade da mídia gospel" que voçe citou, Mas é melhor não.Porque o mesmo direito que eu tenho em opinar, tenho o mesmo de me calar ou reprimir.

PS.: não leve para o pessoal Gisele, mesmo não te conhecendo acho q vc é uma boa pessoa!!(2
Gisele disse…
Anônimo vc já leu teu texto??!....viu a confusão de ideias??!

Será q vc sabe o verdadeiro significado de ser conservador???...ou está usando um argumento mais q batido q a mídia expõe?!

a sociedade hj não tem nada de conservadora...pelo contrário...pregam o total e extravagante desorganizado e caótico liberalismo!!...onde tudo se pode se vc quiser!!!

Um Estado sem lei caminha para a guerra!!!...antes, a grande maioria dos evangélicos eram realmente alienados, porém hj a situação mudou!!...a grande maioria são intelectualizados....os pastores ganharam mais destaques....o evangelho ganhou força...e isso é muito bom!!

meu querido(a), não fui nem um pouco amarga em te responder, o que não posso tolerar é q vc venha aqui com esse sem tom de conversa moralista e apontadora dizer q a maioria dos evangélicos são alienados e q a matéria é sensacionalista...me poupe!!
Anônimo disse…
Uq me deixa mais indignada é achar pessoas q ainda tem coragem de defender esses abomináveis, Deus ama qualquer pessoa inclusive os gays, só não ama as práticas e atitudes cometidas por ela, o pecado cegou tanto q eles não estão olhando nem a prática q cometeram e sim o "preconceito" como eles dizem neeh, ACORDA POVO, ngm ta falando de preconceito e religião não, uq vem ao caso é o ato q eles cometerão, tenho certeza q todos se revoltaria se fosse hetero ou homo ou qualquer outra merda q se dá o nome. Por isso q eles achão graça de cometer essas e outras coisas q são abomináveis aos olhos de Deus, pq achão esses IDIOTAS pra defederem, queria ver se o menino estrurpado fosse um filho de vcs!! É interessante q essas pessoas q sempre vem defendendo os gays num querem isso na sua família, desde quando a criança nasce se for homem vcs vão querer educar como homem, e não como homosexual, e vice e versa, bando de hipócritas, isso é q e chamo de preconceito velado..
Gisele disse…
Pra vc deixo a candura e o equilíbrio!

Só!!
Anônimo disse…
GENTE A GISELE FALA COISAS Q REALMENTE SÃO NECESARIAS!!

PARABÉNS PELO QUE VOCÊ ESCREVE GISELE!!
Anônimo disse…
Eu Moralista ? ? ?

Quem está fazendo o papel de Hiper-Mega MORALISTA e CONSERVADORA aqui é você!

Agora me pergunto, se vc Dona Gisele reside realmente no Brasil? Eu acredito q sim, mas se fosse me basear sobre as suas ultimas declarações...

"Um Estado sem lei caminha para a guerra!!!.." Pois é, no Estado Brasileiro existem Leis pra Tudo, ou quase tudo!
E se fosse realmente como você falou(Liberalismo?),as outras classes e minorias não estariam lutando pra terem seus DIREITOS RECONHECIDOS E VERDADEIRAMENTE RESPEITADOS.Concordas?

Ponto positivo: Você sabe o significado de alienação! Isso é bom! Só não entendo o porque de tanta Revolta. Se esse é um Direito meu em concordar que a grande massa dos evangélicos são alienados. Isso é Pensamento meu!!! O que é diferente de verdade absoluta. Longe disso!

"a grande maioria são intelectualizados...." A MAIORIA??
"os pastores ganharam mais destaques...." Alguns SIM!!
"o evangelho ganhou força..." FATO! Isso é muito bom (2)

Apontar, Difamar, Criticar, Ridicularizar é FÁCIL...
DIFÍCIL é amar o próximo como assim mesmo...

Você pode é não concordar, não apoiar as outras classes,Não compartilhar da mesmas convicções, mas temos q aprender a RESPEITAR!

o Respeito X Amor, Andam junto.

O RESPEITO é principio de tudo!Não adianta eu dizer que AMO, se eu não RESPEITO.Nesse quesito básico muitos evangélicos se contradizem.

