Veja a capa de "Batalha contra o mal", novo CD de Michelle Nascimento

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, divulgou com exclusividade a capa do novo CD de Michelle Nascimento - Batalha Contra o Mal. O álbum chega às lojas em setembro e está repercutindo nas mídias sociais. E para os próximos dias, a gravadora preparou surpresas na rádio 93 FM e no Youtube. Não perca e fique conectado com as novidades deste CD, que traz um título à altura. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas...) com Deus que a cantora idealizou o trabalho pela gravadora. 



 "A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal", compartilhou a cantora. 

 Após meses de dedicação, produção e batalhas, o projeto foi totalmente aprovado pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. "O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destacou Marina de Oliveira. A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore.



O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. "Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declarou Michelle Nascimento. 


 © 2008-2013 Gospel Channel Brasil - MK Music
Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

David disse…
IMPACTANTE... espero um CD muito impactante mesmo..
Anônimo disse…
gostei da capa, muito boa mesmo, tema muito forte..vamos esperar o preview na sexta para conferir..
Anônimo disse…
achei essa capa uma porcaria.
Erlan Silva disse…
Pena não terem prestado atenção no detalhe que o vento deveria soprar o cabelo e a bandeira pra o mesmo lado.
Rsssssss
Anônimo disse…
Concordo plenamente, além de não se atentarem aos detalhes a capa é uma copia mal feita de jogos de guerra falta de pesquisa por parte da gravadora e falta de profissionalismo a capa chega a ser tosca
Anônimo disse…
eu gostei.. bem diferente..há tempos a música pentecostal não apresentava um projeto tão "curisoso" .. vamos ver no que vai dar
Anônimo disse…
A capa ficou horrível!!!
Muito artificial esse clima que quiseram criar de jogo de guerra...
Anônimo disse…
Alguém ressuscita o sérgio Menezes pelo amor de Deus!
Patricia Biela disse…
A capa ñ ficou muito legal, mas com certeza o CD será benção!!! Michele sempre com muita unção!!!
Anônimo disse…
Sergio menezes... kk ..VDD..
Anônimo disse…
Diferente...
Anônimo disse…
Pra que? pra ele fazer aquelas tosquices, deixa ele quieto mesmo, não sabia fazer bons trabalhos poucos se salvaram, quem olhar o da Cristina Mel 15 anos vai olhar como bom profissional ele era.
Anônimo disse…
Sim!?
O Design gráfico do Pérola (Elaine de Jesus)"ganhador do Troféu Talento", Fé (Lauriete), Semente da Fé (Cassiane) "ganhador do troféu talento (tbm)etc...eram mesmo tosquices?

QuanTo a Cristina Mel, o botox e as roupas de grifes de hoje ajudam né, coisa que naquela época não tinha!

Mas gosto é gosto...
Anônimo disse…
A única falha é a posição da Michelle
Esse carão ficou horroroso, ela bonita
Mas aí ta parecendo um traveco
Se ela tivesse de perfil, não tivesse
Olhado pra lente do fotógrafo, ficaria melhor
mateus flavour disse…
TA MAIS PARECENDO QUE A MK ESTÁ COPIANDO O CD DA PROFETA NANCY AMANCIO,
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i.imgur.com/VyAFL.jpg&imgrefurl=http://baixandogospel.com/nancy-amancio-otro-nivel-de-guerra/&h=545&w=600&sz=
Anônimo disse…
Parece capa de filme mas com certeza esse trabalho foi feito na direção do espirito santo! Que Deus abençõe todos com esse CD !

Mais vistas da semana