A coisa é mais séria do que eu pensava!!

Provocador Gospel - O negócio daqui para frente  vai complicar muito para todos os 36 milhões de evangélicos existentes no Brasil!! Vejam o vídeo no fim da matéria!!



Dois cometários na seção Leitor da revista VEJA dessa semana me chamou a atenção. Se refere sobre a matéria "Casamento gay" publicada na revista da semana passada. O comentário é o seguinte: "O fato de não concordar com o casamento gay não quer dizer que eu seja homofóbico. Apenas não acredito que isso possa ser considerado a coisa mais normal do mundo", este foi, inclusive, destacado pela revista. Um outro logo ao lado é este: "Todos nós temos o direito de levar a vida como bem entendermos, desde que não agridamos os olhos nem os ouvidos dos semelhantes. A insistência para que se aceite como natural a união homossexual está passando dos limites".

Bem, não é apenas os evangélicos que não estão querendo concordar com algumas coisas que os ativistas homossexuais querem que a sociedade aceite como normal. E isso é em todo o planeta, não só no Brasil, como parece. Famílias inteiras, que não possuem uma religião, também estão contra a famosa PL 122. O que me espanta é ver que qualquer pessoa que diga que não concorde com o casamento é gay, é classificada por ELES como homofóbica. Vejamos: 

Fobia - em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.

Fobia Social - Medo perante situações em que a pessoa possa estar exposta a observação dos outros, ser vítima de comentários ou passar perante uma situação de humilhação em público.

A jogada, como já citei, é a seguinte, qualquer pessoa que dizer que é contra a prática homossexual é considerada homofóbica. Mesmo nunca ter ofendido ou agredido um gay, qualquer pessoa heterossexual está sujeita a discriminação dos homossexuais, por não concordar com as "leis" deles!! O perigo na PL 122 é exatamente esse. Querem CALAR A BOCA DE TODOS CONTRA A PRATICA HOMOSSEXUAL!!

Semana passada um casal de lésbicas se beijou em um culto onde o pastor Marco Feliciano estava ministrando. Quer dizer então que eles (gays) podem fazer o que quiserem DENTRO de um lugar protegido pela constituição federal. Isso foi uma provocação explícita e ainda por cima querem que que a igreja cale a boca perante essas atitudes, por que não dizer, heterofóbicas, da parte deles!! O que esse Brasil vai virar quando não houver mais quem defenda a ordem natural das coisas!! É só ver o que os Estados Unidos está virando!! Pensam que a coisa lá vai bem!!? Engana-se, podem estar mais desenvolvidos que o Brasil, ma estão cada vez mais mergulhando em um abismo sem fim por serem a favor de tudo que a palavra de Deus ensina a rejeitar como errado!!


Provocador Gospel
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com

Comentários

Valmir Oliveira disse…
Eu vi Deus na tua vida irmão e pode ter certeza que eu estarei orando por você e eu estou contigo digo pra todo prefira a verdade com a dor do que o alívio da mentira Deus abençoe você meu irmão.
Anônimo disse…
Concordo !! Cara, eu queria publicar esse video no face, tem como ???
Anônimo disse…
Esse gay ativistas pensam q somos trouxas ou burros!!!...querem nos impor uma ideologia sem fundamento e totalmente preconceituosa....que quer, indiretamente, excluir do centro os héteros!!
Anônimo disse…
Não perdemos nosso tempo questionando se vocês estão certos ou erros por serem hetéros, cristãos ou o que quiserem...Porque não fazem o mesmo?

Não estou preocupado se a bíblia diz ser errado ou não! NÃO SOU OBRIGADO A VIVER SOB LEIS CÍVIS DITADOS PELA BÍBLIA!

Pois somos um país laico e nossas leis, devem abrager todas os tipos e gêneros, indepedente se acham estar dentro ou fora do que dizem ser "normal"

Não queremos fazer ninguém mudar de crença...diferentes de você!

Quem devia ser perseguido, são os que estão perseguindo.

Quem devia amar, são os que estão odiando.

Quem deveria orar, são os que estão abrindo a boca para falar absurdos em nome de Deus.

Deus me ama incondicionalmente indepedente de seu julgamento, se estou salvo ou não!
Anônimo disse…
Falou pouco mas falou bonito!

O outro lado da moeda ninguém quer enxergar... o Verdadeiro amor lança fora todo MEDO! Deus é amor e não ditador!
Davizinho disse…
A questão é que vcs não nos respeitam!!!! Olha cada coisa que vcs estão fazendo para serem aceitos... Deus ama vcs mas não quer dizer que ele aceita a prática pecaminosa do homossexualismo!! Dois machos se agarrando e u deles fazendo papel de mulher na cama!!!
Anônimo disse…
Olha o davizinho preocupado com quem vai fazer o papel de mulher na cama. rsrs
Ricardo disse…
Aliás...a grande maioria dos ativistas não sabem o q é respeito!!!....não queremos enfiar goela abaixo uma ideologia, diferentemente dos gays!!...vamos discordar da prática homossexual porq é um direito nosso!!....vivam da maneira q quiserem, como quiserem, mas nós, cristãos, estamos fazendo o nosso papel de alertar!!...se aceitam, maravilhoso.....se não, paciência!!

O que não podemos é assistir toda essa palhaçada e ficarmos ausentes ao q acontece ao nosso redor!!
Anônimo disse…
Ou seja...um discursuzinho bem demagógico em q o 'coitadinho', o 'excluido da sociedade' solta as pérolas...me poupe!

Os cristãos cada vez mais sendo bombardeados por ações q vão contra a moral, e vem esse aí falar besteira!!

Anônimo, pesquise mais sobre quem mata mais gay no brasil, quem sofre mais preconceito...aí vc verá a verdade!!
Anônimo disse…
Quanto sensacionalismo em poucas palavras...
Muito estranho isso. Querendo saber ou invadir a PRIVACIDADE do outro.
é muita curiosidade, com um certo interesse?!! não achas davizinho

Mais vistas da semana