Elaine de Jesus libera música gravada em 2004 que não entrou no CD Pérola

Provocador Gospel - Meu Deus, já não sabia mais como era ouvir arranjos musicais produzidos por Jairinho Manhães em um CD de Elaine de Jesus, até ontem quando a cantora e sua assessoria liberou uma faixa que não entrou por pouco no repertório final do CD Pérola.



A música se chama "Explosão de benção" e foi liberada a versão em playback. Elaine não chegou a colocar voz, mas dá pra perceber o quanto essa faixa é o estilo que todos os admiradores do ministério da cantora esperam que venha em seu novo CD (aliás, que esperam desde que o Pérola foi lançado rs). Arranjos esplêndidos e um back vocal arrebatador. E de novo temos uma faixa de 2004 que parece atual de tão bem produzida que foi na época. 



Já há uma mobilização de fãs pedindo para que Elaine grave a faixa em seu novo CD, ou que pelo menos grave um vídeo cantando para todos aprenderem. A composição, obviamente só pela letra, é de Elizeu Gomes, que assinou diversas músicas do Pérola. 

O título da canção também chama atenção pelo fato que o Cd Pérola tem dois títulos que remetem a EXPLOSÃO, são as faixas "Explodir de poder" e "Explosão no abismo". Esse também pode ter sido um dos motivos pelo quais essa música não entrou, afinal era explosão demais! Mas vamos ficar com a informação divulgada pela assessoria de que não coube no disco, e realmente, para ouvir o "Pérola" completo demora mais de 1 hora. 

Vamos esperar pra ver se Elaine de posiciona se vai gravar cantando ou se pensa em gravar voz definitiva. 

Provocador Gospel

Comentários

Mais vistas da semana