Elaine de Jesus lança releitura da música “Esperança Linda” de 1999

A cantora Elaine de Jesus lançou de surpresa durante a madrugada, exclusivamente nas plataformas digitais, uma releitura da música “Esperança Linda”.



Produzida com uma nova roupagem por André Bereta e apresentando a participação especial das cantoras Clebiane e Fabiana Lopes, o single abre as comemorações de duas décadas e meia de ministério da intérprete, prometendo trazer ao público uma série de clássicos em novas versões nos formatos ao vivo e acústico. “Assim que surgiu a ideia de fazer um projeto comemorativo de 25 anos, espontaneamente essa música veio á minha cabeça.



É uma canção muito amada por várias pessoas e, curiosamente, ficou de fora dos meus dois DVDs anteriores”, declarou a intérprete sobre a escolha da faixa. Além do áudio nas plataformas de streaming, a canção ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza. 


Escrita pelo compositor Elizeu Gomes, a versão original da música faz parte do álbum “Muito Especial”, terceiro do ministério da intérprete, lançado no último ano da década de noventa e responsável pela explosão de seu nome em todo o Brasil. O material rendeu a cantora seu primeiro Disco de Platina, ultrapassando mais de 300 mil peças comercializadas aqui e em outros países. "Muito Especial" foi produzido por Jairinho Manhães

A nova versão da faixa e todos os futuros singles farão parte de um álbum completo lançado de forma exclusiva nas plataformas digitais, algo inédito na carreira da artista.

Spotify:
 
Versão 1999  

Gospel Channel | Elaine de Jesus
Postar um comentário

Mais vistas da semana