Obs: O debate(Confronto de ideias) estava até bom. Mas tenho que RESPEITAR a sua linha de pensamento!Por isso, não irei levar o debate a frente, porque não vai valer apena.Somos pessoas com Visões Distintas.E isso faz parte da DEMOCRACIA.
Em outras ocasiões você me pareceu bem mais "sensata e equilibrada das ideias" Apesar da minha admiração está abalada, Vou continuar te admirando. Claro, discordamos na grande maioria da vezes, mas faz parte!

Vou fechar com uma Breve Reflexão:

"Ame sem motivos, para ter motivo de ser Amado por Deus"

Gisele disse…
Querido anônimo, antes de tudo queria q vc libertasse seu pensamento de vários vícios e lugares comuns. Vou te responder os questionamentos q me fez....vamos lá!

1 – Gostaria que vc tentasse pelo menos entender que Liberalismo é diferente de Democracia que tb é diferente de a-nar-quis-mo!( deixo a vc uma boa pesquisa no google):
2 – Não sou revoltada como vc falou, apenas, assim como vc citou, tb tenho o direito de discordar...vc mais uma vez tá fazendo um pré-julgamento que aqui não cabe!!!
3 – Reconhecer algo como errado e discordar de certas práticas é desrespeitar??!!...por favor, um dicionário de significados!! Nunca vc me viu e espero não ver (ler) difamando ninguém!! Sabe pq??!porq isso não faz parte da minha educação!!...lei melhor as coisas e en-tem-da!! Tente aprender a interpretar texto de forma correta e imparcial e não de acordo com seus pré-julgamentos!
4 – Mais uma vez vou dizer....amar alguém não quer dizer que temos q concordar e aceitar tudo, pelo contrário, o amor tb tem q corrigir, orientar!!...tente tirar esse vício de pensamento que vc adquiriu!
5 – Vc tem algum medidor de intensidade de amor??!!...portanto não fale daquilo que não pode opinar....quem pode nos analisar por dentro é Deus!

no mais, mesmo não te conhecendo, sinta-se abraçado(a) e querido(a)
Anônimo disse…
Da outra vez, se espelhe em meus textos,(não kero ser o Dono da Verdade não) e ver se vc organiza Melhor sua linha de pensamento.

Gosto sempre de destacar algumas frases SUAS q me deixa um tanto confuso das ideias:

"...antes de tudo queria q vc libertasse seu pensamento de vários vícios e lugares comuns..." Filosofou bonito, mas não entendi nada.Falta argumentação é

"Vc tem algum medidor de intensidade de amor??!!..."
Até gostaria, mas não tenho!Isso certamente DEUS está fazendo agora, não se preocupe.

"Reconhecer algo como errado e discordar de certas práticas é desrespeitar??!!..." Isso depende muito de quem...Não confunda as coisas.

Mais uma vez vou dizer também:
Você pode é não concordar, não apoiar as outras classes,Não compartilhar da mesmas convicções, mas temos q aprender a RESPEITAR!

Agora se o seu Discordar te habilita a Desrespeitar! Isso é outra questão.

Tente se expressar melhor.
Fica tudo muito confuso. Sem falar das frases com vários excessos de Interrogação (?) e Exclamação(!). Assim fica chato! Tire um tempinho e organize bem melhor suas ideias.

Se você não me compreendeu, Desculpas!
Tentei da melhor forma possível expressar minha opinião com coesão.

#VícioDePensamento
Arthur disse…
Olha...concordo com que a Gisele falou. em número. genero e grau!!
Arthur disse…
Anonimo...já me metendo na conversa, acho que é você q não entende a complexidade do assunto q a Gisele discute!

na MINHA opinião ela não filosofou nem é demagógica...apenas fala o q muitos não tem como falar nem a maturidade pra discutir...faz tempo q acompanho os comentários dela e cada vez mais me adimiro com o poder de argumentação q ela tem e aprendo muito com ela também

só tenho uma,a coisa a dizer..PARABENS GIZELE
Gisele disse…
Bem...fico feliz pela admiração q recebo muito humildemente, é claro. É ótimo saber quando pensamos da maneira de muitos e por muitos somos apoiados!

Pra vc anônimo, achava q tinha problema de interpretação de texto....tirei uma conclusão: vc realmente tem!!

não filosofei nem me faltou argumentos e justificativa....apenas escrevi coisas q achei que saberia interpretar...me enganei....da próxima vez vou tentar ser mais óbvia e mais simplista!

