Vanilda Bordieri estreia projeto musical com canção inédita

Após álbum “Esperarei”, cantora apresenta live session produzida pela gravadora Musile Records.

Realizado em parceria com a Musile Records, o primeiro single da nova live session de Vanilda Bordieri acaba de ser lançado no YouTube e nas principais plataformas de streaming. E assim como diversas composições da cantora, “Eu Não Estou Só” traz uma mensagem de encorajamento que promete emocionar quem acompanha as novidades da música pentecostal. 

“Essa canção toca a minha alma e eu tenho certeza que você também vai ser tocado. Quando estiver se sentindo sozinho, ouça e creia que contigo está o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, incentiva Vanilda, que já incluiu o hino em seu repertório de ministrações pelo Brasil. 

Produzida pelo maestro Ronny Barboza - que também participou do processo criativo do álbum “Esperarei” – “Eu Não Estou Só” não é o único single inédito do projeto, que conta com outras composições autorais que em breve serão divulgadas pela Musile Records. 

Nesse contexto, ainda vale destacar que, simultaneamente ao lançamento de cada música, também será liberado o download do playback nas plataformas iTunes, Google Play e Amazon. 


Gospel Channel com Musile Records
Postar um comentário

Mais vistas da semana