Feira Internacional Cristã (FIC) recebeu homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo

No último dia 4 de abril aconteceu em São Paulo o Café da Manhã da CIEAB (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil), onde centenas de pastores e líderes estiveram presentes.



Logo após o café da manhã servido na Sala dos Espelhos da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), os convidados seguiram para o plenário onde o Deputado Carlos Cezar presidiu a Sessão Solene. Após a abertura da sessão, o deputado passou a palavra ao Apóstolo Estevam Hernandes, que fez uma oração e ministrou rapidamente sobre a reconciliação e a importância da unidade da Igreja.

 O louvor ficou por conta do grupo Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia Hernandes, que em um ato profético cantou a música Somos Tua Igreja, um momento único onde todos os presentes se levantaram e cantaram. Depois do louvor, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAB, falou sobre a importância de um evento como a FIC para os evangélicos e para a cidade de São Paulo e entregou as placas para Junior Monteiro, Rogério Barrios, e Ana Menegaldo – diretor, coordenador e diretora operacional da FIC respectivamente – além de Leo Ganem, presidente da GEO, empresa organizadora da FIC.

 Na ocasião, Ganem agradeceu a oportunidade de participar do café, ao apoio à FIC e à homenagem. Ele também contou um pouco sobre a GEO e sobre a importância em criar eventos voltados ao público evangélico como a FIC, o Troféu Promessas, que está indo para sua terceira edição, e o Festival Promessas, realizado em conjunto com a Rede Globo. Além da equipe FIC, o deputado Carlos Cezar também entregou placas homenageando o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes, pela CIEAB e CIEAB Mulher respectivamente.



Durante a sessão, o Deputado Federal Marcelo Aguiar também fez um pequeno discurso e convidou aos presentes para a Sessão Solene também em homenagem à FIC no Congresso Nacional em julho.

 Também estavam presentes na ALESP o Bispo Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, o Bispo Jacques, da UNIPAS, o Ap. Aldo da CPESP, o Ap. Martins, do COPAMM, e muitos outros pastores e líderes. Este foi um dia histórico para a Feira, onde todos estavam juntos em prol de edificar o reino.

FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte

Comentários

Anônimo disse…
cade o resultado dos votos pros compositores?
Anônimo disse…
Por que não é possível fazer comentários na matéria sobre o Leandro Prado?! Neste link: http://www.gospelchannelbrasil.com.br/2013/03/conheca-o-trabalho-de-leandro-prado.html

Mais vistas da semana