Suposta vítima de estupro desmente acusação e revela armação contra pastor Marcos Pereira

Provocador Gospel - Muitas informações verdadeiras estão aparecendo agora. Das cinco acusações contra o pastor Marcos Pereira, apenas duas foram aceitas. Até agora ninguém explicou como uma certa rede de televisão estava presente na hora exata em que o pastor foi preso no Rio de Janeiro. A mídia secular caiu em cima. A VEJA então nem se fala!!

Agora uma das supostas vítimas de estupro do pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, desmentiu a acusação contra o pastor em um vídeo publicado no YouTube. A vítima teria sido coagida à prestar o depoimento por membros da AfroReggae.


“O pastor não agarrou ninguém, não estuprou ninguém. Isso é armação contra a vida do pastor, é inveja, eles são corruptos, são maldosos, eles me acharam em Macaé.” diz a irmã. 

 “Eu tô errada, se eu tiver que pagar o preço, se eu tiver que ser presa eu vou ser. Mas o que não é justo é o pastor ficar preso num presídio tratado como um bicho, sendo ele inocente.”

Essa história ainda está muito mal contada. A verdade ninguém realmente sabe. Vamos ver até onde essa história vai chegar!

Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
Elaine Martins também fala:

 

Comentários

Anônimo disse…
isso é caso de policia! a globo quando ela quer destruir alguem ela faz,pior são os que não tem como se defender, hoje a globo com suas cúpulas cade? se eles se mentem com a iurd. vê o vídeo e de se estarrecer de revolta com esse grupo de afro regue e a globo. bandos de podres, sera que esses lideres evangélicos não abre o olho com a globo? o final de novela do jorge a altora de bochou dos evangélicos. a cordão povo de Deus.

Mais vistas da semana