Pastor Marco Feliciano nas páginas amarelas da revista VEJA


Os assinantes da revista semanal mais vendida e lida do Brasil, a VEJA, estão recebendo a edição nº2.313 onde nas páginas amarelas o pastor Marco Feliciano concedeu uma entrevista esclarecedora para a jornalista Juliana Linhares.

Em uma outra entrevista, Marco Feliciano disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga destinada ao seu partido na comissão, e avalia pedir proteção policial para ele e sua família.

(Veja)  Pastor pela Assembleia de Deus ele foi indicado pelo partido social cristão para presidir a Comissão de direitos humanos da Câmara e abriu as portas do inferno. Um órgão que nunca foi exatamente popular caiu caiu na boca do povo por causa da bagagem que Feliciano carrega, como comentários sobre "Maldição", bíblica contra os africanos e suas opiniões a respeito de práticas homossexuais.

Confira alguns trechos da entrevista:

O que o incomoda nos homossexuais?

Eu sou cristão. A Bíblia é o meu livro de cabeceira. Comecei a pregar com 13 anos. Rodei centenas de países ensinando a Bíblia. Devo ter 8 milhões de DVDs de mensagens. A minha formação cristã me ensina que o ato homossexual é errado, que é pecado. Eu não aceito o ato, mas aceito o homossexual.

De que forma? 

O homossexual é uma pessoa. Como pessoa eu o respeito, eu tenho carinho por ele. Não pratico violência contra ele. Todavia, o ato eu não sou obrigado a aceitar. Isso não faz de mim alguém que o odeia. Os militantes gays tentam me destruir pelo simples fato de eu pensar diferente deles. Num estado democrático de direito, todo mundo tem direito à liberdade de expressão.

O Senhor se incomoda em ver dois homens se beijando?

É algo que me causa repulsa (...) Existe motel para fazer outras coisas, há lugares escondidos. O Clodovil dizia isso. Quando ele queria ter intimidade com seu parceiro, ficava entre quatro paredes. O nosso povo não está preparado para isso.


Mais assuntos são respondidos pelo pastor na entrevista que você confere adquirindo a revista VEJA dessa semana nas bancas. 

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
Reprodução VEJA - Ed 2313
Páginas: 17,20 e 21

Comentários

Anônimo disse…
Go GO!!! Pastor Marco
Elisete disse…
Meu repúdio a essa pessoa!
Anônimo disse…
É isso aí Marco. A família tem que ser respeitada!
Anônimo disse…
Vergonha de ter sido criada na Assembleia de Deus e ter um homem desse destruindo os valores de amor pregados na igreja! E ainda destrói a reputação dos crentes.
Anônimo disse…
É o fim dos tempos!

"Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. (Romanos 16:17-18"

Olhem as atitudes e vejam se Cristo as feriam assim, certo ou errado, não devemos julgar, APENAS AMAR, quando homossexuais e outros ESTÃO SE AFASTANDO DE JESUS, por causa de tanto ódio e perseguição! Não deveriam ser os cristões perseguidos...

Você FELICIANO e MALAFAIA, vão prestar contas somente a Deus!

Irmãos em Cristo,
A paz!

Anônimo disse…
vc n~é uma vergonha! ainda que ele caisse, não caiu, deveria estar do lado dele pra ajudar - assembleiano n~é sininimo de servo de Deus, - e so o começo , va ler biblia e orar que vem +
Anônimo disse…
eles são servos de Deus, a historia de vida deles mostra, e um irmão deve apoiar o outro - ja vc quem é o que fez pro Senhor e ao evangelho pra pregar juizo a eles , va ler biblia e orar
Anônimo disse…
As pessoas realmente ainda não entendem o verdadeiro significado da palavra AMOR.....amar tb significa discordar para fazer o bem!!!!....o fato de amar uma pessoa não quer dizer q eu deva concordar em tudo q faz!!!!...acho por isso que ouvimos a máxima:

QUEM AMA, CORRIGE!!!

apoio totalmente o pastor Marco Feliciano....e acredito q a igreja tb!!!

O q não podemos tolerar é o q os gays querem implantar no país!!
Anônimo disse…
você não deveria ter sido apenas criada ma Assemléia de Deus, mas deveria ter continuado lá.
Ass. um batista
Anônimo disse…
apesar de não concordar com tudo que ele faz e fala tenho respeito muito grande pelo Pr. Marco Feliciano ele pode contar sempre com as minhas orações

Mais vistas da semana