Giovannine lança clipe da canção “Chega” pela Sony Music

A cantora Giovannine fez sua estreia no canal oficial da VEVO na última quinta-feira (09) com o clipe da canção Chega, música escrita por Jonatas Santos que faz parte do álbum Quando o Céu se Abrir, produzido por Thiago Araújo e já disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.  


Moradora de Alagoas e representante do gênero pentecostal, Giovannine gravou as imagens no centro do Rio de Janeiro sob a direção de Marcelo Michel, da Fonte Produções, em sequências que exploraram a mensagem da música e a performance da cantora diante das câmeras. “Estou na estrada há 14 anos e fico muito feliz por esse momento em meu ministério. 

Pudemos sentir a presença de Deus durante as filmagens e creio que esse vídeo será mais uma ferramenta para alcançar mais vidas para o Reino”, disse a cantora. Responsável pelas imagens, Marcelo Michel explica como foi a concepção do videoclipe. “A música fala muito sobre as nossas limitações e traz uma mensagem de fortalecimento. 

Então, optamos por gravar no Centro onde diariamente várias pessoas transitam por ali e muitas vezes com preocupações na cabeça e sem esperança de conquistar seus sonhos”.


Gospel Channel com Sony Music
Postar um comentário

Mais vistas da semana