Detonautas chamam evangélicos de burros!

Comentando o assunto - A banda Detonautas detonaram de vez todos os cristão protestantes ao redor do mundo, ao meu entender não foi apenas os brasileiros!!

Falam mal da gente e nós não podemos fazer nada! Aí se é um evangélico "criticando" um homossexual! Vai entender!

“Você trabalha feito um burro de carga puxando um sistema podre que é bancado com o seu suor. E sexta-feira vai a igreja comungar com sua família a voz sagrada Jesus Cristo é o Senhor deixa parte do salário em retribuição a dádiva divina da palavra do pastor. É melhor garantir um lugar no céu. Aqui nesse inferno tenta só sobreviver e o que salva é a cervejeira no fim de semana assistindo o jogo do seu time preferido na TV”, é o que diz a música! 

O mais legal dessa história é que o produtor do clipe é Bruno Fioravanti que já dirigiu cantoras como Damares e Elaine de Jesus! De novo: vai entender!!! [É só o trabalho dele, mas na música gospel sua carreira vai pesar um pouquinho] TIRANDO ESSA DIRETA, A LETRA DA MÚSICA É UM TANTO REFLEXIVA PARA O ATUAL MOMENTO DO BRASIL.


© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - Comentando o assunto
Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

rogermaxrjs disse…
O mundo jaz no maligno, não precisamos ir muito além, nem ao menos esperar coisas boas por parte de lá, pois a nossa amizade com o mundo faz-nos inimigos de Deus, assim prefiro ser considerado amigo de Deus, no demais os tais merecem nosso olhar de misericórdia e amor, já que Deus não se deixou revelar a eles ainda, assim sigamos nosso caminho com Cristo. Amém. Fica na paz.
Anônimo disse…
É o fim dos tempos mesmo... Esses aí que não querem ver a verdade, não querem seguir o caminho certo, ao contrário, só querem mesmo é bagunça, vida fácil, "liberdade"... Mas tenho pena deles e oro pelos mesmos, pois se continuarem assim... O que é deles estará bem guardado... E não precisa ser gênio para poder saber para onde eles vão... #misericórdiameuDEUS#
Anônimo disse…
Pobre coitados... "Perdoa Senhor, eles não sabem o que dizem..."
Alexander Vieira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Prefiro ser "burro" do que "trouxa"... Abre o olho meu irmão... Vá procurar à DEUS enquanto se pode achar...

#Fica a dica...
Anônimo disse…
Cara, vocês estão falando sério? na boa, agora sim que estão sendo burros porque não são capazes de interpretar uma música!
Anônimo disse…
cara, a vida da música não é fácil não!E pare de julgar, vocês colocam Deus como alguém ruim. Vocês ficaram cegos diante de uma religião! Vocês nem conhecem os caras! Deus tem que ter misericórdia é de voces!
Anônimo disse…
Burro sim, não sabe interpretar uma música!
Anônimo disse…
Esses evangélicos...
Burros feitos uma porta;
Banhados em ignorância;
Batizados pela alienação.

Abra a mente.

Mais vistas da semana