Além disso vc tenta deturpar a conversa. os fatos e os questionamentos....de onde vc tirou q a mim falta respeito???!!!...kkkkkkk

Acho vc muito prolixo (pessoa q se utiliza da prolixidade)....tem um discurso vago e desfocado...além de se utilizar de vários pré-julgamentos e vícios de pensamentos!!

no mais, um forte abraço!
Anônimo disse…
Também fico Feliz pelo seu reconhecimento. Lembras, acho q fui um dos primeiro a tecer elogios a sua pessoa!.

Claro q com o Pensamento desses,(Hiper-Mega MORALISTA e CONSERVADORA) vc terá o reconhecimento de 99,9% das "pessoas" evangélicas. E das não protestante também!
Lembras q eu disse q existiam os Não-alienados?São poucos mais fazem um barulhinho!

Pois é, quando li aquela frase em q você fala sobre os 'Vícios e Lugares Comuns', imaginei assim: O tempo tah muito corrido ou está economizando nas palavras. Me enganei foi(???!!!.)
Isso mesmo, vc deve tah fazendo Doutorado? #CoitadimDiMIM
Por isso, seja mesmo mais SIMPLISTA, acho q vou poder assimilar melhor as suas pérolas...

Essa aqui merece Biz: Até me esforço, é melhor eu Parar.

"Acho vc muito prolixo (pessoa q se utiliza da prolixidade)....tem um discurso vago e desfocado...além de se utilizar de vários pré-julgamentos e vícios de
pensamentos!!"

Preciso:

#MeAjudaAIné

Gisele disse…
Anônimo, não faço doutorado!...o que escrevo se traduz na maturidade de diálogo!!...ou seja, estar antenado com o que acontece e desenvolver uma opinião com argumentos plausíveis!!...mas não se preocupe...existem certas coisas q só aprendemos com o tempo!...tenho 24 anos e acho que vou aprender muito mais...sou uma aprendiz, mas tenho senso analisador aguçado, assim como muitos por aí!!
Anônimo disse…
É msm??? hoooooo LOL (quer q eu agradeça ou bata palmas??)
Anônimo disse…
Pior q num tem nem jeito de fazer o msm com eles neh, senão eles iam até gostar.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus vai cobrar deles, e caro ainda
Anônimo disse…
por que quem apoia esse absurdo naõ leva todos os homosexual para sua casa que é melhor !!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
deus criou o homem e a mulher, eu nunca vi ninguem falar que deus criou viados !!!!!
miqueias disse…
Só os gays que fazem uma barbaridades dessa, voce nunca vai ver hetero fazendo umas coisas dessas, absurdo. Sorte que temos nos os crentes para mostrarem pra pessoas quem esses demonios são, e temos que julgar e condenar elas sim, pois elas estão erradas entao devem so ficar caladas
Jacquelline disse…
Irmão, infelizmente o homem que não tem Deus como direção abre as portas da sua vida para a pratica de atos lamentáveis como este. Temos casos de pais que abusam das filhas, padrastos de enteadas e por aí vai. Estamos falando da ação do mal sobre a humanidade pois qualquer pratica contra uma criança que nao pode se defender é terrivel, é covarde e errado.
Anônimo disse…
quero aqui deixar meu humilde comentário,não estou defendendo o casal homossexual,esse caso poderia ter acontecido ,(como tem acontecido)com qualquer outro casal(embora eles não sejam casal)o que quero dizer que esse fato mostra o lado maligno do ser humano de uma forma em geral,isto não aconteceu porque eles são gays,aconteceu porque tem um coração maligno.Agora se vamos tratar da união em si,digo,não eu ,mas DEUS,essa união é abominavel e pecaminosa,e não devemos apoiar ese tipo de relacionamento,sabendo que DEUS ama a humanidade(de qualquer cor,classe social ou opção sexual)DEUS abomina são certas praticas tidas como normais para nóa ,seres humanos.............
Anônimo disse…
Sou evangélica, com muito orgulho, orgulho de servir a Deus. E tenho que me manifestar, sensacionalista? E o que a Daniela Mercury fez, não é sensacionalista? Não, claro que não, sensacionalista é a Joelma, que "não faz o mesmo sucesso", já a Mercury, continua em ascensão? Queridos amigos homossexuais, vocês não tem direito de criticar, até por que vocês lutam pelas críticas não é? Estão se igualando mais uma vez a nós, evangélicos, que somos os preconceituosos? Peraí, de quem é o preconceito? Se alguém os ofende tem alguém pra defende-los, mas e quem fala que devemos morrer, sermos exterminados? Isso é normal? Não é homofobia. É apenas querer justiça? Ora, se a lei é para colocar alguém acima das outras leis, então eu sou completamente contra, não apoio. Mas ao contrário de vocês, não desejo que morram, desejo que conheça o meu Deus, o que transforma, que perdoa, que acolhe. Paz do Senhor.
AOS SAFADOS QUE DEFENDEM ESSES MALDITOS BANDIDOS , QUER SEJAM GAYS OU NÃO . A JUSTIÇA É FEITA PARA TODOS . SE FOR GAY OU NÃO , DEVEM SENTIR O PESO DELA . CADEIA PARA ESSES BANDIDOS .E LÁ DENTRO VÃO VER O QUE É BOM PARA ELES . COMIGO NÃO TEM MEIAS PALAVRAS NÃO . A VERDADE TEM QUE SER FALADA.
Anônimo disse…
Acho muita covardia fazerem isto com uma criança, a criança merece respeito.
AGORA ESCUTEM VOCÊS SEUS SANTARRÕES:
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
Vocês generalizam tudo e todos, acham que todos são iguais, mas vão ir para o inferno sabe porquê?
Tem a lingua maior que o corpo, falam de todos e de tudo, nada esta bom para vocês, vocês se acham a última bolacha do pacote, acham que só vocês estão certos.
Vá a uma delegacia hipócritas e vejam a quantidade de casais héteros que agridem seus filhos, um número muito grande e absurdo, não venham generalizar.
Antes de julgar os outros, lembrem o que Jesus disse:
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
O que semeia a contenda entre irmãos abomina a alma de Deus.
O que vocês fazem?
em quatro paredes? Façam-me um favor santarrões hipócritas.
Vai ver que seu passado te condena, ou que seu marido esta ficando com homens sem você saber, vai saber que seu filho pode ser um gay um dia, ou você reprime seus desejos carnais.

