Confira o primeiro clipe de Shirley Carvalhaes

De uma única vez, três novas produções da Sony Music estrearam nesta quarta-feira (5) na plataforma de vídeos musicais VEVO. O tão aguardado clipe, na verdade, o primeiro filme em mais de 30 anos de carreira, da cantora Shirley Carvalhaes estreou e em pouco tempo já teve comentários efusivos do público nas redes sociais.



 O vídeo da canção "Esse Adorador" foi dirigido e produzido por Vlad Aguiar, profissional que vem se destacando bastante nesta área no segmento gospel. A expectativa da gravadora é que este clipe ultrapasse 100 mil views em poucas semanas. Outro vídeo que foi lançado neste dia é "Dona do Meu Coração" da Banda Catedral. O filme também contou com a produção e direção de Vlad Aguiar e evidencia mais uma vez a característica romântica da banda pop rock que consegue trabalhar com desenvoltura na linha crossover.

Por falar em Catedral, o lançamento do CD M.I.M. está confirmado para a primeira semana de julho. Outra novidade é que o primeiro CD solo do vocalista Kim, deve ser lançado na primeira quinzena de agosto. E, por fim, o jovem cantor Mateus Santiago que recentemente passou a integrar o cast da Sony Music exclusivo para os formatos digitais, também lançou seu primeiro clipe que contou com a direção de Bruno Fioravanti. O CD de estréia de Mateus Santiago, "Muito Mais Que o Sol", também estreou dias atrás no iTunes e em diversos parceiros digitais.

 Com vocês "Esse adorador"

Comentários

Anônimo disse…
meio fraco néh!! simplexx!!
Tiago Scorza disse…
Clichê. A canção é linda mas repete a fórmula. Cantora, caras e bocas e historinhas ao longo da canção. O gospel pentecostal precisa de inovação urgente. A paz a todos.
Anônimo disse…
pois ameiiii!!...bem melhor do que o da Cassiane!!!...acho que o melhor clip q a sony fex foi o de Damares....depois esse de Shirley!!
Anônimo disse…
Shirley, meu amor, vc arrazou!
Só achei que as cenas da canção deveriam ser com mais movimentação...o restante tah ótimo!!
Arthur disse…
Shirley é uma diva...vlad não foi muito criativo no enrredo...claro que chama atenção, mas a história deveria ter ficado ao nível da canção que é per-fei-ta!...apesar disso...eu também acho esse um dos melhores clipes pentecostais da atualidade!
Anônimo disse…
pq Sony demorou taaaaaaaanto pra divulgar o clip??!!!

affff!
Lucas de moraes disse…
nossa a shirley tá mais velha do que eu pensava kk
Anônimo disse…
HORRIVEL NAO BOTARAM O NOME DO COMPOSITOR DO LOUVOR QUEM PRODUZIU O CLIP ? MEU DEUS QUE BAGUNÇA SE FOSSE A MK TINHA ISSO TUDO QUE ESTA FALTANDO ISSO E QUE DA ENTRAR EM GRAVADORA MUNDANA ACORDA CANTORES JESUS ESTA VOLTANDO !!!!
Anônimo disse…
Nome: Shirley! Função: Ser a maior cantora gospel do Brasil...
Clipe muito lindo.
Perfeição define...!
Anônimo disse…
Você queria oquê então? Sabidãoo

Da próxima vez, se candidata pra fazer um clip bem melhor!

Como sei que vc é um eterno cassianet, todas essas coisas que
voçe falou sobre caras e bocas etç, mas não deveria achar estranho, pois a cassiane é dona disso em seus clips, todos sem exceção. Poderia aliviar né? em 30 anos é o primeiro clip de Shirley.
Anônimo disse…
Se esse clip fosse pela mk ou seria gravado no matagal ou dentro de uma casa!!..rsrsrs

Acho que não fizeram assim por conta da pressa...os fãs já estavam enlouquecidos com a demora!!

