Aline Franzoi, a primeira evangélica a tirar roupa para a PlayBoy

SMKxd- Aline Franzoi é a primeira evangélica a posar nua para a revista playboy. A edição chega nas bancas na próxima terça-feira.

Cercada de muita discussão, afinal, Aline se declara evangélica. “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta ao público. Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, disse em uma entrevista. Ao que parece a ring girl pouco está importante para a opinião dos evangélicos em geral. Pensou se essa moda pega. 


Parece que se é "gospel", não é pecado! Estão até produzindo filmes de conteúdo adulto para evangélicos. Tá fácil ir para o céu e ninguém me avisou! Vamos parar de ler e seguir a Bíblia, aparentemente ela não vale mais nada mesmo. Vai entender!

Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”. Disse a modelo respondendo as críticas. “Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, complementou Aline Franzoi.

Creio que ela se diz evangélica, mas com certeza não pratica o evangelho. Mais uma que envergonha a palavra de Deus. 

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - Coluna SMKxd

Comentários

Anônimo disse…
Dizer que é evangélica é fácil.
quero ver ter uma vida em santidade...
nem aki nem na China ela é crente.
cadê a diferença.
????
pronto falei.

Anônimo disse…
Concordo Plenamente.
Anônimo disse…
Crente até o diabo é... Esse é uma escrava de satã isso sim, nunca foi evangélica... lobo disfarcado de ovelha
Luccas Pereira disse…
Ela ñ tem nem vergonha de dizer q é "evangélica", ela tem é q se libertar e aceitar a Jesus de verdade, que Deus tenha misericórdia da vida dela!
Anônimo disse…
A Biblia não condena a riquesa, a fortuna, porém é preciso ter muito cuidado. Isso pode ser ganancia,
e isso a Palavra de Deus condena ("onde está o seu tesouro, estará tambem o teu coração").Um pergunta e um conselho prá você Aline Franzoi: Você perguntou prá Deus sobre esse trabalho e Ele confirmou?(livre arbitrio).
Conselho: Mc 8:36 "Pois, que adianta ao homem(homem e mulher) ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma?" V.37 "Ou, o que o homem poderia dar em
troca da sua alma?" - Reflita!
Miss. Belmino
Anônimo disse…
Ela pode ser sim uma crente,mas fazer parte da igreja lavada e remida de Jesus....!!!

Mais vistas da semana