Single OFICIAL de "O maior troféu" é divulgado

Na manhã desta quarta-feira (10), a cantora Damares esteve nos estúdios da Rádio Vida em São Paulo para lançar oficialmente o seu próximo trabalho, o álbum "O Maior Troféu" pela Sony Music. A cantora, em entrevista para a apresentadora Bianca Pagliarin, contou detalhes de todo o processo de produção deste CD e destacou que o resultado foi surpreendente e que este é seu melhor trabalho em todos os tempos.


A cantora também contou sobre passagens de sua vida, de experiências marcantes com Deus, inclusive durante a gravação de "O Maior Troféu" e ainda, comentou sobre a questão de saúde de sua mãe e sobre o milagre sobre sua vida. O programa teve participações de diversos ouvintes que testemunharam sobre o poder da música da cantora em momentos de suas vidas. O estúdio foi contagiado por muita emoção e a cantora teve que segurar para seguir na entrevista, sempre entre uma outra canção e diversos relatos marcantes de ouvintes.

Damares enalteceu a qualidade da produção dos seus produtores – Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro.Também destacou todo o trabalho intenso na seleção das músicas do repertório e comentou sobre as participações do cantor Thalles na música "A Dracma Perdida"e de Anderson Freire, Brenda e Jotta A na música "Celebrando a Vida"que justamente encerra a versão física de seu álbum que contará com 15 faixas. Na versão digital, que será lançado paralelamente ao formato físico, será incluída uma faixa bônus, portanto o álbum contará com 16 canções.

E depois de apresentar muitas novidades – novo blog, novo site, nova fanpage, entre outras – a cantora apresentou (e ouviu!) em primeira mão, a canção-título do CD, a faixa "O Maior Troféu". O CD foi masterizado no Sterling Sound em Nova Iorque por Tom Coyne, engenheiro que cuidou de projetos de Beyoncé, Pink, One Direction,Adele, entre outros grandes nomes da música mundial. E logo após a exibição dacanção, as redes sociais e os próprios telefones da emissora entraram empolvorosa. O público de imediato aprovou a nova música e todos estão bastante ansiosos pela chegada do CD.

A maratona de divulgação deste projeto começa oficialmente hoje e seguirá pelas principais cidades do país. O single será enviado para as rádios de todo o país. Entrevistas e apresentações em programas de TV estão sendo agendadas. Material de ponto devendas já está em produção. Ou seja, muito trabalho pela frente! O CD será oficialmente lançado nas lojas nas próximas 2 semanas. Depois da entrevista na Rádio Vida, Damares seguiu para apresentação na sede da Igreja Paz e Vida em São Paulo.

Comentários

Anônimo disse…
simplesmente eu amei essa musica
Anônimo disse…
ja é o single oficial?
Anônimo disse…
Esta linda essa faixa, parabéns Tony Ricardo, Damares, Sony mais primeiramente a Deus pela inspiração, canções que falam que a nossa maior vitória será no céu!!! Linda, principalmente na ultima vez que ela repete o coro e os vocais cantam aleluia!! lindo isso!!
Anônimo disse…
LINDO LOUVOR A DEUS...
Anônimo disse…
AGORA O POVO PARA DE RECLAMAR QUE DAMARES,SÓ CANTAVA EXALTAÇÃO
HUMANA.
Anônimo disse…
Pra mim, depois da música 'ESSE ADORADOR' da Shirley, a Damares com 'O MAIOR TROFEU' lançou o melhor!...arrazaram!!
Anônimo disse…
achei fraca, pois ela lembras varias musicas(plágio), mas a mensagem e legal tem espitualidade. Mas não surpriendeu como antes e os back ficaram fracos do cd da cassiane estão melhores.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk.... 10 à 0 no viva e ao som dos louvores.. só esse single já dá um show nas produções do Jairinho.. Isso é que é arranjo pentecostal meu fio... Linda canção.. axo que essa é a primeira composição do Tony Ricardo que eu gostei..
Anônimo disse…
MENOS, CALA BOCA e vigia na idolatria ;)
Anônimo disse…
acho melhor Cassiane abrir os olhos porq até agora só damares e Shirley com boas músicas!!....o de Shirley continua sendo completo....bem pentecostal!!!...gostei dos singles tanto da Shirley quanto da Damares!!
Anônimo disse…
amei tbém...
Ela lançou um musica totalmente espiritual, e uma palavra que eu não escutava faz tempo em musicas era "LIVRO DA VIDA" ... canções assim tem que ser lançadas com mais frequências , canções que falam de salvação, o povo anda se esquecendo disso que o mais importante é a nossa salvação e não a exaltação! #amei que Deus abençoe esse lançamento!
Anônimo disse…
vedd soh dá Damares e Shirley nos melhores singles de atualmente!!!
Anônimo disse…
Eita... oS Cassianets nessaHora piraaaa !!!

