Conheçam a dupla Junior e Mateus, mais uma novidade no sertanejo gospel!

Junior e Mateus,sao irmãos nasceram em Guarapuava no Paraná. Foram criados em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e residem hoje em Guarapuava. São membros da Igreja sede Assembleia de DEUS MSBN na direção do PR. Antonio Domingues.


Com cinco a seis anos de idade Junior ja louva a DEUS nas igrejas da regiao onde morava,com incentivo dos pais nasceu o sonho de gravar um CD, que poucos sabem que o primeiro CD foi gravado com seu pai,que na época era a segunda voz do Junior e assim era a dupla Junior e Mauricio. 

Mas os anos se passaram e Mateus crescendo vendo seu irmao cantando começou a se interessar pela musica, então o pai vendo a dedicação pelo louvor decidiu unir os dois irmãos para cantar juntos, entao DEUS tambem aceitou essa junçao e ai nasceu a Dupla júnior e Mateus a revelação do sertanejo universitário gospel, que vem ai ja com 4 anos de carreira sendo bem aceito e conquistando o publico Brasileiro, com esse estilo contagiante que é o sertanejo universitário e o sertanejo pop.

Recentemente lançaram o CD "Vai ser milagre", um CD singular com 13 musicas da própria autoria da dupla com vários estilos e com a participação especial da dupla André e Felipe que abrilhantaram ainda mais esse projeto. 


Cantores e compositores eles já possuem musicas gravadas com Suellen Lima, Ariely Bonatti, Catia Regiely,Allan e Allex. Em 2013 a dupla vem com todo o vapor e dedicação pra irem ainda mais além,a dupla acredita que tudo o que alcançaram é fruto de fidelidade e humildade.

Contatos:
041-97919210
037-99050184 Assessoria MG
Gospel Channel Brasil com Assessoria

Comentários

julio lima disse…
Coitados destas pessoas que ficam reparando o exterior das pessoas, principalemtne de pessoas ungidas por Deus para fazer a obra....granto que estes nem um folheto da igreja eles tem vontade de oferecer e querem ficar julgando os outros....que pena...vao perder a salvacao por tao pouco coisa....tante mesquinharia....Vai Fazer a obra e levar as boas novas de Jesus, assim como estes abencoados cantores se propoe a fazer.....Nao os julgues.....
Luccas Pereira disse…
Muito boa essa dupla!

Mais vistas da semana