Aff, sou hétero, mas não sou preconceituoso e nem hipócrita, assim eram os negros, como sofreram com tanta discriminação e ainda sofrem, assim eram os com sídromes de down, e ainda sofrem preconceitos, assim são cada ser cada pesosa que é diferente, pelo amor de Deus gente, acorad para a realidade e para vida, o segredo esta em a gente fazer o que é certo, sem criticar os demais, amar ao próximo independente quem ele seja e acima de tudo tomar conta da nossa vida e deixar a vida dos oputros em paz.

E se não concordar com o que aqui escrevi, com certeza deve se considerar a ultima bolacha do pacote e o mais engraçado é que somos mais de 6 bilhões de seres humanos no mundo e você se acha o melhor o mais santo, affff
Anônimo disse…
Acho muita covardia fazerem isto com uma criança, a criança merece respeito.
AGORA ESCUTEM VOCÊS SEUS SANTARRÕES:
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
Vocês generalizam tudo e todos, acham que todos são iguais, mas vão ir para o inferno sabe porquê?
Tem a lingua maior que o corpo, falam de todos e de tudo, nada esta bom para vocês, vocês se acham a última bolacha do pacote, acham que só vocês estão certos.
Vá a uma delegacia hipócritas e vejam a quantidade de casais héteros que agridem seus filhos, um número muito grande e absurdo, não venham generalizar.
Antes de julgar os outros, lembrem o que Jesus disse:
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
O que semeia a contenda entre irmãos abomina a alma de Deus.
O que vocês fazem?
em quatro paredes? Façam-me um favor santarrões hipócritas.
Vai ver que seu passado te condena, ou que seu marido esta ficando com homens sem você saber, vai saber que seu filho pode ser um gay um dia, ou você reprime seus desejos carnais.