Parabéns Damares,
Certamente outro sucessão
Anônimo disse…
heheheh.... coitadaos dos Cassianets!!! É ISSO AÍ DAMARES SÓ SUCESSO!!!!!
Anônimo disse…
o hino e lindo com certeza vai ser sucesso!
Anônimo disse…
O HINO E BONITO, MAS COM COPIAS DE IDEIAS DE OUTROS COMPOSITORES, O INICIO E UM PLAGIO DA CANÇÃO DIAMANTE QUE ALIAS É DE AGAILTON SILVA... NÃO QUIZ GRAVAR, MAS TEVE QUE PEDIR OUTRO COMPOSITOR PRA COPIAR A MUICA EM ALGUNS ASPECTOS... MAS TEM ESPIRITUALIDADE NA LETRA. POREM NADA SUPRIENDENTE...
Anônimo disse…
Esse cd promete!!
Anônimo disse…
bem ainda não ouvi, temos muitas guerras devido a religião, agora guerra tbm no meio dos cristãos, na verdade tudo é benção..tudo é a palavra de Deus..que gera salvação para quem precisa, acho essas guerras de fãs uma bobagem perca de tempo..povo sem Deus..idólatras cristãos, que Deus continue abençoando o ministério de cassiane e tbm da damares..
Anônimo disse…
mais quer que CASSIANE tem a haver com a single da DAMARES..... aff vcs não sabem nenhuma vez na vida tirar essa concorrência que vcs colocaram... entre a CASSIANE E DAMARES... CADA UMA TEM SEU ESPAÇO E TODAS TEM O ALVO DE ALCANÇA VIDAS E NAO DE FAZER SUCESSO ASS: JOELITON COSTA
Anônimo disse…
mais quer que CASSIANE tem a haver com a single da DAMARES..... aff vcs não sabem nenhuma vez na vida tirar essa concorrência que vcs colocaram... entre a CASSIANE E DAMARES... CADA UMA TEM SEU ESPAÇO E TODAS TEM O ALVO DE ALCANÇA VIDAS E NAO DE FAZER SUCESSO ASS: JOELITON COSTA
Anônimo disse…
CONCORDO FALOU TUDO DEUS ACIMA DE TUDO E QUE VIDAS SEJAM SALVAS, ASS: JOELITON COSTA
CLAUDIO VEKTRA disse…
Irmaos todas as cantoras citadas aqui sao vozes lindas ungidas e com seus estilos tem agradado um grande publico,e principalmente a Deus.como diz a biblia Deus abate os soberbos e eauta os humildes...Só os cegos espirituais nao veem que uma grande leva de chamadas DIVAS E RAINHAS GOSPELS perderam suas coroas,e posiçoes para uma menina da ROÇA como ela mesmo se auto entitulou em seu testemunho...claro que ainda é muito cedo para colocar a voz da Damares como a maior voz feminina gospel. Mas que ela agradou a Deus e ele rejeitou muitas DIVAS para lhe dar destaque ninguem pode negar.Claro que Deus age assim esta na Biblia Deus tirou Saul e colocou Davi,tirou Vasth e colocou Ester e tantos outros que foram soberbos e perderam a COROA...pensem nisso enquanto a um coraçao adorador Deus esta nele,Deus quer verdadeiros Adoradores e nao DIVAS GOSPEL...
Anônimo disse…
Estou super ansioso por este cd, sou apaixonado pelo ministério da Damares, esse cd promete.
Anônimo disse…
Não tem nada de plágio neste hino. Comparar com o Diamante! nada a haver!
Hino lindo, perfeito, maravilhoso.

Nada haver também, esse negócio de ficar comparando Damares com Cassiane, claro que Damares vende mais que Cassiane. Mas só por isso quem gosta tem que deixar de gostar? Isso é palhaçada de quem tem titica na cabeça!
Gosto muito das duas. Não vejo a hora de poder comprar o novo trabalho da Damares e da Cassiane
Luccas Pereira disse…
Gostei muito desse hino, e esse CD promete, eu tbm ñ vi nd de plágio, um hino bonito desse, sempre tem q ter alguém pra colocar defeito, eu duvido, se quem critica tanto consiga fazer um melhor, esse CD eu faço questão de comprar original, gosto da Damares, pq os hinos dela ñ são aqueles hinos enfadentos em clima de suspense quase o CD todo, é só observar, por isso q ela faz sucesso, Deus contiue abençoando a vida e o ministério dela, e que ela ganhe muitas almas pra Jesus, esse tem q ser o objetivo principal!
Anônimo disse…
Primeira composiçao do Tony Ricardo que gostei,na voz da Damares ficou bom!!Gostei!!
Raphael Moraes disse…
Nossa Vdd, compara auge de cassiane com o "auge" de Damares, não há comparação...

Igual o seu comentário pobre... vai aprender a escrever...

Mais vistas da semana