A culpa é do Marco Feliciano !! Vigia pastor!!!

Provocador Gospel - "Dai a César o que é de César. Dai a Deus o que é de Deus", sabias palavra de Jesus para separar a política da religião, "separar" -entre aspas- pois sabemos que a igreja influência na política e não participa dela. Em menos de um dia no YouTube, o vídeo "Pastor piada" recebeu mais de 300 mil visualizações.

Sinceramente Marco Feliciano mereceu, afinal, onde se viu querer/tentar censurar um vídeo só porque ofendeu os cristãos, se fosse desse jeito tudo quanto é crenças iriam tentar censurar aquilo que não gostaram. Muitas são as pessoas que estão atacando a igreja por causa das palavras que Marco Feliciano tem dito ultimamente, e com razão. As pessoas que vão a igreja se usam do seguinte argumento "Esse povo fala isso, mas nunca pisou um pé na igreja", mas também o próprio povo da igreja não possui discernimento. Muitos na igreja acreditam em tudo que os pastores falam pois não tem a mente na palavra de Deus.

Há muitos exageros nos cultos pentecostais, graças ao bom Deus a Assembleia de Deus acordou para isso há 6 anos atrás. Muitas coisas que aconteciam na igreja não era obra do Espírito Santo. Infelizmente dá para contar nos dedos os ministérios que buscam o discernimento através da palavra e com ajuda do Espírito Santo.

Muitos evangélicos não estão gostando do que está acontecendo com o pastor Marco Feliciano. Tudo remete-se a nós mesmos cristãos, que acabamos por vítima deste mundo que não quer saber de Deus. E só porque não querem saber de Deus vamos começar uma guerra censurando a todos que nos ofenderem? Haja paciência, Jesus não disse que nesse mundo seriamos ouvidos e aprovados.. muito pelo contrário! Vigia pastor!



© 2008-2013 Gospel Channel Brasil 
Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

Luccas Pereira disse…
É isso msm, eu ñ sei o q é q Marco Feliciano quer nesse meio!
Anônimo disse…
isso mesmo...Vigia!! No começo defendia .. mas agora..a politica acaba mesmo com A DIGNIDADE!!
Anônimo disse…
A mídia distorce tudo que ele fala pegaram vídeos de não sei quantos anos para incrimina lo naquele tempo os pastores realmente eram exagerados achei correto sim Marco Feliciano querer que o vídeo fosse censurado afinal de contas o país é laico tem que se respeitar pq se um pastor tivesse feito um vídeo ofendendo qualquer outra religião ele estaria morto a essa hora fico em triste em saber que o autor desse blog que é tão inteligente não conseguiu enxergar o preconceito contra os cristãos.
Helcio Almeida disse…
Nem vou perder tempo comentando uma matéria em que redator dela nem se identifica. Usa o pseudônimo de "provocador gospel". Que Deus o trate como ele merece.
Vou excluir o "GC" do meu face, não quero Tobias nem Sambalate ou vendilhões do templo na minha página.
Anônimo disse…
vou fazer um video em que vejam o diabo no toba de um gay ... vamo vê o que a midia gayzista vai falar!
Anônimo disse…
É um ABSURDO colocar esse video no site
"GOSPEL", não convém o que o marcos feliciano fez, mas olha AS BARBARIDADES QUE ESSE CARA FALA NO VÍDEO. salmos 105:4 fala :
"Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas".
Anônimo disse…
Marco Feliciano esta certo!!

Mais vistas da semana