Aff, sou hétero, mas não sou preconceituoso e nem hipócrita, assim eram os negros, como sofreram com tanta discriminação e ainda sofrem, assim eram os com sídromes de down, e ainda sofrem preconceitos, assim são cada ser cada pesosa que é diferente, pelo amor de Deus gente, acorad para a realidade e para vida, o segredo esta em a gente fazer o que é certo, sem criticar os demais, amar ao próximo independente quem ele seja e acima de tudo tomar conta da nossa vida e deixar a vida dos oputros em paz.

E se não concordar com o que aqui escrevi, com certeza deve se considerar a ultima bolacha do pacote e o mais engraçado é que somos mais de 6 bilhões de seres humanos no mundo e você se acha o melhor o mais santo, affff
Anônimo disse…
Acho muita covardia fazerem isto com uma criança, a criança merece respeito.
AGORA ESCUTEM VOCÊS SEUS SANTARRÕES:
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
Vocês generalizam tudo e todos, acham que todos são iguais, mas vão ir para o inferno sabe porquê?
Tem a lingua maior que o corpo, falam de todos e de tudo, nada esta bom para vocês, vocês se acham a última bolacha do pacote, acham que só vocês estão certos.
Vá a uma delegacia hipócritas e vejam a quantidade de casais héteros que agridem seus filhos, um número muito grande e absurdo, não venham generalizar.
Antes de julgar os outros, lembrem o que Jesus disse:
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
O que semeia a contenda entre irmãos abomina a alma de Deus.
O que vocês fazem?
em quatro paredes? Façam-me um favor santarrões hipócritas.
Vai ver que seu passado te condena, ou que seu marido esta ficando com homens sem você saber, vai saber que seu filho pode ser um gay um dia, ou você reprime seus desejos carnais.

Aff, sou hétero, mas não sou preconceituoso e nem hipócrita, assim eram os negros, como sofreram com tanta discriminação e ainda sofrem, assim eram os com sídromes de down, e ainda sofrem preconceitos, assim são cada ser cada pesosa que é diferente, pelo amor de Deus gente, acorad para a realidade e para vida, o segredo esta em a gente fazer o que é certo, sem criticar os demais, amar ao próximo independente quem ele seja e acima de tudo tomar conta da nossa vida e deixar a vida dos oputros em paz.

E se não concordar com o que aqui escrevi, com certeza deve se considerar a ultima bolacha do pacote e o mais engraçado é que somos mais de 6 bilhões de seres humanos no mundo e você se acha o melhor o mais santo, affff
Anônimo disse…
Acho muita covardia fazerem isto com uma criança, a criança merece respeito.
AGORA ESCUTEM VOCÊS SEUS SANTARRÕES:
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!
Vocês generalizam tudo e todos, acham que todos são iguais, mas vão ir para o inferno sabe porquê?
Tem a lingua maior que o corpo, falam de todos e de tudo, nada esta bom para vocês, vocês se acham a última bolacha do pacote, acham que só vocês estão certos.
Vá a uma delegacia hipócritas e vejam a quantidade de casais héteros que agridem seus filhos, um número muito grande e absurdo, não venham generalizar.
Antes de julgar os outros, lembrem o que Jesus disse:
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
O que semeia a contenda entre irmãos abomina a alma de Deus.
O que vocês fazem?
em quatro paredes? Façam-me um favor santarrões hipócritas.
Vai ver que seu passado te condena, ou que seu marido esta ficando com homens sem você saber, vai saber que seu filho pode ser um gay um dia, ou você reprime seus desejos carnais.

Aff, sou hétero, mas não sou preconceituoso e nem hipócrita, assim eram os negros, como sofreram com tanta discriminação e ainda sofrem, assim eram os com sídromes de down, e ainda sofrem preconceitos, assim são cada ser cada pesosa que é diferente, pelo amor de Deus gente, acorad para a realidade e para vida, o segredo esta em a gente fazer o que é certo, sem criticar os demais, amar ao próximo independente quem ele seja e acima de tudo tomar conta da nossa vida e deixar a vida dos oputros em paz.