Em minha opinião Shirley é uma das maiores cantoras que existe no gospel...a mulher sabe cantar e se garante catando...quanto ao clip tá lindo...mas poderia ter um enredo um pouco melhor pra ser ao nível da música que é fenomenal!!

Parabéns Shirley....clipe tá maravilhoso!
Anônimo disse…
Esse segundo vestido dela está horrível pra uma mulher da idade dela...
Anônimo disse…
o clip ficou perfeito amei d+
Anônimo disse…
Constrangedor.
Anônimo disse…
Achei os figurinhos bem montados...nada de extravagante....bem maneiro...o clip tah muito massa!!tah bem melhor que alguns feitos por aí!!
Gisele disse…
Bem....é um ótimo clip...não há como negar....só achei que o Vlad poderia ter melhorado um pouco a história...a mensagem é passada de forma clara....mas acho que assim como a canção, deveria ter um momento clímax!!

O figurino de Shirley está ótimo....acompanha a mensagem do clip....não veste extravagante e nem cafona, como algumas que insistem nos imensos babados!!

Amei os ambientes de gravação do clip!!...enfim...lindo!!
Gisele disse…
Hum vc acha??!!!...pois eu não!!!
Gisele disse…
kkkkkkk....o que é constrangedor??...seu pensamento???acorda querido!!
Gisele disse…
O anônimo achou horrível por não ter a descrição!!!...kkkkk....realmente eles deram uma mancada das feias, mas o clip tah lindo!!!
Anônimo disse…
eu achei muito lindo.tudo estar muito lindo. minha nota é 10.
Ricardo disse…
Pessoal...já vi o vídeo e também achei lindo demais!...diferente de alguns achei a história totalmente dentro da mensgem da música, que é linda!!shirley parece bem solta...apesar de sabermos que foi orientada a fazer as famosas gesticulações, observamos no clip a naturalidade!!...é um grande clip! um dos melhores que já vi!
Anônimo disse…
Gente..pq será que não encontro o clipe quando vou procurar no you tube??...existe o video dela pelo vevo no you tube...mas naum to encobtrando...alguém pode me ajudar?
Tiago Scorza disse…
Kkkkk ao contrário do que disse o mesmo que produziu o clipe Ao som dos louvores de Cassiane foi o que produziu o de Shirley e ao meu ponto de vista os dois ficaram ruins principalmente o de Cassiane. Não sou cassianet, deixo esses termos para os Gays gospels, sou um apreciador da música gospel e como admirador me acho no direito de opinar. O que quero dizer é que precisamos de inovação coisa que na Sony música não se vê. O cd de Shirley está pra fazer um ano de lançamento e até agora não vendeu 80.000 cópias, até na Art gospel Shirley vendia esse número da noite pro dia. Ainda não entendo o porque de estar em uma multinacional se a mesma não valoriza os seus artistas. E pra conhecimento dos lleitores este não é o primeiro clipe de Shirley, um blog concorrente encontrou outros 3 vídeos da cantora. Mais uma vez à Sony querendo vantagens que não existem. Espero que os cavaletes idólatras respeitem minha opinião. A paz a todos
Anônimo disse…
Bem....realmente Shirley vendia bem mais na Art Gospel....alcançava muito fácil as 100.000 cópias...seu último cd pela art gospel vendeu mais de 200.000 em menos de um ano!! e olhe que não foi um bom cd!!!

cassiane, a mesma coisa.....quando era da Mk vendia muito mais q hj na sony...

Damares tb...saiu de 1.000.000 em um ano pra 400.000 cópias em DOIS anos de lançamento!

Elaine já vinha amargando vendas ruins...

mas as principais cantoras pentecas da Sony (Cassiane, Shirley e Damares) tiveram quedas nas vendas quando passaram pra lá!!!

Quanto ao clip....não há como negar...ficou maravilhoso!!!!um dos melhores q já ouvi!!!!!

Mais vistas da semana