E se não concordar com o que aqui escrevi, com certeza deve se considerar a ultima bolacha do pacote e o mais engraçado é que somos mais de 6 bilhões de seres humanos no mundo e você se acha o melhor o mais santo, affff
Anônimo disse…
Meu brilhante a forma como voçê defendeu seu ponto de vista!!! Realmente disse a verdade, a grande massa dos evangélicos são hipócritas e falsos moralistas.São os verdadeiros síndicos do céu...
Raquel disse…
Quem é vc anônimo pra julgar???!!...quem aqui são os verdadeiros hipócritas são os ativistas gays que querem empurrar goela abaixo tudo que é de ruim e que fere a moral da sociedade como um todo!!...é como dizem...querem sempre ser o excluidinhos da sociedade!! me poupem!!!
Anônimo disse…
Gente....a matéria quis expor q o casamento ou a união gay não é perfeita assim como os ativistas gays querem mostrar pra sociedade...eu sou contra, pois defendo a família!!
Anônimo disse…
Olha,mais uma falsa moralista aqui! e o q vc fez também nas suas palavras? me julgar também... Então vc não pode cobrar algo que voçe também faz!!! Assim como vc Raquel hoje tem o direito de votar e muitos outros, q no passado não podia. E toda conquista é feita de luta. E querendo ou não os excluídos um dia, mesmo como muita resistência terão também seus direitos garantidos.
Anônimo disse…
Concordo em divulgar, acho que para crime de estupro deveria ter pena de morte. Mas, discordo com essa menssagem quer influenciar as pessoas que todos os homossexuais são estuprador. Isso não tem nada haver uma coisa com a outra. Todo estuprador independente da opção sexual dele deve ser punido.....E que fique bem claro sou totalmente contra a qualquer tipo de discriminação...
Já sofri com discriminação pelos simples fato de vim do interior, ou mesmo ser nordestina. Portanto sou contra a qulquer tipo de discriminação.
Existem Pais biológicos que estupram!
Exitem Pastores, padres, "pessoas que se diz nomais" que estupram. Sou mulher tenho filha sou casada,minha opção sexual é por homem. Leio a biblia, mas o mais importante respeito as opções, as diferenças..Sempre que posso pratico a caridade. Para fazer um mundo melhor....
Anônimo disse…
Concordo em divulgar, acho que para crime de estupro deveria ter pena de morte. Mas, discordo com essa menssagem quer influenciar as pessoas que todos os homossexuais são estuprador. Isso não tem nada haver uma coisa com a outra. Todo estuprador independente da opção sexual dele deve ser punido.....E que fique bem claro sou totalmente contra a qualquer tipo de discriminação...
Já sofri com discriminação pelos simples fato de vim do interior, ou mesmo ser nordestina. Portanto sou contra a Marcos Feliciano.
Existem Pais biológicos que estupram!
leonardo simoes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Existem casais homossexuais que adotam e dão amor e carinho,muito mais que uma família tradicional,mais nem todos são do mesmo jeito.Existem casais que maltratam,tanto quanto os héteros sexuais.Se a pessoa dá uma opinião,já é homofobia.Antes de tudo a gente tem que pensar que nem sempre a justiça dos homens é a que vale.A lei de Deus,e os ensinamentos dele que estão na Sagrada Escritura valem muito mais do que tudo que há na terra.Se for pra adotar e fazer uma coisa horrorosa como foi essa notícia publicada à cima...é melhor deixar a criança no orfanato,pelo menos lá ela não vai sofrer esse tipo de coisa...Affffff'z
Anônimo disse…
a criança nao pode ser adotada por casais gays , não é normal é como se ela tivesse sendo influenciada a ter constituir uma familia assim de uma maneira que com certeza vai ser mais dificil sofrida , jah vai estar sendo traçado praticamente o destino dela, uma criança não tem discernimento para tal escolha, mas se já tem capacidade de entender essa situação e querer ser adotado é outra coisa
paulo.vieira99 disse…
A discriminação começa quando um pastor rouba e dizem que todo pastor e ladrão, cada caso é um caso e não temos que generalizar as coisas Se uma casal gay faz essas atrocidades não significa que todos os gays são capazes de fazer isso.E como dizer que um casal hétero abandonou seu filho e que vc também por ser hétero fara o mesmo!
paulo.vieira99 disse…
A discriminação começa quando um pastor rouba e dizem que todo pastor e ladrão, cada caso é um caso e não temos que generalizar as coisas Se uma casal gay faz essas atrocidades não significa que todos os gays são capazes de fazer isso.E como dizer que um casal hétero abandonou seu filho e que vc também por ser hétero fara o mesmo!

Mais vistas da semana